Bound by Honor

Bound by Honor Cora Reilly

Resenhas - Bound by Honor

Lily 15/05/2022

Li muito rápido. Gostei. É uma escrita fácil de ler. É uma história que te leva a uma montanha russa de emoções. Estou ansiosa para ler os outros, o que é um problema, pq li esse em um dia, li o que tem a visão do Luca em um dia também, ferrou, pq eu tenho uma vida, o que eu faço kkkkkkk
Pontos que não gostei:
? O machismo extremo é óbvio, me irrita, me enoja e me deixa com muita raiva, principalmente quando os pais deles aparecem com comentários nojentos.
? Não gostei da submissão da Aria a ele, assim eu entendo o mundo deles, e entendo que a mulher não tem lugar nesse mundo da máfia, a quer saber, não entendo não, deveria ter e pronto, deveria ter pelo menos o respeito, que é o mínimo. A Aria até lutou contra, mas teve muitos momentos em que ela baixou a cabeça e me irritou um pouco. Mas eu adoro ela.
? Queria que tivesse pelo menos uma mulher fod*na (não que as outras não sejam, são só por aguentar tudo o que elas aguentam), mas eu digo no sentido fod*na mafiosa, seria tudo para mim.
? Queria ter visto o Luca e a Aria se conhecendo melhor, sabe, se conhecendo mesmo, mas sla.

Enfim, é um Dark Romance, muita violência e hot, sangue, morte, cuidado com os gatilhos.

yasmin 14/05/2022

bound by love.
o gênero do livro é dark romance + mafia, então aq tem mto gatilho e muita coisa problemática de fato.
o livro é curto, mas ainda sim achei mto enrolado em algumas partes..

achei luca e aria bem xoxinhos juntos, algo bem mucho mesmo, mas eu fiquei naquela coisa "q negócio ruim, mas vou ler mesmo assim pra ver noq dá"

tudo bem q eles não são tão bons assim, mas não entendi todo esse ódio pra cima do casal.. achei o relacionamento deles razoável até, e luca fez o mínimo em respeitar as vontades da aria desde o início, enfim, nada demais mas é bonzinho até.

Diovana16 13/05/2022

Que casal problemático e doente. E o Luca é tão merda q eu queria socar ele o livro todo.
O livro só tem putaria, é sexo o tempo todo. Até quando a menina leva um tiro eles ainda vão trepar. TENHA SANTA PACIÊNCIA!

Raiane 12/05/2022

??
Se você ainda não conhece essa série, não sabe o que está perdendo, é uma das minhas favoritas. Espero que você dê uma chance.

lily 01/05/2022

faltou algo
Ai galerinha, confesso que eu esperava mais da história. Não me senti presa em vários momentos e os protagonistas me deixaram com sono.

De resto, é um cura ressaca bom
curou a minha pelo menos
KWKWKWKDNKFEJDJDNJDNDDN

Jessica 26/04/2022

A Cora tentou refazer a série do The Sweetest Oblivion, mas não deu muito certo.
Esse livro é muito superficial, falta drama, falta romance.

Meury 26/04/2022

Bem "nhe"
Li por ler, zero espectativa e mesmo assim me decepcionou. Gostei mais dela com o passar do livro, mas o cara continua horrível o livro todo. O casal em si é bem ruim e o desenvolvimento da relação é bem doentia. Achei o final fraco pro tanto de coisa que tava rolando.
Vou ler o próximo. Amo entretenimento meia boca ?

Clara 24/04/2022

livro de mafia é simplesmente tudo pra mim, principalmente esses que são fáceis de ler. Tava numa ressaca tão grande que agora em Abril tinha terminado só 1 livro e provavelmente agora que comecei essa série eu vou terminar tudo antes do mês acabar então é sobre.
Tem uma história, um enredo algo do tipo? não. Basicamente tudo se envolve na primeira vez da Aria e fica o livro praticamente todo nisso, vai ter um plotzinho beeem no final o livro quase acabando, mas é muito bom. É fácil de ler, tem suas partes engraçadas, tem personagem moreno sarcástico com caráter duvidoso e passado sombrio e tem um hot muito bom. É maravilhoso e quem discorda que discorde longe de mim

Eduarda.Santiago 20/04/2022

Gente,achei assim? não sei o que achei. Bom?bom,mas tbm não é bom kakakakkaka. O Luca é gostoso? Sim,e eu amei ele ter se cortado e ?respeitado? ela(mas nem tanto). Ele errou? Simm,mas meu pano é rosa com glitter pq ela fez um [*****] doce da [*****],tenha santa paciência! Mas enfim,gostei,mas nem tanto e pelo q dizem os outros que é do nino e sla o nome dos outro,sao melhores,então espero q sejam!
Mas leia se quiserem????

tata342 12/04/2022

o ódio que senti com esse livro não ta escrito
?é de uma imbecilidade atroz, de uma grosseria, de uma vulgaridade em vários momentos, imperdoável.?

Juu 12/04/2022

bem fanfic
Um livro super rápido de ler que me prendeu do início ao fim. Por ser da máfia, é cheio de assuntos problemáticos e nesse momento a gente agradece por ser só um livro.

Yas 10/04/2022

Clichê dark
Muito sexo kkk
É isso, sexo toda hora, tem sexo e sexo kkkkk
Parece uma fic do wattpad, sobre mafioso frio e calculista.
Amei, nota dez!

Luna lu 06/04/2022

Ótimo para iniciantes em Dark
Aria e Luca se conhecem pessoalmente no dia do seu noivado. Eles são filhos de mafiosos e nada na mafia é mais importante que o sangue, por isso essa união entre a Mafia de Chicago e a de Nova York através do casamento deles é importante.

Gostei muito do casal em si, Luca é conhecido como 'O Cruel' e Aria é totalmente o oposto.

Gostei muito da história! Leitura muito dinâmica. ?

Miss Starr 28/03/2022

Obviamente é um livro Dark, um romance máfia com todos os gatilhos possíveis e impossíveis então eu já estava avisada do que eu veria.

O livro tem uma escrita boa, ela é uma história que tem estrutura e segue até o fim o que se propõe, porém É um livro chato. BBH é o primeiro livro desta super saga de mafia, ele é aquele que apresenta esse mudinho de romances darks assim como "aponta" qual serão os próximos livros. Porém na minha opinião é um livro fraco, é um romance muito "bobinho".

Aria nossa mocinha e protagonista, sofredora de plantão é uma personagem muito chatinha, ela é sem sal, é a "diferente das outras garotas" e me vicom uma dificuldade para gostar dela e comprar sua história e paixão.

Lucca na minha opinião é o par perfeito para Aria, ele o ""gentleman"" é tão sem graça e sem sal quanto a Aria. O romance deles é morno e sinceramente é um livro que eu facilmente pularia.

No fim é um livro maçante, com dois protagonista apagados em um livro que poderia ser descartado.