Bound by Hatred

Bound by Hatred Cora Reilly

Resenhas - Bound By Hatred

clara 30/01/2022

Esperei tanto por tão pouco?
Ver Matteo e Gianna pelos olhos da Aria e da Valentina me encheu de expectativa, mas a dura realidade não é aquilo que esperei.

Apesar de ser a melhor construção de relacionamento até agora tem algumas coisas que me incomodam:

1-Gianna e seu orgulho maior do que qualquer coisa não a tornam forte, apenas desagradável.
2-O mesmo vale para a personalidade ?forte? do Matteo (de todos os caras da máfia), é apenas rude e animalesco.
3-A obsessão por virgens, o que é isso um culto?

Enfim, a culpa é minha por esperar muito.

Lilly por favor não me decepcione igual suas irmãs. Valentina segue sendo a maior de todas.

Esther.Noroefé 31/01/2022

nada acima deles
Desde o primeiro livro que eu bati o olho no Matteo eu simplesmente me apaixonei por este homemmmmmmmmm, ele prometeu tudo e entregou muito mais! Os dois são feitos um pro outro de todas as formas, to boba com eles.

Única reclamação que tenho pra fazer é que o Luca me decepcionou total, bem triste isso inclusive

esther 01/02/2022

Bound by Hatred (contém spoilers)
? Esse foi o livro que passei muita raiva do Luca! Sim, nesse livro consegui odiar ele mais do que odiava, mesmo que no início não fosse algo tão grande. Agora, o meu ódio por ele só aumenta. Todas as merdas que ele falou pro Matteo, Aria e principalmente a Gianna. Foi muita merda. Parecia que o protagonista era ele. Mas bora pra resenha mesmo e desculpa pelo desabafo. O desenvolvimento da história e dos sentimentos dos ambos personagens foi ok (pelo menos melhor do que o livro do Dante e da Valentina). E acho que isso foi melhor por conta de os dois personagens narrarem o livro. Quero que isso continue assim. Acho que esse foi o livro que teve um pouco mais de ?ação? por parte da protagonista feminina. Agora, também tenho ódio pelo pai das meninas (Aria, Gianna e Liliana) e do Fabiano. Rocco. Oh que ódio desse cara. O tanto de xingamento que ele falou e o ódio dele pela Gianna me deu vontade de vomitar. E a mãe dela? Pior ainda! Passei ódio com quase todo mundo desse livro! Agora, a Gianna podia ter sido sincera e franca com todos ali em Chicago né. Mesmo que depois todos estariam com os egos lá em cima, seria bom ela ter falado pra não ser chamada de vários nomes horripilantes. Esperava um pouco mais, porém foi um dos ?melhores casais? até agora. Já que ele aceita ela mesmo com tudo que faz, age e diz. Ele gosta dela do jeito que ela é. A mesma coisa para ela. Ela gosta dele por causa do que ele é. Mesmo ele tendo um lado ruim e um lado. Ela gosta dele da mesma maneira. Vou começar o próximo hoje ou amanhã.

Babi 03/02/2022

Bound by love categorizado em romance de mafia, gira em torno de Aria e Luca. Prometida desde os 15 anos ao filho do chefe da Casa Nostra ,em Nova York, para manter a paz entre as duas familias. Em fim casados, passarão por conflitos para entender o casamento.

Um livro na minha percepção razoável , falta desenvolvimentos nos conflitos, leitura rápida, escrita boa e personagens bem caracterizados.

Liv :) 05/02/2022

bom..
comecei a saga da cora pelos camorra e simplesmente supera qualquer um de new york ou chicago (minha opinião) matteo d gi são os favss de bound, amo como ele respeita ela :) só peguei mais raiva do lucca com esse livro.
enfim gostei?

Elô 05/02/2022

"Sem chance no inferno. Você não vai escapar das minhas mãos de novo, Gianna. Vamos casar hoje. Nada vai me parar."
Um tanto decepcionante. O livro do Matteo e Gianna prometia muito, então talvez coloquei expectativas demais. Ele entregou exatamente o clichê que prometia: enemies to lovers, spoiler aqui, o Matteo já estava no lovers a muito tempo. Gostei muito do fato da Gianna ter fugido, a personalidade dela e sede de liberdade trazem um diferencial; mas ela está visivelmente perdida, é como se ela tivesse idealizado seus sentimentos após a fuga mas quando ela de fato ocorreu foi um choque, uma mudança que ela não sabia como lidar, compreensível mas deixa aquela sensação que a personagem se arrependeu, o que seria uma pena.
Outra coisa que me deixou bastante incomodada foi a reação da Gianna a tortura dos russos, ela sinceramente não sabia que a máfia trabalha assim? Afinal no universo da Cora Reilly violência brutal é constante, então é meio rídiculo que as mulheres fiquem tão chocadas com isso.
A personalidade do Matteo se resumiu a assassino e cara charmoso, esperava mais camadas nele, mais sobre o passado e sobre o caráter (felizmente ruim) dele.
O desenvolvimento do romance também deixou a desejar, fiquei com a sensação que tudo aconteceu muito rápido, foi um tanto superficial.
Enfim, esperava mais; mas foi um livro rápido e divertido de ler.

duda 06/02/2022

matteogianna
gianna chata birrenta e burra achando mesmo que ia fugir da MAFIA kkkkkkkkk nao espero nada menos de ruivas

Fran 10/02/2022

mal escrito e mal desenvolvido
Péssimo e muito mal escrito, quando tava lendo o primeiro livro dessa saga me interessei MUITO pelo casal Matteo e gianna, eles prometeram tudo e não entregaram absolutamente nada. A gianna não sabia se gostava ou não do matteo, Matteo é outro embuste como o irmão. O livro é muito mal desenvolvido, uma hora ela odeia ele outra já tá morrendo de amores
E pensar que eu pulei o livro do Dante e da Val pra ler esse bomba...

Rafaela 12/02/2022

De todos os outros livros da serie que eu ja li, esse na minha opinião foi o melhor. Foi legal ver que enquanto a Gianna tava no enemie, o matteo com toda a certeza tava no lovers. Como eu não curto muito o Luca, todas a vezes que ele aparecia eu revirava os olhos d tedio e raiva, porque ele é chato p cacete. Outro ponto que eu gostei foi, como a historia se desenvolveu.

carolina 14/02/2022

Faltou desenvolvimento
Matteo muito cadelinha sempre, mas fiquei esperando um maior desenvolvimento pela parte da Gianna :(

anna 15/02/2022

Odiei a gianna na maior parte do livro, matteo pior conseglieri, gianna envergonhou a famiglia, minhas cenas favs era dela apanhando do pai

Nayra 18/02/2022

Decepção
?Ver Matteo e Gianna pelos olhos da Aria e da
Valentina me encheu de expectativa, mas a dura
realidade não é aquilo que esperei.

Apesar de ser a melhor construção de
relacionamento até agora tem algumas coisas que
me incomodam:

1-Gianna e seu orgulho maior do que qualquer
coisa não a tornam forte, apenas desagradável.
2-0 mesmo vale para a personalidade ?forte? do
Matteo (de todos os caras da máfia), é apenas rude
e animalesco.

3-A obsessão por virgens, o que é isso um culto?

Enfim, a culpa é minha por esperar muito.

Lilly por favor não me decepcione igual suas irmãs.
Valentina segue sendo a maior de todas.? achei essa resenha e não tenho mais nada a acrescentar

giu 19/02/2022

Aaaaaáa
Como pode só ter 280 páginas sobre esses dois, eu leria 500 se possível, amei demais Gianna e Matteo, eles se completam, maravilhosos. Luca uma verdadeira dor na bunda nesse livro, meu deus, a cada 4 palavras 5 eram xingando a Gianna, me irritou ainda mais a Aria não defendendo a irmã, enfim, gostei bastante.