Uma curva no tempo Dani Atkins

Resenhas - Uma Curva no Tempo

Corvo nerd 18/10/2023

Uma curva no tempo
Um livro que me prendeu da primeira a última pagina,é um daqueles livros que a dificuldade é larga-lo em miinha humilde opinião. A história nos apresenta Rachel, e seu grupo de amigos em uma noite que seria um pequeno jantar de despedida antes de todos irem para facilidades e universidades acabou se tornando memorável porém não como planejado. O melhor amigo de Rachel acaba falecendo nesse acidente. 5 anos depois Rachel se ve em uma vida simploria onde o luto ainda "comanda" sua vida, e as cicatrizes internas e externas transparecem. Após um mal estar num reecontro de amigos, Rachel decide visitar o tumulo do falecido amigo, onde seus sintomas pioram e ela perde a consciência. Rachel acorda num hospital porém há algo extremamente diferente do que ela se lembrava. Um livro emocionante,envolvente que faz você querer devorar cada pagina,nós faz perder a noção do tempo. Recomendo demais

Gasc 10/10/2023

Uma curva no tempo
Achei a história cativante, porém ela se torna levemente confusa e repetitiva, mas se alguém quiser é uma boa leitura

Caroline 08/10/2023

Sem comentários para esse final que me deixará pensativa pelas próximas semanas. Realmente uma leitura surpreendente, mas ainda estou em choque e tentando processar tudo kkkkk

Patrícia 06/10/2023

Maçante
Apesar de todas as resenhas cheias de elogios ao livro, comigo não rolou a mesma experiência. Achei entediante, tanto que demorei bastante para finalizar, mesmo o livro sendo curto.
Letícia.Pelisson.Peres 10/11/2023minha estante
Estou lendo e estou achando a mesma coisa! A Rachel na minha visão é tão chata!

Liara.Brem 05/10/2023

Rapaz, esse me livro me pegou
Parece filminho de romance da sessão da tarde, mas o final te faz ficar pensando em muitas coisas envolvendo o rumo que tomamos cada vez que fazemos uma escolha e também sobre a morte. É um livro curtinho, mas vale a pena.

xmayps 02/10/2023

Me destruiu mas eu amei!!
Esse livro é simplesmente perfeito, mas como dizem ele não é um livro fofinho ou leve.
O enredo da história e incrível, simplesmente te prende até o final e não dá vontade de parar de ler.
Todos os personagens são ótimos e muito bem desenvolvidos e o plot no final me fez chorar ?
Indico MUITO!!

Daniela2507. 26/09/2023

Uma leitura muito envolvente e triste, já imaginava o final, mais a aventura do livro é ótima, ele também traz uma bela reflexão.

LiLi01 20/09/2023

INCRÍVEL
O que dizer dessa obra de arte, de longe uma das minhas melhores leituras do ano, o tanto q sofri c isso n tá escrito, o tanto de teoria doida sem pé e nem cabeça q eu criei n tá escrito, simplesmente leiam, esse livro è bom dms pra ficar escondido esperando ser lido, todos deveriam ler e experimentar as emoções q ele tem a oferecer, amei e favoritei c certeza, o plot do final sendo sincera n esperava, criei uma teoria tão doida pro fim q nem sei mas gosto msm de ser pega de surpresa, um dos livros q mais chorei kkkk

Thaysa16 19/09/2023

Triste e poético
Não posso dizer q não gostei desse livro só não foi marcante p mim, o plot eu já tinha pescado então não me surpreendeu. É um livro triste, uma coisa bem ?amor além da vida? então se vc tiver querendo ler algo leve e fofinho não é essa a vibe..

Luciele 18/09/2023

Inesperado
Peguei esse livro para ler no meu final de domingo/madrugada e não me arrependo. Tinha visto comentários de ele ser emocionante no final, mas nada me indicou para o final verdadeiro do livro. Gostei muito da escrita, dos personagens e do amor que tem entre os protagonistas. Um livro inesperado que me surpreendeu positivamente. Enfim, amei

mandy11a 10/09/2023

Meu Deus! Eu não tenho palavras pra descrever essa história, esse final. É lindo, emocionante, e eu tô chorando