Awaken Me Darkly

Awaken Me Darkly Gena Showalter

Resenhas - Awaken Me Darkly

Lady Amz 30/01/2011

Alienígenas? WTF
Ok, confesso que nunca li algo sobre ETs. Nunca gostei deles, nem em filmes, série e muito menos em livros. Mas por ser Gena Showalter, resolvi dar uma chance pra esses aliens.

Qual foi o resultado? Não achei nada extraordinário, na verdade, foi tudo tão ordinário que nem me entusiasmei por esse livro da Gena. Talvez por o ter superestimado desde o começo, achei fraco, mais do mesmo e não tão bom quanto a série Lords of underworld.

Os personagens como sempre são ótimos, adorei a mocinha(adoro quando elas são fortes e explosivas) e o herói, é perfeito( e inexistente na vida real) como sempre.

Mas de certa forma, o livro foi guiado por uma correntezas de clichês mal utilizados. O final foi tão banal que o começo perdeu sentido.

Terminei a leitura sem entender que demônios o nome do livro tinha a ver com a estória. Acabei e mesmo sabendo que é uma série, não tive vontade de ler a continuação.

Fiquei com a sensação de, mesmo depois de ter lido mais de 300 páginas, de que tinha lido um resumo, um rascunho. Porque muita coisa básica ficou sem ser explicada. Pois parece que eles vivem no futuro, mas em que época? Qual a explicação para os ETs? Nada foi demostrado, nem levado a tona. Talvez seja explicado no decorrer da série, talvez não. Talvez eu me arrisque a ler a continuação... Quem sabe..

3 estrelas.