A gorda e a Volta por cima

A gorda e a Volta por cima Carlos Heitor Cony

Resenhas - A Gorda e a Volta Por Cima

Victoria.Emanuelli 07/07/2021

Não se encaixa nos dias de hoje
Vamos lá, eu não gostei do livro pq a volta por cima da protagonista é emagrecer e tipo eu tava esperando pelo que li na sinopse que fosse ela adquirindo amor próprio e ela conquistaria o cara gatinho pela personalidade dela e pq ela realmente é muito bonita mas foi tipo ela emagreceu de uma maneira nem um pouco saudável e ainda por cima todos, repito, TODOS os personagens desse livro são babacas, até a protagonista e o carinha gatinho pq ele não tá afim da menina ele ta obcecado em namorar ela e os pais tão nem aí pro que ela faz e ela quase ficou cega pq a irmã jogou terra no olho dela
Ok eu entendo que é um livro antigo e que não época era assim que as coisas funcionavam mas mesmo assim não gostei

fredfredfred 15/10/2020

básico
uma leitura rápida e simples, nada me chamou a atenção a ponto de considerará-lo um livro em destaque
a menina gorda dá a "volta por cima" do jeito mais óbvio que se pode imaginar o que é um absurdo mas lembremos que o livro é de 85,

CAMBARÃ 31/05/2020

"quase perfeito"
Como sempre ele, o autor, saber prender o leitor, mesmo esse sendo eu e a historia não ser de meu interesse, a uma leitura simples e prazerosa de se fazer.
CatEva 31/05/2020minha estante
Amo o Cony, um cronista sem igual...

Jackie 28/06/2016

Identificação
Nos tempos do ensino fundamental, eu e minha colega lemos esse livro. Na época eu não tinha nome na escola, era conhecida como a baixinha gordinha. Hoje, já superei isso. Parece bobagem, mas a leitura realmente é capaz de mudar o modo como enxergamos a nós mesmos.