Quem Quer ser um Missionário?

Quem Quer ser um Missionário? V. N. Máisel

Resenhas - Quem quer ser um missionário?

BlancBunny 07/07/2019

Quem quer ser um missionário? ResenhasB3
Livro: Quem quer ser um missionário?
Autor: V.N. Máisel
Editora: Pãexes
Este livro é um ótimo instrumento tanto para aqueles que são novos na fé, quanto para os que já se encontram nela. A partir da leitura de Quem quer ser um missionário, por V.N. Máisel, podemos perceber o tanto que as igrejas estão tendendo a serem contaminadas por idéias e valores contrários aos ensinados na bíblia. Amor e perdão estão sendo trocados por prosperidade e uma vida boa com 0% de dificuldades, objetos ridículos que prometem a cura ou uma benção para quem os possuir estão sendo vendidos nos templos, o levar a palavra de Deus para todos os cantos da terra (incluindo seu bairro, e local de convivência) está sendo substituído por apenas alguns corajosos que se arriscam viajando para outras nações.
O obedecer a Deus em tudo e todas as coisas transformou-se no obedecer até que a minha zona de conforto não seja afetada.
Recomendo a leitura deste livro para aqueles que querem enriquecer sua vida espiritual, ou até mesmo tirar algumas dúvidas a respeito do verdadeiro evangelho, e não do pão e circo que muitas vezes nos é dado sem que demos conta. Esta leitura me foi enriquecedora em muitos aspectos, espero que possa surtir o mesmo efeito naqueles que o lerem.