After

After Anna Todd

Resenhas - After

N.ZAMPIETRO 19/01/2023

Que merda e essa que eu li?
Nao da pra acreditar que alguem tenha a estupidez de gostar disso... Sem palavras.

Camily60 19/05/2022

"You... you make me want to be good, for you... I want to be good for you, Tess."

"I try to tell you that I... that I want to help you and I hold your hand but that doesn't do anything... you still don't get it. I don't know what else to do."
"Get what? I don't get what, Hardin?"
"That I want you. More than I have ever wanted anyone or anything in my entire life."

"You can't be heartbroken if you aren't in love."

mori 15/01/2022minha estante
amg vc ainda vai passar muitoooo estresse viu!! mais no final vale realmente a pena ver o desenvolvimento do hardin sério vale muito a pena

geovannacastaldi 15/01/2022minha estante
que deus me ajude viu pq eu fiquei brava com o final kkk eu ja tinha visto o filme, mas o livro é bem pior kkkk

mori 15/01/2022minha estante
vixe os filmes nem se comparam nadaaa com os livros nada mesmo a vibe totalmente diferente

Maria.Gasparotto 14/12/2020

Li toda a série de novo pela primeira vez em inglês, e não me surpreendi em saber que a escrita continua tão básica quanto em português

emillyzinha 25/07/2020

Gostaria de expressar minha indignação com a história, por todos os personagens e suas atitudes.
Tive raiva do início ao fim.

Entretanto, a leitura é viciante e eu simplesmente não consigo parar de ler. O final é um pouco previsível, mas estou com grandes expectativas refente aos próximos livros.

mari 24/05/2020

"My life before him was so simple and decided, now after him...It's just...After."

FláviaBartz 24/03/2020

Ridículo!!
Por mais que a leitura te prenda do início ao fim, esse livro não é nem um pouco bom. Primeiro, onde está a abordagem sobre a preocupação de um relacionamento abusivo?? Esse livro é IRRESPONSÁVEL! É ridículo mostrar isso que foi retratado como amor, isso é doença! E precisa SIM de uma atenção maior! Não pretendo ler as continuações e nem sei se verei a adaptação pois não quero sentir de novo o que senti com essa história. Fiquei perturbada lendo, uma sensação horrível! Só li para ver se o que falam era real, e saio dessa experimentar com 100% de certeza!

lovebooksbrasil 03/02/2016

Série TOP!
Essa série me fez entrar de cabeça no livro e viver cada momento junto com os personagens, é uma história de amor e ódio! E em muitas situações dá raiva dos personagens, mas nada me prendeu tanto como essa série! O relacionamento de Hardin e Tessa é intenso, complicado, sem limites, é fofo, é paixão! Enfim... Uma mistura de sensações! Pretendo reler, porque simplesmente não quero esquecê-los! Vale a pena! Mas tem que ter paciência! Que venha Before!!!!!! E o filme é claro!!!!

Hélen 22/09/2015

o livro que me surpreendeu.
causou em mim alegria, choro, desespero raiva e ansiedade em comprar o próximo livro antes mesmo de acabar de le-lo.uma fanfic da banda one direction.
hardym/Harry, é um badboy que não se apaixona por ninguém. tessa é garota virgem, toda certinha, com uma vida regrada e controlada pela mãe.
os dois se conhecem e logo se estranham, mas essa raiva que um nutre pelo outro logo acaba se tornando em dependência dos dois. logo eles descobrem que não podem um viver sem o outro, mas os segredos de hardym/harry vai virar tudo isso de cabeça para baixo. uma história intrigante, com suspense, mentiras, sentimentos confusos e muito desejo.

Rosi.Ribeiro 21/05/2015

Na espectativa dos lançamentos
after me prendeu do início ao fim... despertou em mim raiva, esperança, raiva de novo.... rsrs a leitura é fácil, cativante... a espera dos próximos lançamentos...

Carol 12/05/2015

#Hessa #LeiaAfter
After é um livro que te prende do começo ao fim. Sempre está
acontecendo algo, o que não te dá razão para parar de lê-lo. Este livro, e suas continuações são alguns dos melhores livros que já li e Todd é um gênio, provavelmente uma das melhores escritoras da atualidade. Recomendo este livro porque é
simplesmente incrível! Você vai se apaixonar pelo jeito de como os
opostos se atraem; você vai rir, chorar, ficar com raiva, enfim, é um livro que meche com seus sentimentos e que te faz sempre querer mais.
Espero ter ajudado
Carol

Jayanne.Menezes 09/05/2015

Amooo
After mexe com os seus sentimentos,é viciante e extremamente apaixonante o Livro.
O amor do Hardin pela Tessa é apaixonante a forma como ele protege ela (as vezes d+ hahaha) ,e como ela quer o bem dele.
É um livro incrivel e fim ?