Uma curva no tempo

Uma curva no tempo Dani Atkins

Resenhas - Uma Curva no Tempo

Krlos 19/03/2023

Não funcionou comigo
Não funcionou comigo e segue a vida. O livro vale pelo final. Mas confesso que passei o meio do livro com muito sono. Capítulos monótonos... Mas o final é um pouco surpreendente. No entanto, o meio é meio leeeeento

olivia.bs 18/03/2023

"O fio das nossas vidas parecia entrelaçado com ironia"
"Uma Curva no Tempo" carrega o leitor ao longo da vida (ou das vidas) de Rachel, uma mulher que teve a sua vida destroçada mais de um vez.

A incerteza que a autora constrói no livro é uma das melhores partes da narrativa, você vive junto com a personagem todos os acontecimentos e, sem perceber, já está completamente capturado por esse livro. Isso sem contar com o final que aquece o coração de qualquer um.

Mesmo sendo um pouco arrastado, é um livro muito bom, curto e tranquilo.

Rita 17/03/2023

Surpreendente
Sabe aqueles livros que vc nunca mais esquece, esse é um deles. Infelizmente ou felizmente eu sou totalmente clichê e esse final mexeu comigo. Leitura maravilhosa!
Leonardo520 17/03/2023minha estante
Tô querendo esse livro . Mas n acho físico de jeito nenhum .

Rita 17/03/2023minha estante
Tem na Amazon, estante virtual em torno de 25,00

thaiqrz 15/03/2023

Bom!
No começo do livro eu estava ansiosa pra saber tudo o que iria acontecer, do meio pro final acabei perdendo essa vontade, começou a ficar um pouco sem graça a história, mas o final, me pegou de um jeito kkkkk, não estava esperando esse final, tudo fez sentido.

Charilson 12/03/2023

A história até que é interessante mas aquela cena toda depois ficou aborrecida... A inversão do efeito do acidente de uma realidade pra outra e aquele todo suspense ?

Luagirao 11/03/2023

Interessante
Foi uma leitura agradável, mas angustiante no final. Por vezes eu imaginei o que estava acontecendo, mas sempre esperava algo mais para me surpreender. Teve algumas pontas solta, porém eu entendi o que ela, a autora, de fato estava querendo passar para os leitores.

MelinaOliveira 11/03/2023

Parece inofensivo
Um livro que achei que seria algo comum , mas me fez pensar sobre a vida , chorar, sorrir e sofrer .

Muito bom!!

A melhor leitura de 2023 até agora ??

Warners.girlfriend 09/03/2023

Li o livro por recomendações que diziam ter um final triste. Achei muuuito fraquinho, não me prendeu nada e eu demorei um século pra ler por esse motivo. O livro só fica um pouquinho mais interessante na metade e logo depois ele fica cansativo outra vez. Derramei exatas 2 lágrimas com o final, devo admitir que o plot foi inesperado e triste, mas não é um livro que eu leria outra vez.

Weslley 07/03/2023

Eu tô destroçado, acabado, sem chão depois dessa leitura ?
Meu amigo, que livro pesado, eu nunca recomendaria ele pra ninguém. Triste demais. Eu já sabia o final no começo, mas mesmo assim quando chegou de fato no final eu quase morri ?

De Oliveira 27/02/2023

Eu realmente gostei do livro e de tudo que ele me fez sentir,foi incrível sentir o amor e a dor caminhando juntos.

yasmim 27/02/2023

DEVASTADOR
é um livro curto e simplório, ele não explorou muito essa parte de universos paralelos mas o jeito que a história oscila no final??perfeito