Na Sua Pele

Na Sua Pele Jay Crownover




Resenhas - Na Sua Pele


127 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Marina 13/05/2023

O bad boy que está sofrendo em segredo e a mocinha recatada que e apaixonada desde de sempre, um clichê simples com hot e um pouco de drama com muita descrição de coisas que não interessam ,só para passar o tempo mesmo.
comentários(0)comente



resenhasdajulia 18/07/2023

Rule Archer e Shaw Landon são totalmente opostos. Ele, todo tatuado, é o típico bad boy que não segue regras. Ela, a menina rica, estudiosa, e toda certinha.

Os dois se conhecem há anos e se veem com frequência, mas, mesmo que Shaw seja apaixonada por ele desde sempre, ele nunca a enxergou dessa forma. Até que um acontecimento muda tudo na vida desses dois.

Eu gostei da história e do casal, também gostei de acompanhar as histórias dos personagens secundários e quero ler o restante da série, mas eu não curti tanto a escrita?o número de vezes que ele chama ela de ?mina? e ela chama ele de ?cara? me irritou um pouco.

No geral, achei um bom livro, mas espero gostar mais dos próximos!
comentários(0)comente



cris.leal 08/08/2021

Eles são opostos perfeitos...
No estúdio de tatuagem Homens Marcados, trabalham os tatuadores mais requisitados da cidade. Entre eles está Rule Archer, um artista talentoso de 22 anos, que tem uma quantidade enorme de tatuagens dos pés à cabeça, e uma coleção de piercings enfeitando pontos estratégicos do rosto. Rule é estiloso, temperamental e complicado. O fato de ter perdido o irmão gêmeo num trágico acidente, há três anos, é o maior motivo para ele ser tão rebelde e quase sempre agressivo. Um verdadeiro bad boy que não se apega a ninguém.

Shaw Landon tem 19 anos e estuda medicina. Aos 14 anos, ela fez amizade com o irmão de Rule e desde então foi agregada à família deles. Shaw conhece o lado rebelde de Rule, mas sabe que por trás de toda aquela marra há um cara sensível, leal e digno de ser amado. Mesmo o tatuador sendo muito diferente dela, Shaw é apaixonada por ele há tempos. Mas Rule não faz ideia disso. Ele a vê como a namoradinha do irmão, embora ela nunca tenha sido, e uma menina classuda, linda como uma princesa de contos de fadas e, portanto, muita areia pro caminhãozinho dele. Até que num certo dia, depois de umas bebidinhas a mais, os dois têm uma noite de fogo e paixão e tudo muda para eles.

Como se diz por aí, os opostos se atraem porque as diferenças se completam, e esta é a realidade do casal. O caminho para fazer o relacionamento funcionar não foi suave. Alguns obstáculos precisaram ser vencidos, houve momentos de fragilidade, mas a certeza de que nada era muito bom quando um não estava perto do outro, os impediu de desistir. Eu amei Rule e Shaw, gostei demais dos seus amigos e odiei com força todos os que tentaram atrapalhar a vida deles, ou seja, emoção não faltou. Este é o primeiro volume da série Homens Marcados, que é composta por seis livros. Dos seis, eu já li três e gostei de todos, por isso recomendo. ?
comentários(0)comente



Aline 02/05/2021

Rule e Shaw
Rule é um perfeito bad boy e Shaw é a perfeita estudante de medicina.
Tudo que ela sempre quis foi Rule.
A história é boa, o casal é improvável e temos muitas reviravoltas.
Rule tinha um irmão gêmeo, Remy, e a dor da perda dele abala todo mundo e traz mais profundidade a história.
comentários(0)comente



Nikolle - Paradise Books 14/04/2015

Como NÃO amar esse livro?
Aqui vamos conhecer a história de Shaw que é uma garota que sempre viveu para agradar seus pais e todos a sua volta, apenas para ver se conseguia ser amada por aqueles que ela chamava de família. Até que ela conhece a família Archer, e se apaixona por um dos irmãos.
Após uma grande tragédia na família, Rule Archer nunca mais teve um relacionamento normal com seu pai e mãe, assim quem era a mediadora ali era Shaw, que fazia de tudo para que a única coisa que ela conheceu como família, não desmoronasse.
Mas depois de uma loucura que comete no seu aniversário, Shaw vê a sua chance de finalmente ter um relacionamento com Rule.

Eu realmente não sei o que dizer sobre esse livro e apenas sentir, eu AMO os irmãos Archer, amo os amigos do Rule que aparecem na história. e AMO O RULE, não tinha como criar um personagem mais perfeito do que um cara tatuado, e que trabalha em estúdio de tatuagem, com seus mil pincergings e personalidade forte, decidida e que quando quer sabe ser o cara mais fofo e com a melhor declaração de amor que já li em um NA.

Os capítulos são intercalados entre Shaw e Rule e eu amei a escrita da autora.Recomendo galerinha que ama NA.

site: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/
Carla Jeanine 14/04/2015minha estante
QUEROOOOOOOOOOOOOOO!


mrsmaddox 14/04/2015minha estante
Adorei essse livro!!


Nikolle - Paradise Books 14/04/2015minha estante
:3 Amorzão


Bruh Belice 16/04/2015minha estante
Melhor!


Naty 24/04/2015minha estante
Aonde vende esse livro, gente? Não acho em lugar nenhum e estou louca por ele!!


Nikolle - Paradise Books 07/08/2015minha estante
Naty > http://www.amazon.com.br/Na-Sua-Pele-Jay-Crownover/dp/8576838125?SubscriptionId=AKIAJBSNT6YLHHABNZ3Q&tag=s0b61-20&linkCode=xm2&camp=2025&creative=165953&creativeASIN=8576838125

http://www.casasbahia.com.br/livros/LiteraturaNacional/literaturaRomance/Livro-Homens-Marcados-Na-Sua-Pele-Rule-Jay-Crownover-4839307.html?utm_content=4839307&utm_source=lomadee&utm_medium=linktexto&utm_campaign=lomadee&origem=Lomadee


Suellen.Cardoso 21/08/2015minha estante
AMEI O LIVRO!! Muito lindo.....


Nikolle - Paradise Books 05/07/2020minha estante
pfto neh???


Carla 10/01/2021minha estante
O que é NA?


Lara 20/01/2021minha estante
Amiga, acho esse livro um pouco problematico e acho errado você estar simplesmente ignorando isso, spoiler: o rule tira a virgindade da menina com ela super bêbada ele sóbrio sabe muito bem que é errado mas mesmo assim continua, isso É PROBLEMATICO DEMAIS, e isso é somente uma das coisas, tu tá romantizando essa bosta aí, então pense direito antes de lerem esse livro


Nikolle - Paradise Books 08/06/2021minha estante
eu não to ignorando nada e muito menos lembro do livro que li a 48743873 anos atrás, e na epoca que li nada era discutido sobre os tipos de relacionamento ou muito menos chamavam vários NAs de problemáticos. A visão de hoje em dia é outra, cada um lê e encontre sua própria conclusão do que acha da história. Na época que li eu gostei, to romatizando bosta nenhuma.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gai 05/10/2020

O começo me deixou meio decepcionada, mas devo dizer que o final me deixou super apaixonada pelo livro.

Os personagens evoluíram incrivelmente bem durante o livro e não teve drama besta (na minha visão), foi tudo muito sensato e bem colocado.

Ansiosa para o próximo livro.
comentários(0)comente



Elane.Magre 16/03/2021

" Porque sempre te quis, mesmo quando não queria querer, até quando isso partia meu coração em mil pedaços. Sempre quis você. "
Amo...
comentários(0)comente



Luana 08/04/2021

Rule e Shaw
Amei essa estória, fofa, casal perfeito, bom enredo, o clichê do bad boy tatuado que é tudo de bom, gostei da narrativa da Jay Crownover. Recomendo a leitura e com toda certeza irei da sequência a série. ;)
comentários(0)comente



Tatynha - @cantinho_datati 24/07/2022

Gostei da história do casal Rule e Shaw :-)
Gostei do contraste entre o cara todo tatuado e "errado" com a mocinha rica e toda "certinha". Também curti toda a bagagem familiar que os dois trazem. Foi uma ótima experiência.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



eusayo 04/07/2022

Complicados e perfeitinhos
Muitas camadas e nuances nessa história, aqui não apenas o mocinho é complicado, mas a mocinha também, ambos tem vários problemas familiares, feridas causadas durante anos que são difíceis de superar e confiar em alguém se torna tão difícil. Mas eles se amam e precisam decidir como encontrar o caminho para si mesmos e um para o outro.
comentários(0)comente



dessavii 09/07/2022

Amei??????
Primeira vez que leio um livro dessa autora, e depois de ler a sinopse do livro por a caso, e por ser do gênero new adult (adoro), decidi ler.

Esse é o primeiro livro da série Homens Marcados, que traz a história da Shaw, mulher de 19 anos, rica, estudante de medicina, loira, mas tem sérios problemas com os pais, e traz a história de Rule, 22 anos, Bad boy, trabalha em um estúdio de tatuagem, é lotado de piercings e tattos e também possui problemas com os pais.

Os dois são bem opostos e diferentes, mas o que eles tem em comum? Se conhecem desde a adolescência. Shaw era melhor amiga de Remy (irmão gêmeo de Rule) desde os 14 anos, e os dois cresceram amigos, mas ninguém sabia que a Shaw guardava um amor secreto pelo Rule. Até que um dia qualquer, as coisas começam a mudar.

Eu realmente amei a escrita da Jay. Comi o livro inteiro que não tive tempo nem pra respirar. A leitura é divertida, o desenvolvimento é incrível, e os hots são de ótima qualidade. Gostei dos temas que foram trazidos como: perda de familiar, luto, problemas de aceitação e relacionamento abusivo. A Jay conseguiu trazer esses temas de um modo que a leitura por mais que ficou dramática em certos momentos, também foi bem reflexivo.

Amei o casal. Tem um ponto aqui e ali de atitudes da Shaw ou do Rule que eu não concordei, e só por isso não dou 5 estrelas, mas não é que o livro não é maravilhoso, ele é... mas é só uma questão de gosto mesmo. Mas adorei conhecer todos os personagens, e eu amo um homem cheio de tattos então não foi difícil amar a história deles.

Tô mega ansiosa para continuar lendo os livros da série.
comentários(0)comente



Karol 25/02/2021

É um livro que apesar de clichê me prendeu. É muito sensual e as personagens são envolventes, em alguns momentos senti que a autora poderia ter pego o caminho mais fácil, mas não aconteceu fazendo o livro ser melhor e não cair em mais do mesmo.
comentários(0)comente



Thai 16/10/2022

A química desses dois é inexplicável
Pra quem olha de fora a vida da doce Shaw de 19 anos parece ser perfeita, ela rica, linda, dócil, estudante de medicina, mas o que poucas pessoas imaginam é que tudo que ela sempre desejou foram pais atenciosos e que se importassem realmente com ela.

Seus problemas familiares a aproximaram da família Archer, quando aos 14 anos ela passou a ser a melhor amiga e protegida de Remy, um dos 3 irmãos Archer. E embora todos acreditassem que a relação deles fosse mais do que amizade, quem roubou realmente seu coração foi Rule o irmão gêmeo dele, o garoto problema da família.

Alguns anos depois, um terrível acidente acaba tirando a vida de Remy, e os pais dele, principalmente a mãe culpa Rule pelo acidente, tornando quase impossível o relacionamento familiar, e numa tentativa de corrigir esse distanciamento, Shaw passa a ser o elo que os une.

Rule, agora com 22 anos trabalha como tatuador, tem seu corpo todo coberto por tatuagens e diversos piercings, além de penteados e cores de cabelo que não agradam sua família. Ele vive um dia de cada vez, cada noite com uma mulher diferente, sem se apegar.

Contudo, parece que essa regra está prestes a mudar, após anos de convivência com a loira chata e certinha, o cara finalmente parece reparar em Shaw no seu aniversário de 20 anos, e depois de algumas bebidas a mais, a jovem se arrisca e toma a iniciativa com Rule, resultando em uma noite de paixão intensa que mexe tanto com ele a ponto de o fazer querer repetir a dose e até deixar rolar pra ver no que vai dar.

No começo Shaw até aceita o que Rule tem e pode lhe oferecer, mas foram tantos anos amando esse cara em segredo que fica difícil proteger seu coração, somado as chantagens de seus pais para que ela namore com a pessoa certa para sua posição social e interesses financeiros, as brigas familiares com os Archer, um segredo do passado de Remy, enfim, o relacionamento que parecia fazer bem para os dois pode não ser forte o suficiente para superar tantas barreiras.

******************************

Eu amei esse livro, me vi tão envolvida com Rule e Shaw que quando dei por mim o livro tinha acabado.

Embora o foco seja no casal, vários assuntos importantes são retratados, como a forma com que cada pessoa lida com o luto, relacionamentos abusivos tanto entre casais quanto familiares, sem contar no pré-julgamento que fazemos das pessoas baseada simplesmente em sua aparência.

A escrita da Jay é maravilhosa e flui muito, os hots foram muito bem escritos, e gostei de como o relacionamento da Shaw e do Rule se desenvolveu, nada é perfeito, mas é possível fazer o seu melhor pra que dê certo.

É fato que lerei os demais livros da série, pois os personagens secundários que são mostrados aqui parecem ser tão maravilhosos quanto nosso casal protagonista.
comentários(0)comente



127 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR