O poder da espiritualidade

O poder da espiritualidade William Sanches

Resenhas - O poder da espiritualidade

Nando 11/09/2020

Sem palavras das obras desse escritor, recomendo muito.

Letes 27/10/2017

O poder da espiritualidade
O livro narra em breves páginas o problema sério e sua experiência quase morte do autor e a partir deste ocorrido com ele, passa ensinar cinco chaves para nós ter uma vida melhor nosso dia a dia e sermos melhores como pessoa.
Não podemos nunca nós autoabandonar, cinco lições edificantes e bem explicadas que podemos encontrar neste livro. Coragem de estar com si mesmo, Abundância e prosperiedade de se relacionar, O poder da espiritualidade e última lição é descobrir o seu segredo interior. Ele explica que ser abundante e ser próspero são coisas distintas uma da outra.
Frases Marcantes
Muito se fala do tempo de Deus. Mas você já pensou no seu tempo?
Não confunda pobreza com humildade.
Não se pode criar a mesma receita com os outros ingredientes. Portanto, se não quer a mesma receita... Mude!
São Bento dizia isto: “ Quem chega a você é Jesus”!

Saleitura 13/10/2015

Leia e Reflira!
Willian Sanches como é bom ler os seus livros. Em O PODER DA ESPIRITUALIDADE nos convida para uma viagem profunda, uma viagem íntima em busca do nosso amor próprio, do poder do autoconhecimento e da aceitação de uma forma incondicional e maravilhosa.

Como é maravilhoso se conhecer e se amar. Aceitar os defeitos e principalmente se perdoar, pois em nossa caminhada erramos muito. São cinco lições começando com a CORAGEM. Coragem de estar consigo mesmo e não poderia ser diferente, já que me conheço, como posso estar preparado para a descoberta do outro. Primeiro eu!

A abundância e a prosperidade esperando por todos. Um direito para quem busca a superação. Como a abundancia pode fazer parte de nossas vidas e não é somente para alguns - todos somos abundantes em algo. É só descobrir e estar aberto para os desafios que esta busca nos possibilita.

Aos poucos descobrimos que nesta jornada o tempo passa tão depressa que é importante ter a consciência que tudo é passageiro. Os bons momentos irão passar e vamos então aproveitá-los ao máximo. Os momentos mais desafiadores também se vão! Você já parou para pensar que também as pessoas estão só de passagem pelas nossas vidas? Quantas pessoas conhecemos que partilhamos momentos, amores, alegrias e depois olhamos para os lados e cada um seguiu um caminho.

Ficamos assim somente com nossa companhia. Somos eternos e Willian Sanches nos convida para este resgate infinito - descobrir o seu segredo interior. Leia e reflita!

resenhado por Damiana Ribeiro

site: http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2015/10/resenha-o-poder-da-espiritualidade-de.html

Mila 16/07/2015

Um Encontro Particular
Oi gente, mais um livro com leitura finalizada!
William Sanches descreve nesse livro uma experiência de quase morte, mas na verdade foi mais um reencontro com sua própria intimidade, seu mundo particular.
Durante toda a leitura me vi compelida a pensamentos que de alguma forma procuram invadir e modificar minha individualidade, positivamente.
Esse livro tem sim muitos ensinamentos para pessoas que se encontram em dificuldade de aceitação da própria vida, dos próprios anseios.
É uma otimização de vida!
Ele consegue colocar para fora seus pensamentos que norteiam o universo íntimo buscando transmitir a forma abrangente do próprio pensamento para outras pessoas.
Não conhecia nada desse autor e ele nos mostra muitas revelações que fizeram a vida dele mudar com o dia-a-dia.
Força interior para mim é a energia que nos faz continuar a viver.
Alma é o espírito no corpo vivo e quando fora do corpo de carne se torna espírito com ainda mais camadas do ser único criado por Deus.
Poder, esse é o que faz com que as pessoas se confundam e queiram ser mais que o outro, ter mais que o outro e mandar em tudo. Só que todo mundo esquece que o verdadeiro poder pertence Àquele que guia nossos passos, Deus.
Espírito é a essência da vida, o que nos faz ser único e existir. É a centelha divina do amor de Deus.
Em comunhão todos esses itens fazem parte da nossa vida e é fragmentado para tornar a compreensão da experiência mais real e utilizável.
Fala sobre coragem, coração, inspiração, respeito, prosperidade, alegria, religião.
É uma salada de vida bem misturada e temperada com os mais refinados momentos de transformação.
No meu ponto de vista, muitas citações de William já havia visto desde criança e com a chegada da religião na minha vida. Enfim, se esse livro tivesse chegado nas minhas mãos há mais tempo eu teria com toda certeza mudado muitas coisas, mais com o auxílio das pessoas que passaram na minha vida encontrei meu caminho e hoje vivo o que sempre sonhei. Nem tudo o que ele passou eu passei e penso que para concordar cem por cento com cada pensamento eu deveria andar com as mesmas sandálias. Por enquanto, aceito algumas coisas, outras eu já vivenciei e as que vejo de forma diferente fica para novas experiências.
E recomendo esse livro para quem busca encontrar soluções e depois retirar suas próprias conclusões.

site: http://scraplivros.blogspot.com.br/2015/07/resenha-o-poder-da-espiritualidade-por.html