All I Ever Need Is You

All I Ever Need Is You Bella Andre

Resenhas - All I Ever Need Is You

Rafa 19/08/2020

arquiteto de Seattle Adam Sullivan é bem conhecido por suas brilhantes restaurações de construções históricas e por ter absolutamente nenhum interesse em amor e casamento. Ele está feliz por seus irmãos e primos que encontraram o amor verdadeiro, mas que eles apesar de estarem claramente tentando vê-lo resolvido, sua família apenas vai ter que aceitar que a seta do Cupido irá ignorar este Sullivan. Isto é, até que ele conhece Kerry Dromoland ... e de repente Adam começa a questionar tudo o que acreditava ser verdade sobre se apaixonar.

Como uma dos principais planejadoras de casamento em Seattle, Kerry tem esperando a vida inteira para encontrar seu verdadeiro amor. E apesar de Adam fazer seu coração disparar e seu corpo esquentar cada vez que eles estão juntos, ela sabe melhor do que pensar que ele poderia ser "o único". Ainda assim, sabendo que ele é maior jogador de Seattle não torna mais fácil resistir seus beijos de tirar o fôlego e carícias... ou o fato de que ele a faz sorrir mais do que qualquer homem já fez.

Mas quando Kerry precisa desesperadamente de ajuda e de Adam, ele vem até ela sem a menor hesitação, ela começa a perceber que deve haver mais nele do que ela pensou poder resistir.  Pode um bad boy sem interesse em mudar e uma mulher que não tem interesse nenhum em mudar o bad boy encontrar o para sempre juntos?

Conchego das Letras 20/03/2019

Resenha Completa
Começando a resenha como sempre faço quando leio livros em inglês, vou falar sobre a editora brasileira: Bella Andre tem uma editora brasileira, que, teoricamente, publica a série da Família Sullivan no Brasil, mas a tal editora lança os livros quando bem entende, sem indicação de ordem. A coisa é tão estranha que no site da autora não há nem mesmo citação de que os livros dela são editados no Brasil. Há as indicações para Turquia, Alemanha, Portugal, França, mas nada de Brasil.

Vamos à resenha?

Bella Andre é mais uma das escritoras prolixas que temos acesso graças à internet. De acordo com informações pessoais são mais de 60 livros, entre os contos da família Sullivan, com publicações entre 60 e 150 páginas, chegando a livros com mais de 300 páginas. Suas histórias são quase todas parecidas, mulheres fortes e que enfrentam problemas com ex canalhas, sem escrúpulos, que as abandonam ou exploram. Abusam, estupram e espancam. Para “curar” os corações partidos existem os homens Sullivan. Todos muito bem-criados, cavalheiros, determinados, destemidos e fortes, que enfrentam os dragões pelas mocinhas nada frágeis. Aliás, quase nenhuma delas quer que os mocinhos lutem suas batalhas.
Em Tudo o que eu preciso é você (tradução livre) temos o último livro da família Sullivan, do ramo de Seattle, apresentando o solteirão convicto Adam Sullivan, um arquiteto renomado, especializado em restaurar casas e construções históricas da cidade (caso você não conheça nada da cidade, aconselho a dar uma olhada no Google Maps, porque além de linda e de uma história muito antiga, tem construções de arrancar suspiros). O homem não é contra o amor, ele só acredita que “tem muito peixe no oceano”, vibra com os irmãos e primos que encontram o amor e faz tudo ao seu alcance para ajudar sua família a realizar seus sonhos de casamento, mas não quer isso para ele, pelo menos pelos próximos 100 anos. Até que conhece a planejadora de casamentos Kerry Dromoland (o sobrenome é irlandês, tem um castelo com esse nome e se pronuncia Drum- moland), uma mulher que sabe exatamente o que quer: Felizes para Sempre com sua cara metade.
Adam sente uma atração imediata pela mulher de negócios, inteligente e desenvolta, com qualidades artísticas esquecidas pela necessidade de agradar a família.

Duas pessoas parecidas e opostas, com pensamentos e sentimentos afins, que decidem que um pouco de diversão pode ser interessante, desde que nenhum dos dois saia do roteiro. Aqui que a coisa desanda. Desde quando duas pessoas tão parecidas e com histórias convergentes podem se envolver sem se envolver?
Se for nos livros da Bella, nunca.
Adam não é meu Sullivan predileto. Prefiro o irmão dele, Dylan, que é mais determinado e mais aberto para o amor. Ele não tem medo da perda e sabe que já conta com o não, então basta apenas batalhar pelo sim. Adam tem medo. Ele se esconde atrás da armadura de solteirão na esperança de que os irmãos e primos felizes não descubram que ele tem medo de não encontrar alguém que vá dar a ele o mesmo que os outros já encontram.
Bella construiu duas pessoas inteiras, com personalidades reais, com fragilidades e forças equivalentes, em uma história romântica e envolvente, que desperta o romantismo até na mais empedernida alma.
Com um pequeno toque de drama o livro é uma bela aposta para distração e curar uma ressaca literária de um livro mais pesado. E se você ainda não leu nenhum dos Sullivan, tudo bem, a autora cria histórias únicas, você não precisa ler todos os livros anteriores para entender Adam e Kerry.

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2019/03/devaneios-da-bel-all-i-ever-need-is-you.html
Juliana.Berçot 20/03/2019minha estante
Gostei da história. Ótima resenha. :D