Interlude in Death

Interlude in Death J. D. Robb

Resenhas - Interlude in Death

Ju 12/11/2023

Um conto que se passa fora do planeta, na estação Olimpicus . Era um congresso de policiais nessa estação que era de Rooarke. Depois de um desentendimento com um policial bem antigo e bastante admirado um dos seguranças dele é assassinado e tudo é armado pra incriminar Roarke. Mas a tenente Dallas é a responsável pela estação Ângelo se unem para desvendar esse assassinato e mais outro que surge. Muitos segredos são revelados sobre o passado de Roarke e de Eve e novamente toda a equipe de Eve trabalham juntos para achar e prender assassino.

Michelle 22/04/2023

Interlúdio Mortal
No início da primavera de 2059, a tenente Eve Dallas é chamada para fora do planeta para enfrentar uma provação extenuante - dar um seminário na maior conferência policial do ano, a ser realizada em um resort chique. Um resort que por acaso pertence a seu marido, Roarke, é claro.
Mesmo que Eve não consiga ver dessa forma, é para ser pelo menos parcialmente um período de férias. Mas o trabalho se intromete na forma de um homicídio sangrento, e Eve sai correndo. O caso é complicado pela história pessoal de Eve com a vítima - e pela história do assassino com Roarke. À medida que o perigo se aproxima e a contagem de corpos aumenta, Eve deve encontrar uma maneira de interromper o ciclo de violência e vingança e empurrar o passado de volta para onde ele pertence.

Renata.Mieko 29/07/2022

Eu adoro esses contos que JD Robb publica entre os romances, são sempre divertidos e rápidos de ler.

Clau Melo 26/02/2022

Eve é hilária!
Adorei a releitura!
Interlúdio Mortal é o 12.5 livro da série Mortal.
Mais uma vez me diverti com a Eve Dallas. Ela é hilária!

"Essa é a única razão pela qual não vou perfurar a sua cara por esse insulto."

"Só quando os porcos voarem".

"A aprendizagem não é jogo infantil; não podemos aprender sem dor."
Aristóteles.

Susu 11/02/2022

Chegou a ser engraçado ver a Eve fora de sua jurisdição sem ter todo seu poder e sendo tratada como civil em alguns momentos, e claro, Roarke não deixou isso passar sem tirar sarro rsrs.
Adorei Chefe Darcia e todo o enredo do livro.

Bocca 08/04/2021

Férias!!!
Nada como uns dias num resort espacial para afastar a Tenente Eve Dallas de seus fantasmas do passado e do horror das mortes em seu cotidiano na Terra.
Mas não é exatamente isso que se passa em Interlúdio Mortal, e mais uma vez Nora Robert nos proporciona um ótimo entretenimento literário em tão poucas páginas.

Uinayara 05/03/2021

Eve e Roarke são sempre uma aventura
Mais um conto da série mortal que estou lendo... gostei bastante desse e não imaginei quem seria o assassino!
Esses pequenos contos da série são ótimas leituras e perfeitos pra relembrar alguns fatos que vamos esquecendo a medida que prosseguimos na série porque, eu confesso, não lembro de muitas das histórias dos livros anteriores ?

mirna 22/09/2020

Interlúdio Mortal
Achei maravilhoso!! A história se passa fora do planeta no resort Olimpya, de Roarke. Uma convenção de policiais está acontecendo quando ocorre um assassinato. Eve trabalha com Darcia, chefe de segurança do resort, gostei muito dela; ela tem um estilo parecido com o da Eve. Mas, o mais interessante nesse conto foi a abordagem do passado de Roarke e Eve. Tivemos mais um vislumbre de como eram seus pais.

Angélica Carvalho 24/04/2020

Que spin off senhores, até fora do planeta a tenente não tem folga kkkkkkkk

Caroline Oliveira 12/03/2020

Ótimo
Foi lindinho, amo demais essa série!!!!
Esse livro foi rápido, e bem objetivo, mas mesmo assim completo.
Adorei o caso, sobre passado, descedentes, preconceitos, Eve super protetora, Roarke também, Peabody meu bebezinho...recomendo!!!

Leide.Madalena 05/02/2020

Interludio Mortal
Bem melhor que o livro Traição Mortal, sem enrolação, curto e grosso, o caso se desenrolou muito melhor que quando e um livro normal..

Kakau 01/06/2019

Personagens:
Eva Dallas e Roarke

Marina 30/06/2015

Muito bom livro, como é a regra para a série mortal. Mas por ser bem menor faltou um pouco dos elementos que para mim são essenciais para o sucesso da série.

A trama gira no Olimpus Resort em meio a uma conferência policial, onde a tenente Dallas teria um seminário e tudo. Logo no princípio a Tenente recebe a proposta indecorosa de trair seu marido para subir na carreira. O que é sumariamente rejeitado com um toque peculiar que só a tenente Dallas tem. O que se sucede é a morte de um dos guarda-costas do Comandante que jurou ódio mortal a Eve e Roarke!

Todas as provas mais obvias levam a Roarke, mas Dallas nunca pensou de forma convencional. No entanto, a tenente encontra-se fora de sua jurisdição, então ela é tratada como uma civil. O que é uma ofensa em tanto para a policial e motivação das cenas mais hilárias do livro.

Como dito, o livro é bom, só fica um pouco abaixo dos padrões da série! Sinto que faltou interação entre Roarke e Eve, a motivação dos crimes não me convenceu muito, assim como a ignorância de muitos policiais com patente mais alta do que a tenente. outro que faltou no curta, foi o McNab! Adoro! Peabody fica totalmente incompleta e sem graça se McNab não estiver na história!

Kassia103 01/10/2011

Sem palavras
Mais uma obra da queridíssima Nora Roberts... Interlúdio Mortal é um conto que se localiza entre os livros Traição Mortal e Sedução Mortal.

Nele, Eve Dallas é "convidada" - na verdade, obrigada - a dar uma "palestra" em um congresso para policiais. Mas o congresso será no famosíssimo resort de luxo de Roarke: Olympus Resort.

É óbvio que tem assassinato, mas dessa vez Eve está fora de sua jurisdição. E o assassino acha que está fazendo justiça...

Ótima e rápida leitura! Bom pra desanuviar e colar um pouquinho mais na vida desse casal que tanto amamos: Eve e Roarke, Roarke e Eve.
Raiza 02/11/2014minha estante
Onde consigo esses livros para ler? (os contos)

Kassia103 02/11/2014minha estante
Eu achei na internet pra baixar, mas confesso que não lembro mais onde foi. =(

Carol Galvão 12/05/2010

Apesar de ser uma historia curta da Eve, ela tem todos os ingredientes que fazem da serie um sucesso. Tem um assassinato a ser resolvido, muito romance entre Eve e Roake, e o mais importante é que fala m pouco mais sobre o passado de Roaker e Eve tb.

Uma leitura bem rapida e prazerosa.