The Virgin Romance Novelist Meghan Quinn

Resenhas - The virgin romance novelist

Alessandra 12/09/2015

Esse livro deveria vir com aviso:

FORTEMENTE RECOMENDADO NÃO LER EM LUGARES PÚBLICOS, NA PRESENÇA DE VISITAS OU PESSOAS QUE NÃO ENTENDEM O VÍCIO DA LEITURA.
ELE PODE CAUSAR CRISES DE RISOS INCONTROLÁVEIS.

Rosie é uma menina das antigas. Seus pais são adeptos do casamento de camas separadas, estão perdidos no tempo, e o que ela conhece sobre sexo, tirou dos romances dos anos 80/90.
(Ela ama o Fabio)
Trabalhando em uma revista sobre gatos um emprego que ela odeia, Rosie sonha em escrever um romance, mas ela é meio inexperiente...ou melhor, MUITO inexperiente!!
Quando seus colegas de apartamento, Henry e Delaney, veem uma amostra do livro de Rosie, percebem que ela precisa de uma intervenção. Rosie precisa transar!
E começa a odisseia para Rosie perder a virgindade.

Sites de encontros, encontro às cegas, encontros casuais, que sempre terminam de forma epicamente bizarras.
Rosie é totalmente pirada na mandioquinha, os momentos que ela se perde em pensamentos são hilários. As situações em que ela se envolve me fizeram ter vontade de me esconder debaixo da coberta com vergonha alheia. Vocês não tem noção.
Esse livro não provoca risos, provoca gargalhadas incontroláveis.

Adorei os personagens, cada um com sua particularidade.

Esse não é um romance onde o casal fica junto o livro todo, e eu geralmente não gosto disso, mas nesse caso o livro é tão delicinha que nem liguei.
Não falarei dos encontros de Rosie, porque se eu contar uma palavrinha que seja, vai tirar a surpresa de cada presepada que essa mulher se enfia.
Digo à vocês, li duas vezes e ri muito nas duas vezes.

Mas digo; Tem cena de depilação de fazer rolar de rir, cenas de vergonha alheia que Meu Deus!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só de lembrar me acabo de rir, cena com um vibrador que...putz kkkkkkkkkk
Cenas que ela mesma, uma leitora ávida disse que os leitores ao fazer uma resenha diria: ROSIE, QUAL É O SEU PROBLEMA, VOCÊ É CEGA????

Uma pitada dos devaneios da moça:

Pênis são masoquistas.
Eles gostam de ser depenados, repuxados, estapeados e engolidos.
Eles são nudistas, eles gostam de ficar pelados; eles gostam de ser embainhados por um canal de carne, e isso é tudo.
Pênis são sensíveis, e se empurrados bastante, podem vomitar em segundos. E eles preferem fazer isso sobre uma mulher, dentro de uma mulher, em qualquer lugar próximo a uma mulher, mas mesmo uma meia pode servir, em último caso.
O pênis é uma espécie diferente; é uma espécie toda por si mesma, e com uma leve levantada de sua haste, está pronta para a festa.”

Fazia tempo que eu não lia um livro que eu me divertisse tanto, mega recomendo!

Marlay 23/09/2015

vergonha_alheia.com.br
Meu Deus que livro tosco. Ridículo. Comecei a ler porque vi muitas pessoas comentando, mas definitivamente não devo seguir indicações, sempre me desaponto. Não vi absolutamente nenhuma graça nesse livro. Achei as cenas forçadas e senti muita vergonha alheia.

A suposta inocência da menina beira ao ridículo, me desculpa mas uma pessoa com faculdade concluída e trabalhando em uma revista, com dois amigos loucos, achar normal enfiar lápis em suas partes é demais para qualquer pessoa. Para mim, é inexplicável tanta idiotice, por mais que a garota tenha vivido fechada numa redoma durante a infância.

A Leitura não fluiu em nenhum momento, eu lia uma frase e parava, lia outra frase e parava. Odeio ler me interrompendo o tempo todo, significa que o livro não está me prendendo. Tudo é motivo para me distrair.

Não deu mesmo. Tentei, esforcei-me para continuar, fui em busca de spoiler para ver se melhorava, mas as cenas seguintes que me descreveram foram ainda piores, se é que isso seja possível. É muito estapafúrdio para mim.

Chick lit é uma coisa, comédia pastelão é outra e definitivamente esta última não dá para mim.
Erichelly 24/12/2016minha estante
undefined

Pick a Book 03/04/2015

The Virgin Romance Novelist
Tá mais para um ckick-lit, mas não irei usar isso contra.

A personagem principal Rosie, é carismática, mas é muito inocente. Até demais! Ela foi criada em casa, educada pelos pais e só saiu mesmo de casa para fazer faculdade. A história se passa com Rosie com 23 anos, morando em Nova York com seus dois colegas de faculdade: Delaney e Henry. Ela trabalha numa revista escrevendo sobre gatos (nada de homem gostoso, o bicho mesmo) e sonha em ser escritora de romances, mas como ela é virgem e não sabe nada sobre o assunto fica travada nas cenas de sexo. E, então, encorajada pelos seus companheiros resolve cair no mundo do namoros pra ganhar experiência para seu livro.

O que Rosie não sabe, esses dois sabiam até demais gerando cenas hilárias de explicações. Sério. Acho que a autora exagerou no fato de colocar a Rosie como uma virgem que não sabe literalmente de nada. NADA. Repito: NADA, nada. Entretanto, sua inocência, de não saber usar um vibrador e de nunca ter se tocado, gerou risadas para nós, leitores.

Foi tudo um exagero já que no momento que ela decide sair e namorar, de repente 300 homens se interessam por ela. Cada encontro uma catástrofe, mas a escrita da autora alivia a situação e se eu morasse com a Rosie e ouvisse o que ela conta dos encontros eu ia estar com a barriga definida de tanta abdominal involuntária com os risos.

Todos os personagens são carismáticos. Delaney e seu namorado são ótimos juntos. Casal divertido. E desde o começo do livro sabemos o que irá acontecer com o Henry. Este, um melhor amigo de olhos azuis com um corpo escultural, super protetor, no momento que fica sabendo que sua "melhor amiga" quer definitivamente namorar, entra em parafuso e indiretamente tenta mostrar a ela, entre um encontro dela e outro, que os dois foram feitos um para o outro. Henry é um fofo. Um idiota fofo. Morri de rir dele oferecendo para ser objeto de experimento para o livro de Rosie.

Ah!! O livro de Rosie. hahaha Quando era adolescente ela achou os livros de banca da mãe e essa é a base que ela tem para seu livro. Quem já leu aqueles livros de banca dos anos 90 sabe como que é "meloso que doí" e tem aqueles nomes mais absurdos para tentar deixar tudo romântico. Ri demais da história dela e das criticas dos amigos. Bom que ela foi ganhando experiencia e foi melhorando o livro.

Divertido. Ri horrores. Cheio de clichê, como tudo nessa categoria. Cenas absurdas, mas que me arrancaram risadas altas. Os últimos livros que eu li foram todos muito emotivos. Eu estava num momento que eu precisava de um livro assim. Recomendo para quem não se sinta ofendido com o tanto de clichês e que queria dar umas boas risadas.
Nikki S. 10/08/2015minha estante
hahaha bem isso mesmo.
mas vem cá, você também ficou com a impressão de que a rosie parece com a katy perry? tá, eu sei que é estranho, mas enquanto eu lia as descrições físicas delas plus estilo de se vestir eu fiquei com essa impressão.

Pick a Book 24/08/2015minha estante
kkkkkk bem que é mesmo. Ela se vestia como uma pin up né. kkkkk só que era bem mais inocente que a Katy. rs

Jessica A 21/09/2015

Coitada da "Virginia" hehehehe
Com certeza esse livro está na lista dos mais engraçados e divertidos que eu já li. Confesso que estava sem nenhuma expectativa, vendo por aí muita gente lendo e comentando sobre, estava com medo de não curtir tanto e acabar me decepcionando. Porém não! É muito engraçado, com uma abordagem e personagens sensacionais.

Nesse livro temos Rosie, uma mulher de 23 anos que está escrevendo um romance erótico, porém sem nenhuma experiência sexual. Seus companheiros de quarto decidem ajuda-la a procurar um parceiro ideal para ela começar a praticar e conseguir definitivamente uma experiência para seu livro.

Com certeza não é uma tarefa fácil, e em cada capítulo vem uma surpresa diferente, quando vc pensa que já tinha acontecido de tudo com ela, vem a autora e mostra que a bichinha ainda vai sofrer mto kkkkkkkkkk

Adorei que foi fiel aos problemas da vida real, claro, sendo previsível, mas sem esconder um pouco da nossa realidade.

Uma das cenas mais hilárias foi do talco, sério, chorei de tanto rir!

E Henry? Um dos melhores amigos e companheiro de quarto da Rosie, benzadeus menino! Eita calor...

Adoraria ver esse livro adaptado para o cinema.

Se recomendo?! ALTAMENTE! Se vc quer ler algo leve, divertido e fluído, vai fundo!
Nota: 5 ♥
Jeziely 24/10/2015minha estante
Hiláriooooo! dei altas gargalhadas kkkkkk

Jessica A 26/10/2015minha estante
Nem fala Jeizy! kkkkkkkkkkkkkkkk

Beatriz 24/05/2020

Divertido, porém...
O livro conta a história de Rosie, uma escritora de livros de romances que gosta de escrever livros de romance com cenas de sexo explícito. Porém, ela tem meio que um bloqueio criativo para isso, porque é virgem e nunca teve uma experiência na vida. É aí que ela decide, com o apoio de seus melhores amigos, Delaney e Henry, ir a vários encontros para tentar achar o cara certo. E é óbvio que isso não presta, né?
É logo no começo da estória que a gente percebe que o Henry tem um carinho especial pela Rosie e isso já nos deixa com uma pulguinha atrás da orelha hahaha Boa parte da minha nota foi para eles, porque eles são muito fofos juntos! O resto foi para as boas risadas que esse livro me fez dar.
O que me incomodou: o livro faz a gente rir sim, mas chega uma hora que parece que a Meghan apelou, sabe? Acontecem umas coisas MUITO surreais, do tipo que a gente sabe que não aconteceriam na vida real. Tudo bem que é ficção, mas parece que a autora forçou vários momentos só pra gente dar risada, e por isso achei que virou algo meio surreal.
Outra coisa que me fez tirar nota foi o final. Achei muito corrido, como se a autora estivesse com pressa para acabar.
E fora isso, outras coisinhas me fizeram tirar nota, tipo o fato da Rosie ser tapada demais e o quanto isso foi muito forçado por parte da autora. Mas enfim... ficção, né?
É isso, a nota foi pelas risadas não forçadas e a relação fofinha da Rosie e do Henry.
Comecei a ler achando que seria um livro único, porém no meio da leitura descobri que havia uma sequência. Assim que terminei, fui correndo ver as resenhas do livro 2 aqui do site, e bem... muitos dizem que é horrível e muuuuito inferior ao primeiro. Então, desculpe Meghan, mas dessa vez eu passo. Estou satisfeita com o desfecho do livro 1 e prefiro continuar assim!
Enfim, é um livro bom para passar o tempo. Comecei a ler logo depois que terminei ?Verity?, da Colleen Hoover, então precisava de algo mais light hahahha
Foi meu segundo contato com a autora. O primeiro foi Co-Wrecker (que eu amei, inclusive!!). Mas, para mim, esse aqui é apenas bom, pois tem alguns defeitos que são incapazes de engolirmos...

Lili 23/10/2015minha estante
Um livro que eu achei que seria muito bom r divertido!so achei engracado no comeco e algumas cenas depois,as autoras exageram,virgem tudo bem,mas tao inocente como ela nao da,ficou meio ridiculo!aaalem disso os micos que ela passa sao constrangedores demais,rasgar calca e peidar na car ade um pretendente achei desnecessario!

Tainara 19/09/2015

Altas Risadas
Que livro hilário, nossa nunca mais tinha rido tanto com um livro.
A Rosie é uma personagem muito engraçada com suas conclusões precipitadas, ela se mete em cada confusão que te faz rolar de rir, te fazer segurar a barriga de tanto gargalhar, da vontade de ri altíssimo e se alguém perguntar o porque indicar o livro e ri junto com a pessoa.
A estória não é clichê, pois ela é uma virgem de 23 anos que não pensa ?a vou perde minha virgindade? e logo em seguida encontra o CEO dela super gostoso e que vai come-la e dizer que ela pertence a ele e ela aceitar feito uma submissa do caralho. Ela passa por situações que nós meras mortais, poderíamos passar na procura pela perda da virgindade. Quando ela aprende algumas coisas ela usa a seu favor para ?brincar ?com Henry (que é um homem puta mas tem lá seus motivos). Ela não se faz de santa ou rogada, ela fala na lata o que pensa e isso tornou o livro ainda melhor ao meu ver.
Os apelidos que ela da para tudo que faz com relação ao ato sexual é inimaginável, como ?picolé de carne?, um dos não vou dizer mais para não estragar, afinal isso é uma pequena resenha, não cópia do livro.
Tudo bem que ela é meio ingênua e coisa e tal pois no mundo que vivemos não saber de tudo que ela não sabe é meio impossível, mas as estórias são para isso né? Fazer o impossível ser possível de uma forma cômica de preferência, que foi o caso dessa.
Vi algumas resenhas dizendo que a escrita parece muito com a da Sophie Kinsella. Sim e daí? Os livros eróticos são todos praticamente, veja bem eu disse PRATICAMENTE, a mesma coisa também e não vejo muita gente reclamando, muito pelo contrário, vejo pessoas a todo comprando os livros que tem a mesma coisa escrita a diferença é ao quem assina no final como autora do livro ( veja bem não tenho nada contra livros eróticos, leio, amo e índico mas só porque esse livro ( o da virgem) é diferente tem pessoas tentando diminui-lo e isso não se pode fazer...).
A vocalização dela enquanto bate um boquete é simplesmente hilária, rir horrores.
Eu simplesmente amei o livro e recomendo, por favor leiam, não irão se arrepender.
Obs.: tem mais personagens no livro, personagens importante mas resolvi só falar dela para aguçar a curiosidade de voces pelos outros personagens, que por sinal, são HILARIOS.

Niedja - @indicacoes_literarias 30/09/2015

Diversão garantida.
Um livro irreverente, divertido e com uma dose maravilhosa de ousadia. uma história que aborda o sexo como tema leve, apesar dos detalhes mais pesados e íntimos, e numa visão mais cômica impossível. Recomendo a leitura a quem está procurando diversão e boas risadas.

Janise Martins 27/04/2020

The Virgin Romance Novelist
A história é narrada na primeira pessoa, por Rosie, uma “menina” de 23 anos que enfrenta um dilema: quer escrever um romance erótico. E se vê com dificuldades por ser virgem. Seus dois amigos, que dividem o apartamento com ela, Delaney e Henry resolvem ajudá-la.
Rosie passa tanto tempo dentro dos livros que tem os personagens como amigos. Esse livro chega a quase ser uma fantasia, porque Rosie é inocente demais. Passar pela faculdade e se manter com tanta pureza, só fantasia mesmo. Mas é muito divertido, chega a lembrar a escrita de Sophie Kinsella, vagamente.
Conforme ela vai contando a história, ela diz que sempre teve uma queda por Henry, mas virou amizade e eles já se conhecem a mais de 6 anos. E conforme ela vai contando podemos notar como Henry é carinhoso com ela e que tem mais “coisa” por ali.
Agora, as experiências dela nos encontros são únicas e hilárias. Muitas risadas garantidas junto com vergonha alheia. E no meio dessas experiências vemos o Henry se contorcer, mas sempre apoiando. Dá até peninha do bichinho. Apesar de Rosie olhar para ele às vezes com sentimentos diferentes, ela sabe que eles são amigos, melhores amigos. Mas ela é tão inocente que é fácil de entendê-la.
Derk, namorado de Delaney ainda teve uma conversa com ela sobre eles dois, Rosie e Henry, tentando abrir os olhos dela para o que eles sentiam, mas ela é tão tapada que não quer estragar a amizade.
Henry ainda tenta marcar um encontro com ela, gostaria de sair da “amizade”, mas ela não consegue entender. Sério, esse é um momento em que a gente tem vontade de arrancar a cabeça da Rosie.
Só que chega um momento que Henry consegue quebrar a barreira com Rosie, ufa! Aí você pensa: agora vai! - Que nada! Agora é a vez do Henry pirar e meter os pés pelas mãos. E o leitor… coitada de mim, fiquei de queixo caído com a babaquice dele, desculpa.
Meghan Quinn dá um susto na gente.
Eu recomendo, sério vale a pena essa diversão.
Pois é, e foi isso.
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/08/the-virgin-romance-novelist.html

Jane 02/10/2015

Repetitivo
A sinopse e o nome do livro prometiam uma história hilária. Decepção total. No começo até achei graça, mas pelo amor de Deus, essa mulher é muito azarada!
Depois de inúmeras tentativas e chances de perder a virgindade, as coisas que aconteciam perdem a graça, ficou repetitivo e óbvio demais.
E o que foi aquilo que aconteceu quando ela, enfim, perde a virgindade?????
Sinceramente, só me decepcionei.
Lili 23/10/2015minha estante
TAMBEM ACHEI O COMECO ENGRACADO,MAS DEPOIS SO SOBRARAM AS CENAS RIDICULAS,ELA COM O ESPANhOL MUITO NOJENTO E IDIOTA DEPOIS COM O CARA DO ELEVADOR TAMBEM TOTAL PATETICE,CENAS QUE ME DERAM ENJOO.cOM O FOTOGRAFO PROMETIA RENDER ALGUMA COISA,DESPERDICIO TAMBEM COM OHENRY,DEVERIA TER EXPLORADO MELHOR COM ELE,CENAS ENGRACADAS E UMA COISA,MAS NESSE CASO ERA COMEDIA PASTELAO!CONTAR CERTAS COISAS PARA OS PRETENDENTES TAMBEM NAO DA!!!!

Stela Nowakovski 12/01/2024

Havia lido este livro há alguns anos atrás, mas não lembrava o nome, somente que era incrível e tinha dado muitas risadas. Finalmente após alguma procura achei novamente.
É uma história pra quem gosta de rir e ao mesmo tempo sentir um quentinho no coração e até em outros lugares kkk.
Mais feliz ainda fiquei ao saber que tem uma continuação!

Amigas dos Livros 12/01/2016

Ri tanto!!!
Como consegui ser feliz e me divertir lendo esse livro: abstraindo algumas coisas e mudando outras na minha cabeça! Haha
E a partir daí foi só alegria e gargalhadas, as críticas praticamente se foram... Porque tanta ingenuidade vinda de uma garota que fez faculdade e divide o apartamento com dois amigos super hiper ultra mega ativos sexualmente estava um pouco forçado! Por mais que ela tenha sido criada com pais super protetores... Nah não tava colando pra mim, nadinha nadinha... Então mudei a história da Rosie para: ela foi criada pelos pais numa caverna distante da civilização, onde apenas o pai saía para trabalhar e contava histórias horríveis sobre monstros morando fora da caverna... Como ele trabalhava numa fábrica de itens para gatos, de vez em quando ele levava publicações sobre o universo felino para a família, que devorava cada uma! E querendo dar uma diversificada com sua esposa passou a levar para ela romances digamos mais “apimentados”... Mas a pequena Rosie atenta à tudo logo descobriu o esconderijo da sua mãe e teve contato com esse mundo maravilhoso do romance (dos anos 90, ultra melosos)!
Dito isso, Rosie ganhou vários pontos comigo por ser apaixonada pelos livros s2! Formada (sim ela fez faculdade) em literatura, ela também quer escrever um livro, um romance, mas na hora de colocar seus personagens em cenas mais apimentadas, Rosie travava, pois, e aqui vem o que me fez precisar mudar o início da história em minha cabeça, além de virgem é absolutamente ingênua no que diz respeito à sexo! E o que me incomodou não é o fato dela ser virgem, o que é normal, mas a ingenuidade sobre qualquer coisa relacionada à sexo, como por exemplo, achar que é corriqueiro a introdução de lápis na parte traseira das mulheres “o grandioso porta lápis”... é claro que tem gosto pra tudo, mas Rosie acha que é comum como beijar na boca...

“Eu não estou vivendo em meus livros; eles são só meus amigos” respondi suavemente. Algum leitor sério saberia do que estou falando.
“Não diga isso”, Delaney disse, apontando pra mim. “Nós falamos sobre isso, Rosie. Mr. Darcy e Elizabeth não são seus amigos”.

A história flui de forma rápida e te prende às aventuras de Rosie e sua inseparável companheira “Virgínia” em busca de experiência com o sexo oposto para que possa escrever as cenas de seu romance com mais propriedade kkkkkkkkkkkkkkkkk

“Rosie, você sabe que eu amo você, mas acho que você tem que tirar sua cabeça de seus livros por umas poucas horas e entender que não esta mais vivendo nos anos oitenta ou noventa. Nós estamos vivendo na era de Christian Grey e Jett Colby, homens dominantes com lados perversos. Pare de ler aquela merda de peito arfando e coloque sua cabeça aqui e agora” Delaney castigou.”

Nessa busca, as duas, Rosie e “Virgínia” enfrentam situações totalmente embaraçosas, constrangedoras e até ridículas! Só mesmo duas guerreiras em uma missão, para conseguir superar tantos percalços e seguir em frente na batalha! Mas elas não estão sozinhas nessa, contam com a ajuda de seus grandes amigos, a Delaney e o fofo e lindo Henry!
Enfim dei várias gargalhadas e adorei o romance gostosinho, apesar do livro não ter muitas cenas românticas! O ponto alto do livro pra mim, sem dúvida foi a relação entre os três amigos, o companheirismo, a intimidade e a diversão durante todo o livro!
E a história não poderia terminar sem humor:

“E assim fizeram Virginia e Poseidon.” Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (só lendo para entender essa frase)

4.5/5 s2

site: instagram: @amigas.dos.livros

Ana Paula FZ1 25/02/2018minha estante
Graças aos céus achei alguem que pensou como eu quando leu esse livro Fernanda kkkkkk... Todo mundo que eu conheço que leu esse livro achou ele o máximo, só eu que não kkkk, essa mocinha me irritou tremendamente por conta da ¨ingenuidade¨dela. Afff... acho que voce ainda foi mais generosa que eu na avaliação,

Fernanda 25/02/2018minha estante
Kkkkk Ana Paula. Costuma acontecer isso comigo. Livros que as pessoas acham o máximo e eu só acho mediano. São poucos os que dou cinco estrelas. E tem alguns que até acho que li errado, pq todo mundo diz que é ótimo e rasga toda a seda e pra mim é só mediano, qdo não é ruim mesmo. Mas vamos lá, não é? No meio de algumas decepções a gente tbm encontra livros bons. ?

Nivia.Paloma 15/02/2018minha estante
Comecei agora. Espero rir muito ?

Cris 10/10/2019minha estante
Meu marido e meus filhos estão achando que sou louca, ainda estou em 50% mas nunca gargalhei tanto lendo um livro. Muito surreal.