Perfeito de Todo Jeito

Perfeito de Todo Jeito Domingos Pellegrini

Resenhas - Perfeito de Todo Jeito

Zedamentaaa 21/02/2024

NÃO LEIA
Você quer ler esse livro? Procure outro. A pior parte desse livro é que ele se trata de um paradidático, então diversos jovens são obrigados a ler isso. O livro não cativa muito no inicio, mas é aceitável, basicamente apenas falando sobre o problema do Daniel -obesidade. No meio do livro virou putaria, ele conhece a rita e vira um romance terrível sem sentido nenhum, tu não vai se emocionar e nem nada do tipo, e daqui é so ladeira abaixo. Não passa nenhuma mensagem boa, apenas que você deve emagrecer pra comer muie. Não é um livro bom e não recomendo nem um pouco.

Cheiragol 21/02/2024

O livro é bem leve com uma história promissora porém,O LIVRO É UMA BOMBA de ruim,muito enjoativa muito sem graça e ainda com um final aleatório e muito confuso.

alyfrnds 21/10/2023

A leitura e a história são leves, mas ao mesmo tempo muito sem graça. além do mais, foi uma leitura requerida pela escola, então não tem muito a dizer.

Rafa 13/03/2023

Ameii
É um livro rápido de ler e que te faz refletir.Tem frases muito impactantes sobre peso.Fiquei um pouco triste com o final , mas gostei

Sarah 21/01/2023

Poderia ser melhor
Várias coisas não me agradaram, principalmente o fato de Daniel emagrecer pra agradar Rita. Tive que ler por conta da escola e achei meio ridículo essa parte

Jardii 04/12/2022

Tinha potencial.
Achei extremamente sem noção o autor meter essa de que o Daniel queria emagrecer pra agradar a Rita. Não é uma leitura que eu queira reler e muito menos um livro que juvenis devam ler.

Antonio Maluco 23/07/2022

Filme
O livro conta histórias de um garoto que ser magro para conquistar uma pessoa e no final tem altas aventuras

ju_pinho 10/03/2021

A ideia era boa
O livro conta a história de um garoto que tem problemas de autoestima pelo seu peso e decide emagrecer. A história tinha muito potencial para passar uma boa mensagem. As ações são muito apressadas e a estrutura do texto é desorganizada. Nenhum dos personagens me passa uma imagem positiva, tornando a história cansativa.
juvkaran 10/03/2021minha estante
concordooo

Lumafralb 09/03/2021

Confuso e rápido demais
A primeira coisa que eu não gostei foi o intuito do livro: emagrecer para agradar alguém. Achei que,por causa do título,durante o romance ela iria convencer ele que era perfeito de todo jeito e não precisava emagrecer ou mudar no geral para agradar alguém,mas não foi oq aconteceu.
As coisas aconteceram rápidas demais e vários trechos de narração foram EXTREMAMENTE confusos,acho que na próxima o autor deveria trabalhar mais nisso.
Tinha tudo pra ser um livro bom: enredo,título e etc, mas deixou bastante a desejar.

juvkaran 09/03/2021

tinha tudo para ser bom
cara assim, começa que o livro começa com o assunto que é mais voltado para realmente o título do livro e muda para romance adolescente. além disso o vocabulário não me acrescentou em nada, tiveram algumas informações jogadas e o epílogo do final não teve nada de importante e era muito confuso enfim, não aconselho