Bound by Duty

sof 06/08/2021minha estante
ai tudo faz sentido

Laura 18/07/2021

AMEI AMEI AMEI
Estou simplesmente apaixonada pelo Dante, ele é incrível e a Valentina também é uma protagonista ótima, o único defeito é o livro ser pequeno demais

Samara 01/08/2021

Eu realmente gosto da forma como os personagens da Cora mantém a personalidade deles.
Eles são da forma que são, e é isso.
Gosto também da forma como os relacionamentos são construídos, eles não negam o desejo e o interesse nas suas parceiras mas isso acontece gradativamente, não é um surto de explosão de amor.
Dante e Val definitivamente são os meus preferidos, a forma como Val insistiu, tudo que o fez Dante, mesmo me irritando as vezes. Ele no mesmo pé que afastava a Val claramente mostrava se importar.
Tudo que ele passou é completamente compreensível ele agir da forma que ele age. Tanto ele quanto a Valentina, [*****] passado desastroso, eu realmente amei o final acho que era isso que os dois precisavam, conforto.

Samara 01/08/2021minha estante
Eu gostei do fato dele nao dizer que ama ela, por que ela mesma diz, que ele pode nao falar mais ele demonstra. E a personalidade é assim e a Val aceita isso.

Rafaela 08/02/2022

eu gostei mais dos protagonistas desse livro do que do primeiro. As vezes o Dante me irrirtou por ser frio e indiferente com a Valentina e as vezes a Valentina me irritou por ficar correndo atrás do Dante. Acho q esse livro se resumiu em grande parte a sexo e eu gostaria de visto mais um desenvolvimento entre os dois. Outro ponto é: fosse para eu escolher entre o Dante e o Luca, eu escolheria o Dante.

Leica.Heringer 06/12/2018

nenhum eu te amo?
gosto demais da série, mas esse chefão aí não me encantou não...
só a mocinha que ficou correndo atrás o tempo todo, e eu não senti que ele realmente estava apaixonado.

Jenny 19/02/2020

Eu tava pouquíssimo interessada no casal quando comecei o livro já que eles não foram bem introduzidos no anterior, mas o drama de Valentina e Dante me envolveu bem mais que o de Luca e Aria. Gostei muito, mas ainda to esperando um livro que explore mais a questão da máfia.

É pedir demais um POV duplo? não aguento mais não saber o que se passa na cabeça desses homens!

Liv 29/04/2020

Magnífico.
Amei demais, meu Jesus. Acho que devo ter um fraco por estórias de amor com personagens viúvos porque assim como eu amo os romances de época "Para Sir Phillip, Com Amor" e "O Conde Enfeitiçado", também AMEI essa obra, sério... Nunca tinha lido nada a não ser fanfics com a temática de mafiosos e devo dizer q me encontro bem satisfeita com o rumo dessa série!
Em particular, adorei por demais a Valentina e seu jeito de ser: espontânea, sexy e forte. Ela sabe o que quer e não descansa até conseguir. Com esse gênio, não é de se surpreender que ela adentre nas profundezas do coração do Chefão, vulgo Dante.

Tendo perdido seu grande amor, Dante ainda não superou a morte da esposa, negligenciando, assim, o novo relacionamento que ele tem com a Valentina. Entretanto, ao passar do tempo, isso vai mudando e várias coisas surpreendentes vão acontecendo.

Recomendo MUITO e digo que só tô com vontade de ler o próximo pq tô curiosa pra saber como essa história da máfia vai se desenvolver, já que eu não nutro os sentimentos mais singelos pela Gianna não. Ela me fez MT raiva no primeiro livro e n tô muito disposta a perdoar agora.

Trecho
"- Eu vou ir para o quarto de hóspedes. Não há espaço suficiente no nosso quarto para mim e as memórias de seu passado. Se você decidir que quer dar a este casamento uma oportunidade, então pode vir a mim e pedir desculpas pelo que disse. Até então, vamos ficar assim."

clara 29/01/2022

Continuações costumam desapontar,
Mas acho que pelo fato de não serem os mesmos personagens e a história tomar um rumo diferente eu até que gostei.

A Val é uma protagonista bem diferente nesse mundo de mafiosos, ela tem voz e garra.

Mas é aquilo né gente, eu não gosto de livros intitulados ?hot? porque basicamente só tem isso. Bora lá autores eu quero ver sangue, tiroteiro, faca no bucho e sessão de tortura, de vez em quando uma ceninha de s*xo?

Enfim, gostei. Vivendo para ver meu bebê Gianna.

Adrielly 20/05/2024

Dante >> Luca
Mil vezes melhor que o livro do Luca, tanto a Val é melhor que Ária quanto o Dante é melhor que o Luca.

Assim como tem o POV só dá Val, acaba que vc não vê tanto o desenvolvimento dele, vc sabe que aconteceu mas não quando e o pq disso. A Val me irritou algumas vezes, tipo dele correr atrás do Dante demais, tinha horas que eu queria ver ele correndo atrás dela, mas devido ao gelo habitual dele isso não aconteceu.

É o melhor livro de Máfia que já li? Não, mas é bom. Tem seus erros e acertos

Ana 07/09/2020

Deu uma agonia absurda ver a Val implorar por uma atenção que não é nem exagerada

lis 05/10/2020

Adoro a Valentina, uma personagem muito boa! Também gostei do Dante! E tô ansiosa pra saber mais sobre a filha deles, a Anna. Eu gostei do livro, não foi o melhor casal, mas foi bom.

Bruna 14/10/2020

Muito hype pra nada
Eu adoro histórias dark e essa série hypada me chamou atenção. Pulei o primeiro livro porque as resenhas apontavam que era muito problemático e achei que esse seria interessante.

Por que meu Deus?!

A mulher mendiga atenção e afeto, o homem é tão, tão fechado que não dá pra se conectar com ele. Ela mesma diz que não tem motivos pra amá-lo, e eu fiquei “Pois é!” Cadê o amor próprio, querida?? Ele a trata como menos, nunca deixa a guarda baixar do lado dela. Não há igualdade na relação deles.

O problema do Dante nem é quem ele é. A maioria dos meus personagens masculinos tem moral distorcida, eu amo esse arquétipo quando é bem trabalhado. Mas Dante... não me desceu. Ele é minimamente respeitoso com ela, mas isso não é motivo pra biscoito, isso é o básico do básico. Talvez apenas TALVEZ se houvesse POV dele pra entender melhor a cabeça teria melhorado a situação. Ele acaba se tornando raso e desinteressante.

Esse universo parece romance histórico porque as mulheres no geral não fazem nada, só servem pra casamento e cuidar do lar. Por que não podemos ter um universo com máfia onde as mulheres são complexas e tão cruéis e brutas como os homens? Ai que vontade de escrever um livro assim depois dessa bomba haha

Eu tenho mais 2 livros no Kindle dessa série, vou ler o da Gianna porque pode ser bom, mas não to com a expectativa boa.

Enfim, não recomendo. A segunda estrela é pela escrita fluida e por uns pontos que eu gostei, mas fora isso, é bem morno esse livro.

Continuamos na expectativa de um dark romance magnífico.