Antes de Tudo Acabar

Antes de Tudo Acabar Mary C. Müller

Resenhas - Antes de Tudo Acabar

Anne 22/12/2021

Ah não sei, o desenvolvimento do livro é bom, mas o final é tão broxante, tava esperando outra coisa, algo que chocasse ou sei lá, mas achei bem paradinho, não gostei muito.

Leh 13/12/2021

Raso e sem desenvolvimento.
Sem desenvolvimentos dos personagens e da história. Os problemas se resolvem em poucas linhas e achei o livro raso também. Teve representatividade e tratou assuntos importantes, mas acho que que foi como disse raso.

Duda 04/12/2021

Um livro sobre mudanças e autodescoberta
Fiz a leitura há muito tempo atrás e me encantei com os personagens, os temas abordados e a dinâmica de toda a história. Mary C. Muller foi tão cuidadosa ao abordar os temas pesados e apresentar o desenvolvimento dos personagens!
Enfim...muito especial. Esse livro tem um lugarzinho especial em minha memória ?

mari 23/11/2021

ANTES DE TUDO ACABAR
eu vi muitas classificações ruins sobre esse livro aqui no skoob, mas sinceramente eu gostei muito. ele aborda muitos assuntos importantes, mesmo que alguns tenham sido rasos, como muitos falaram, eu achei bem escritos e levados com a seriedade que eles merecem, e o final é muito muito fofo hehe

Mariah 21/10/2021

o primeiro nacional a gnt n esquece
foi o primeiro livro br q eu mesma me movi pra ler, eu comprei numa feira do livro na minha cidade quando ainda tinha 12 anos, li em menos de 3 dias e caras, fiquei apaixonada, existem muitos gatilhos no qual você não tá exatamente preparado pra receber, mas não >>me

Napolitano 03/10/2021

Acredito que a única crítica que eu tenho a esse livro não é necessariamente contra o livro e sim a pessoa que me indicou a leitura dele.

Esse livro tem diversos gatilhos e eu não fui avisada sobre nenhum por quem o indicou. Então tô aqui só para dizer: leiam, esse livro é tocante, com situações que facilmente podem acontecer comigo, com você ou qualquer outra pessoa mas >> cuidado com os gatilhos.

lorena 27/09/2021

termine de ler no sábado, sinceramente não foi um final q me surpreendeu pq eu ja esperava/quase adivinhei exatamente oque iria acontecer, ent eh

Maria 15/09/2021

Tava começando minha primeira leitura do ano ,e fiz uma péssima escolha ,nada nesse livro é bom ,a escrita é muito parada e o enredo todo é muito chato ,tipo muito chato mesmo . Todos os personagens me fizeram passar raiva ( e não de um jeito bom ) .

Re_maldonado 14/09/2021

Péssimo...
Odiei esse livro, já falei diversas vezes, mas irei repetir ler ele foi como abrir uma página emo no Facebook em 2012, onde o personagem se acha diferentão e melhor que os outros só porque escuta rock e odeia axé, se acha esquisito só porque usa calça skinny e camiseta de banda e tem cabelo de emo. Nenhum personagem é cativante, todos são chatos, a autora simplesmente quis juntar vários problemas em um livro só quando você vê a autora criou uns 10 problemas em menos de 20 páginas, pior foi a solução, simplesmente fraca demais. No começo o livro é simplesmente insuportável, os sentimentos dos personagens n parecem reais e nem profundos, você não vê nada desenvolvendo, apesar disso do meio pro final fica mais suportável. Porém ainda li revirando os olhos sem parar, quase vi a parte de dentro da minha cabeça de tão forte que revirava os olhos.
Roberta 13/07/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Roberta 13/07/2022minha estante
que resenha boa

soph 27/08/2021

terminei antes de tudo acabar?. e eerrrr
foi muito rápido, muita problemática pra ser resolvida que ficou no ar. a relação entre os personagens ficou muito estranha seila e o final foi brega, devo admitir que esperava mais? mas ainda sim foi gostosinho de ler e nao cansativo pelos capítulos serem curtinhos. de um jeito ou de oytro uma leitura mais diverti sinhá do que algo para realmente refletir sobre((pq apesar de trazer vários assuntos importantes, nada é profundamente explorado, o que te deixa meio desinteressado, mas não deixa de ser um livro legal!)

Milena 27/08/2021

É muito bom ler um YA que trate de questões importantes como as que esse livro levantou com protagonismo masculino, e mesmo assim sem silenciar suas personagens femininas. Mesmo demorando um pouco para me identificar com os personagens e com a escrita, a leitura passa a ser muito interessante depois da primeira metade. Só tive algumas questões com a solução dos problemas, que pareciam intensos demais para serem resolvidos da forma que foram.

Leila.Alves 27/08/2021

Bom, é interessante e bom. Talvez tenha sofrido mais do qualquer outro ser humano, pois há fazes da vida que nos fazem querer estará dentro de um livro e viver minha vida de adolescente patética...