Uma curva no tempo

Uma curva no tempo Dani Atkins

Resenhas - Uma Curva no Tempo

23/01/2023

Seria meu livro favorito, se eu conseguisse decidir ?
Não tenho palavras para definir esse livro, SÉRIO, é um livro simples, nada mirabolante demais, ou forçado, só é simplesmente encantador, apaixonante.
Eu amo demais ?

Sophia 19/01/2023

AMEIII
Apesar de já ter lido a um bom tempo, me lembro muito bem de tudo que essa leitura me proporcionou... esse livro me despertou muitas emoções ao mesmo tempo!! Foi o livro que mais me emocionei e fiquei reflexiva.

Mariimagno 12/01/2023

Nada muito surpreendente
É um bom livro, tem uma ideia muito legal. Lembra um pouco o livro de Taylor ?em outra vida talvez?. É um tipo de história que me instiga, uma fantasia com romance.
A narrativa é muito fluida e leve.
Os diálogos poderiam ser melhores e talvez essa seja a minha maior crítica. Todos os personagens tem diálogos muito simples, muito superficiais. Eu esperava muito mais desses encontros dela com o Jimmy já que esse era de fato a relação principal do livro.
Ficou muito vaga a aproximação deles.
Matt sendo desnecessário kkk

Rennata Everton 12/01/2023

50% incrível | 40% tedioso | 10% finais, melancólico.
A minha primeira obra da Dani foi "Nossa música", e era puro suco de depressão com casais incríveis é narrativa envolvente, óbvio que amei!

E sabendo que este é seu romance de estreia, fiquei curiosa pra ver se o começo de tudo era tão bom quanto a obra supracitada. E creio que os primeiros 50% foram insanos de tão bom, ela tem um jeitinho de envolver leitor e fazer a gente devorar páginas e mais páginas enquanto acompanha esses personagens. Mas tudo foi tão intenso, e fluído que você sente uma ruptura no resto do desenvolvimento da história, é entediante, repetitivo, e você segue querendo a mesma intensidade e não recebe isso nem nos diálogos, ou romance, ou dinâmica dos personagens, e aí chega a ser um tanto frustrante.

Mas a autora carrega ainda o mistério, e as inúmeras teorias acerca do que de fato tá acontecendo com Rachel, até o final. E aí ela ganha pontos a mais, porque traz a veia emocional com o desfecho. Então consegue pelo começo, e final, uma obra 8/10.

Maju 09/01/2023

Livro perfeito,um romance que tocou minha alma,acredito que numca chorei tanto lendo um livro,porem confesso que fiquei muito confusa no início por ter muitas indas e vindas,mas fora isso o livro e magnífico e recomendo a todos que querem um romance triste

Manoela.Chignolli 09/01/2023

ja li outros livros com esta narrativa e gosto bastante, entao é um ponto positivo!!!!!! ta confesso que nao consegui parar de ler o livro, mesmo ele ficando meio arrastado em algumas partes, nao sei..
é um livro com várias partes clichês, mas que te deixa curiosa pra saber o fim e argh vc lê tudo de uma vez

Roberta 09/01/2023

Tocante!
Eu realmente adorei esse livro! Reconheço que vários clichês compõem essa história e o final é previsível, mas a escrita da autora é envolvente e te faz se interessar no mistério e se importar com aqueles personagens. Então, quando foi revelado o que de fato aconteceu, mesmo que eu já desconfiasse, me emocionei profundamente! Foi lindo!

Ju 08/01/2023minha estante
Será que a resenha está no livro certo amg?

Cristiane Haag 18/01/2023minha estante
não está no livro certo!

Jucardozo 06/01/2023

Achei que em algumas partes o livro meio que se arrastava no mesmo assunto e nas mesmas questões, mas logo depois voltou a me prender e eu gostei bastante. O final é bem emocionante.

Lorh Rubin 06/01/2023

Final nhe
Foi meu segundo livro da autora, mas me decepcionei um pouquinho. O livro em si tinha de TUDO para ser um dos melhores da vida. A premissa por si só era muito boa! Minha mente já tinha criado 900 teorias sobre o motivo de ela ter “trocado” de vida, para uma muito melhor. Porém, quando cheguei em 93% do livro e NADA parecia que seria resolvido, a pior teoria fez mais sentido. E, infelizmente, ela estava certa.

Achei os personagens um pouco sem graça. O meu favorito foi o Jimmy, mas nem mesmo ele conseguiu ganhar minha simpatia logo de cara. O Matt ganhou meu ranço na PRIMEIRA frase que ele falou, no final então eu já estava com tanto ódio do cidadão que estava quase subindo pelas paredes. A protagonista era um pouco confusa, porque acordou em uma vida muito melhor e, mesmo RECONHECENDO ISSO, estava desesperada tentando voltar para a vida antiga. Confesso que de inicio não entendi a motivação, mas depois começou a fazer sentido, pelo menos um pouco.

A escrita dessa autora é impecável, quanto a isso não tenho o que dizer. Mesmo com personagens sem graça somos transportados para dentro da história e isso com certeza fez minha experiência de leitura ser mais positiva!

No geral é um livro muito bom para passar o tempo, mas QUE FINAL AAAAAAAAAAAAARGH, odiei odiei odiei

Thalita 06/01/2023

Preparem os lencinhos
Superou totalmente as minhas expectativas, sério!
Ele me prendeu e eu finalizei em um dia, o que é raro de acontecer com alguns livros.
Mas foi um dos melhores livros que eu já li. Traz esse recomeço, o romance, outra visão da vida... Não me arrependi nenhum pouco E superou tudo o que eu esperava

Recomendo e muito!
Anny.Marcelly 06/01/2023minha estante
Sou doida pra ler, pena q é tao caro ?

Thalita 06/01/2023minha estante
Eu comprei por 10 reais em uma feirinha. Fiquei até surpresa por achar tão barato e estava novo.

Gabriella250 04/01/2023

Apaixonante
Uma curva no tempo já chama a sua atenção pela capa que é maravilhosa por sinal, e ao começar a leitura em primeira pessoa narrada por Rachel você se encanta cada vez mais com o livro. A história está TOTALMENTE relacionada com o título e a realidade da personagem muda de uma forma que a autora não deixa claro, esse livro te faz refletir o quanto as amizades e escolhas podem mudar a nossa vida. O final não é surpreendente mas você acaba gostando tanto do livro que isso é o de menos importância!

KayraS 04/01/2023

Meu primeiro livro de romance
Não costumo ler livros centrados em um casal, mas esse foi um salto no escuro l. Ganhei de uma amiga s gostei muito l. O final me pegou de surpresa. Leiam!

Dani 01/01/2023

Esse e o tipo de livro que lhe prende e mesmo depois de termina-lo ainda fica vívido na lembrança...
Simplesmente leia