Uma curva no tempo

Uma curva no tempo Dani Atkins

Resenhas - Uma Curva no Tempo

De Oliveira 27/02/2023

Eu realmente gostei do livro e de tudo que ele me fez sentir,foi incrível sentir o amor e a dor caminhando juntos.

yasmim 27/02/2023

DEVASTADOR
é um livro curto e simplório, ele não explorou muito essa parte de universos paralelos mas o jeito que a história oscila no final??perfeito

Cristiane.Oliveira 27/02/2023

Por mais que eu já estava desconfiada do que realmente estava por vim com o destino da Rachel eu tinha uma esperança que a autora iria colocar outro final, que livro incrível, melancólico, aborda vários temas interessantes como luto, amizade, amor, enfim chorei horrores principalmente no final com o pai dela. Uma curva no tempo é perfeito em todos os sentidos, pelo menos nos seus sonhos Rachel teve seu amado final feliz. Com certeza foi uma das melhores leituras do ano.

Juli.ana 27/02/2023

Confuso de várias formas
Eu fiquei tentando entender de alguma forma lúdica ou poética. Mas realmente não me tocou. Acho que não deu tempo pra construir tão bem a relação dos protagonistas. Acho que ficou algumas pontas soltas. Acho que a protagonista era um tanto chata. Não sei... Deveria ser tipo emocionante? Não emocionou. Nem surpreendeu. Uma pena

Rosana 25/02/2023

Segunda chance?
Na sinopse estava "...e se a vida te desse uma segunda chance?" . O livro é muito mais que isso. Tem possibilidades diversas para o que acontece com a Raquel, amnésia, mundo pararelo e outros.
Mas o que mantém tudo interligado é o amor. Na verdade é uma grande estória de dor e amor.

Nise | @saymybook 20/02/2023

Foi simplesmente maravilhoso reler esse livro. A escrita Dani Atkins é tão fluída que você nem vê o passar das páginas e ele te deixa tão curiosa em saber a verdade que você não consegue se desgrudar. Esse foi o primeiro que eu tinha lido dela, ele me marcou tanto que é o único que até hoje eu lembro como é o final :(( não chorei de desidratar como a primeira, mas com certeza é uma história que continua me emocionando :(

Nayara 19/02/2023

A leitura de Uma curva no Tempo foi tão singular que fico sem palavras para descrever.

Eu já esperava uma história emocionante, entretanto não imaginava que a narrativa fosse, acima de qualquer coisa, surpreendente.

Tenho certeza que você, assim como eu, já se perguntou o que faria se tivesse a oportunidade de voltar no tempo, a oportunidade de mudar alguma coisa em seu passado, de mudar o rumo da sua trajetória de alguma maneira e, por consequência, transformar o seu presente e futuro. Mas sempre que penso isso, eu me pergunto se será que de fato teríamos coragem, se será que o que somos hoje não é fruto de tudo que a gente já viveu. Será que a gente não correria o risco de perder coisas que realmente amamos se escolhêssemos outro caminho?

Uma curva no tempo vale muito a pena para todos que amam uma historia intrigante e que te prende e para todos que amam um romance sensível e com muitas lições. É uma grande mensagem sobre os rumos que nossa vida toma e sobre como a gente precisa aprender a se desprender dos fantasmas do nosso passado para que a nossa vida possa fluir e, assim, sermos inteiramente felizes.

Você vai se emocionar muito com esse livro, já prepara o lencinho, pois eu terminei com os olhos cheios de lágrimas, mas o coração bem quentinho.

Que história ???

Gio nobre 16/02/2023

Gostei. É um livro bastante interessante, e vc fica tentando imaginar o que aconteceu com ela pro plot do início ocorrer. Eu tinha umas teorias bem loucas, e no fim eu acertei, mas esse final eu n esperava de jeito nenhum.

Jess 07/02/2023

Emocionante
Vou levar um tempo para me recuperar desse livro, chorei horrores.
Leitura fluida e gostosa, e o final é bem triste.
Nos faz abrir os olhos que a vida é uma só, que não podemos deixar de ser feliz e aproveitar todas as oportunidades que a vida nos dá

Polyana 04/02/2023

Curtinho, mas lindo
Segundas chances, e sobre a oportunidade de refazer o que a juventude e o destino cruel com sua ?falta de tempo? não deixou q fosse concertado.
Lindo nota 3.5 na escala de choro

Anaisa.Schuhmacher 01/02/2023

Top top
Muito bom o livro, mas no meio dele eu já tinha adivinhado o final, então ele é meio previsível kkkkk

Lara.Basoni 27/01/2023

Que final!!! É um livro rápido, li em apenas um dia. Achei o final bem bonito e emocionante e me surpreendi bastante, não estava esperando. Recomendo a leitura