Rush Sem Limites

Rush Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Rush Sem Limites

Ju 17/08/2021

Escrever um livro inteiro contanto os mesmos fatos de uma história apenas com uma perspectiva um pouco diferente, & mesmo assim o livro ser muito BOM é para poucos? Parabéns Abbi Glines, você é foda! & ainda de quebra me apaixonei ainda mais pelo Rush ????

Jessica A 21/01/2016

Senti saudades...
Bem, eu adorooooo ler livros nas versões dos mocinhos, não sei, me intriga em saber como que os autores conseguem trabalhar e tentar passar a mesma história com um ponto de vista diferente do que já estamos acostumados. Sei que muita gente não curte, por na maioria das vezes as autoras fazerem o famoso copia e cola (infelizmente). E Abbi Glines foi uma dessas, mesmo ela conseguindo sanar alguns pontos que quando eu li Paixão Sem Limites não tinha entendido, ela relatou a mesma história do primeiro livro, a mesma história, mas com algumas respostas e revelações que estavam faltando.

Quando eu li Paixão Sem Limites, não era muito fã do Rush, confesso que gostava mais do Woods e do Grant (necessito ler o livro desses dois), achava o Rush idiota e arrogante, não sei, faltava algo pra que eu pudesse me apaixonar por ele. E eis que quando comecei o POV dele, confesso que me simpatizei por ele, achei ainda idiota (mas por causa da vaca da Nan - eita pessoinha desagradável e chata), mas ainda sim fofo. Entendi as suas ações e seus medos para enfrentar o maior problema da sua vida, e os motivos que levaram a ele guardar e manter os seus maiores segredos.

Eu esperava um pouco mais, mais sobre a sua vida, sobre seu passado e a convivência com o seu pai. Outro ponto que eu senti falta foi de um epílogo, mesmo sabendo como a história termina, queria mais um pouco do casal.

Se recomendo?! Sim, pra quem tem curiosidade, recomendo a leitura da trilogia Sem Limites primeiro e depois ler Rush Sem Limites (pra não ficar cansativo demais).
Nota: 3,5
21/01/2016minha estante
Woods e Grant vale totalmente a pena viu?!! Amei de verdade... Do Grant mesmo, nossa. Muito bom!

Fran 21/01/2016minha estante
Até agora a história que eu mais gostei foi do Woods! *.*

Fran 21/01/2016minha estante
E Woods é o nome de uma casa noturna aqui da minha cidade, acho estranho isso! hahahaha

Jessica A 21/01/2016minha estante
Meninas, comecei o livro do Woods, espero não me decepcionar!
Vou ler tudo em ordem ;D

Fran, kkkkkkkkkkkkkkkk te entendo sobre o nome! Pra mim é estranho o nome do lugar Rosemary Beach, pq minha mãe se chama Rosemary, toda vez que eu leio lembro da véia

Blueeia 21/01/2016minha estante
Corre p o do Grant, o MELHOR disparado

'Bruna 23/01/2016minha estante
Rush... Amor pra toda vida *.*

Jessica A 24/01/2016minha estante
Blue, peguei aqui já! Tô no primeiro livro e já estou gostando, ainda não estou amando, mas como estou ainda no comecinho, não sei ainda!

Bru, eu tenho um caso de amor e ódio com ele kkkkkkkkk

Blueeia 25/01/2016minha estante
Jessica, o que faz a historia do Grant boa é o segundo livro dele. O primeiro é chatinho msm, mas n desanima não kkkkkkkk

Jessica A 25/01/2016minha estante
Meninaaaa! Tu acredita que eu já estou quase chegando no fim do primeiro livro dele?! Fiquei lendo e deixei o tempo passar, fui ver aqui já estou nos 88%. É verdade, achei morno o livro, vamos ver se no finalzinho irei me surpreender! kkkkkkkkkkk

Blueeia 25/01/2016minha estante
hahaha Rosemary Beach faz isso com a gente. Aproveita q o segundo tem fortes emoções KKKK

Jessica A 25/01/2016minha estante
Aiii Blue! Já terminei o primeiro, vou pegar no segundo agora! :D :D

Fran 26/01/2016minha estante
Quero morar em Rosemary Beach, lá só tem gatos! hahahahaha

Jessica A 28/01/2016minha estante
E quem não quer Fran?! kkkkkkkkkk

Déia 10/01/2023

Achei um pouco desnecessário. O terceiro livro, em minha opinião, já foi, esse último foi mais ainda. Geralmente gosto de histórias iguais contada de pontos de vistas diferentes, mas esse é quase mesma coisa, não muda muito, só o fato de ser narrado por ele. Um pouco chato, tem uns livros interessantes pelo ponto de vista dele, mas é só.

Camila | Book Obsession 28/12/2017

A história de Rush e Blaire com a narrativa de Rush Finlay é a apenas a cereja do bolo e a confirmação de que esse personagem apaixonante ainda é capaz de arrebatar os corações de nós fãs da Série Rosemary Beach.

Nesta curtinha história, Abbi trouxe um pouco mais da vida de Rush.

Por ser um personagem que praticamente tem um elo de ligação com os protagonistas dos outros livros, seja familiar ou de amizade, teve um destaque maior na série. Tanto que Abbi resolveu lançar sua versão, logo após do livro do Woods e Della.

Através da narrativa de Rush vamos conhecendo desde sua relação com Dean Finlay (seu pai), sua meia-irmã Nan e seu meio-irmão e grande amigo Grant.

Além dessa relação, temos um pouco dos relatos desde o primeiro encontro de Blaire e Rush e toda a virada que se deu em sua vida.
"Eu iria ao inferno por ela se fosse preciso."

De Palyboy farreador, com uma lista imensa de mulheres aos seus pés ao romântico e envolvente namorado, Rush é aquele personagem que se mostra além do cara rico que mora em Rosemary Beach. Adentramos em seus sentimentos, conhecemos o rapaz gentil, amigo e que amadureceu ao longo da sua jornada e após seu mundo balançar com Blaire.

Esse livro não traz revelações surpreendentes, mas mostra ao leitor um pouco mais desse querido personagem e sua relação com Blaire repleta de intensidade que é bonito de acompanhar.

“Eu era o vazio sem ela. Jamais sera o mesmo. Blaire Wynn havia me mudado. Ela havia m mostrado que eu era capaz de amar com um amor completo sem receber nada em troca. Eu jamais amaria novamente. Ela era única. Ela era a mulher para mim."

A edição da editora Arqueiro segue o padrão, com uma diagramação simples e uma capa com um rapaz fazendo alusão ao protagonista.

Recomendo a leitura se você assim como eu é apaixonada por essa série maravilhosa, repleta de carinho, amizade e um NA para ninguém botar defeitos.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2017/12/resenha-rush-sem-limites-rosemary-beach.html

Anna 30/04/2024

1ª leitura 07/07/2016
2ª leitura 28/04/2024

Este livro conta a história do primeiro livro do ponto de vista do Rush. Podemos ver ele lutar contra seus sentimentos e até entender algumas atitudes tomadas.

Bruna 29/07/2015

Rush sem limites, pela ordem de publicação, é o 4º livro da série Sem Limites, porém, ele é classificado como 1,5, pois traz a historia do primeiro livro da série, Paixão sem limites, narrada pelo protagonista, Rush. Por esse motivo, essa resenha será mais superficial, e sem spoiler do primeiro livro.

A série Sem Limites conta a história de Rush Finlay e Blaire Wynn. Rush é um playboy riquíssimo, filho de Dean Finlay, um dos maiores ícones do rock mundial. Blaire é uma jovem humilde que já sofreu muito, e literalmente cai de paraquedas na vida de Rush, quando vai a casa dele em busca do pai, Abe, que está casado com a mãe de Rush. Bom, dizer que eu não engulo esse fraco do pai dela, é pouco, rs.

"É um anjo. Um anjo lindo, forte, corajoso e leal que entrou em minha vida em uma caminhonete, empunhando uma arma."
Pág. 8

No primeiro livro da série vimos o quanto Blaire era ingênua, mas batalhadora, e acaba atraindo Rush. Porém, ele sempre a mantinha a distância, devido a um grande segredo familiar. Bom, todo mundo que já leu minhas resenhas, sabe que esse segredo me irritou muito, porque foi algo digno de uma novela mexicana super dramática, tipo Maria do Bairro. E esse é o grande spoiler que não mencionarei aqui, pois, o livro Rush traz esse segredo exposto desde a primeira página, afinal, estamos vendo a mente do protagonista aqui.

Rursh é quem sustenta a mãe fútil, Georgianna, e sua irmã (vaca) mimada, Nan. Georgianna é uma mulher irresponsável e egoísta, que sempre negligenciou os filhos. Por isso, apesar de apenas 3 anos mais velho que a irmã, Rush sempre se sentiu responsável por ela, e acabou ajudando a criar uma menina fútil, egoísta e insuportável! E tudo isso ajudou demais a moldar o comportamento e caráter do protagonista.

Rush sem limites é um livro não tem nenhuma novidade e não avança nada na história. É apenas a reescrita do primeiro livro. Mas eu gostei muito desse livro, pois permitiu compreender melhor o comportamento do Rush em vários momento. Quando li o primeiro livro, fiquei muito incomodada com algumas coisas que o personagem fez, e o achei bem cretino. Agora, percebo que na verdade não se tratava de Rush sendo cretino, era apenas o Vacilão Rush dando mais um vacilo! Bom, para quem não entendeu a piada, o Rush é o personagem mais vacilão do mundo! Tanto que ano passado, o elegi o Vacilão do ano. Sério, nunca vi ninguém dar tanta bola fora, seguidamente!

Bom, acho que vocês perceberam que eu não sou fã do Rush. E não sou mesmo! Vocês nunca vão me ver babando aqui e chamando ele de marido literário. Então porque furei a fila com o livro e ainda dei nota 4? Simples. A escrita da Abbi Glines é simplesmente deliciosa! Sabem aqueles livros muito rápidos e gostosos de ler? Bom, todos da Abbi são assim. E Rush sem limites me deu mais uma amostra do quanto Woods é o homem perfeito! Woods é um dos coadjuvantes em Sem limites, mas é o protagonista da série Perfeição, e ele é mesmo perfeito!

O livro segue o estilo dos demais da autora, com uma linguagem fácil e atual, capítulos curtos e dinâmicos. Essa é uma série bem hot, e as cenas de sexo são pra lá de descritivas e recheadas de uma linguagem bem explicita, que beira o vulgar. Então, estejam avisados.

Pág 189

A diagramação da Arqueiro é simples, mas bem feita. O papel é amarelado, e a gostei muito da capa. O modelo representou bem o protagonista. Vi alguns poucos erros de revisão, mas nada que comprometa a leitura.

Recomendo muito a série, para quem curte um new adult mais erotizado, com uma leitura fácil e rápida.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2015/07/rush-sem-limites-abbi-glines.html

luzuanon.appromances 04/12/2015

A série Rosemary Beach está longe de ser concluída e, espero que todos os livros sejam publicados no Brasil pela Arqueiro. Sobre o casal Rush e Blaire a história será finalizada com a leitura desse livro "Rush sem Limites". O que posso adiantar é que Rush Finlay te pega de jeito, pois o bad boy arrogante vai te conquistando aos poucos e quando você percebe já tomou conta do seu coração.

Quem leu o primeiro livro, sabe que tudo começa quando Blaire vê sua vida virada de cabeça para baixo e decide procurar o pai, em Rosemary. Entretanto, nessa fatídica noite Blaire ao invés de encontrar o pai, conhece o enteado dele, Rush que ao longo dos anos tinha um profundo sentimento de ódio envolvendo a família Wynn. Então, a reação dele foi instintiva e acabou desprezando a Blaire. Tudo por causa da Nan, aquela irmã insuportável que todos nós que lemos os livros anteriores tivemos o "desprazer" de conhecer.

O que muda agora é que conseguimos compreender mais dos sentimentos do Rush e vemos o quanto ele se arrependeu pelo seu comportamento desprezivel. E agora ler a história sobre a perspectiva dele me fez mudar completamente de opinião diante de algumas das suas atitudes.
Ele logo se sentiu atraído por ela, mas Blaire acabou se isolando até que o inevitável aconteceu e o nosso playboy sabia que estava prestes a entrar em um relacão conturbada porque estava perdidamente e apaixonado.

Rush é aquele tipo de playboy sexy e arrogante, porém muito responsável. Não era fácil ser filho de uma mãe que esteve sempre ausente ou de um pai como, Dean, uma estrela do rock que não levava a vida muito a sério. Além é claro, de Nan, a irmã mimada que tornava a sua em um verdadeiro inferno.
Abbi Glines escreve histórias românticas que fala de superação, anseios e dúvidas na vida dos jovens. Essa é uma história clichê? Sim, mas ao mesmo tempo é envolvente cheio de lições gostosas. Sou viciada sim em sua escrita, principalmente a maneira em que ela coloca as partes eróticas, sempre de forma bem adequada porém não foi dessa vez que dei nota máxima, quem sabe o próximo neh?

site: http://www.apaixonadaporromances.com.br/2015/12/resenha-rush-sem-limites-da-abbi-glines.html

July Menezes 11/09/2018

Como não amar a trilogia Sem limites?!
Em Rush sem limites, a história continua a mesma. Eu li esse livro depois de ter terminado a trilogia, e a leitura me deu aquele gostinho de saudade, porque nada mudou, só o fato de parecer mais gostosinho na hora de ler. Tudo continuo o mesmo só que nos pensamentos do Rush, no primeiro livro sentir falta disso mas a Abbi sempre surpreendendo veio e trouxe um com o Rush sendo a primeira pessoa. AHHHH que incrível.

Bia Santana | Viciados em Leitura 18/01/2018

Muito bom!
Tirem as crianças da sala! Porque hoje é dia de resenha sacana...

Bem, é difícil alguém não conhecer essa série, mas caso você tenha caído aqui de paraquedas, eu vou te apresentar os noventa e doze livros que compõem Rosemary Beach:

Paixão sem limites
Rosemary Beach #8
Série Chance #2
Para sempre minha
Rosemary Beach #9
Kiro e Emily (só em e-book)
Rosemary Beach #9.5
O último adeus
Rosemary Beach #12
Pegando fogo
Rosemary Beach #13

Pronto, estes são os livros da diva Abbi Glines, mas se você se desesperou com a quantidade de livros, não se descabele tanto assim, porque os livros são bem fininhos, com exceção dos últimos que são um pouco maiores, mas não é muita coisa, não.

Bom, eu que tinha lido até o Simples perfeição, digo que foi bacana ler Rush sem limites depois desse meu longo hiato. Sabe por quê? Porque esse livro nada mais é que o começo de toda essa história, ele é o Paixão sem limites - o primeiro livro -, na versão do Rush. Então, eu pude matar a saudade e relembrar de muita coisa, o que foi legal para essa minha retomada. Porque sim, acreditem as minhas amigas, ou não, eu pretendo concluir a série o mais rápido que eu conseguir, porque uma das minhas metas para este ano é ler bastante livro que eu tenho encalhado.

Então, Abbi Glines traz pra gente a história de Blaire Wynn, uma jovem de apenas 19 anos que perdeu a irmã gêmea em um acidente de carro, o pai que fugiu, e a mãe para o câncer. Quando ela se vê sem casa, sem nada e sem ninguém, ela resolve ir atrás do pai. E é aí que o seu caminho se cruza com o de Rush Finlay, um rapaz rico e mulherengo, filho de um astro do rock.

A princípio, Rush tenta manter Blaire o mais distante possível, já que ela é filha de seu padrasto. Ele permite que ela fique dormindo em um quartinho minúsculo debaixo de uma escada - #HarryPotterfeelings -, até que Abe, seu pai, volte de viagem e resolva aquela bagunça. Só que até isso acontecer, muita treta acontece, pois a atração que os dois sentem é absurda e Rush ainda tem que lidar com uma irmã mimada, irritante e insuportável que é Nan, filha de Abe com Georgianna, mãe de Rush.

Foi bacana ler o início dessa história através da mente de Rush. A gente vê direitinho como foi difícil pra ele se manter longe, como foi ele se apaixonar por Blaire, a luta que ele travava com ele mesmo e com seus sentimentos, tentando proteger, ora Blaire, ora Nan. E como ele tentou arrumar toda essa confusão, do jeito dele.

Como eu comentei no início, os livros são bem finos, então se romance erótico - e treteiro rsrs -, for sua praia, você lê num dia só um livro desses.

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2018/01/resenha-377-rush-sem-limites-abbi-glines.html

Marcy 24/02/2018

Apaixonante <3
Existe idéia melhor do que fazer Paixão sem Limites na visão de Rush? Certeza que não.
Já era apaixonada por ele, ainda pelos pensamentos dele, ja me derreti. Amo esse homem gente.
Livro maravilhoso, Sem mais!!!

Patrícia Morais/@sistersbookaholic 11/06/2018

@sistersbookaholic
“Esta não é uma história de amor comum. Na verdade, é tão complicada que nem chega a ser linda. “ Pág 7

Confesso que comecei a ler o livro sem muitas expectativas, pois já tinha me irritado com o Rush nos livros anteriores.
Aqui o primeiro livro é retratado, mas com algumas partes há mais acrescentadas. Em Rush sem limites vamos conhecer a versão do bad boy de como foi se apaixonar por Blair, e como é sua relação com a família, com seu pai (Dean Finlay), e como foi crescer em um ambiente conturbado onde foi obrigado a amadurecer antes da hora.

"Ela não é apenas uma garota. É um anjo. Meu anjo. Um anjo lindo, forte, corajoso e leal que entrou em minha vida em uma caminhonete, empunhando uma arma."
O livro conseguiu me fazer entender mais as atitudes possessivas de Rush, não que eu concorde com elas, mas me senti mais empática em relação a ele.
A forma como Abbi escreveu o livro, trouxe mais visão sobre a personalidade de Rush, de como ele é protetor e sempre tenta cuidar de quem ele ama, às vezes metendo os pés pelas mãos, mas sempre com boas intenções.

Foi muito bom relembrar todo o romance e acontecimentos agora aos olhos de Rush. E para mim isso foi uma surpresa, pois não estava esperando me agradar tanto do livro.
Já estou ansiosa para poder ler o próximo livro, que será A primeira chance, neste vamos conhecer mais sobre Grant e Harlow, que é um dos personagens secundários que mais me cativou nos outros livros.

Rush sem limites foi uma surpresa, e indico para todos que adoram o casal, e também para quem se irritou um pouco com as atitudes de Rush, afinal sempre é bom ver o outro lado da história.

site: https://www.instagram.com/sistersbookaholic/

Cris 17/07/2018

Mais do mesmo...
“Quando alguém ganha um pedaço do paraíso, simplesmente não consegue deixá-lo de lado.” Pág. 100

Rush sem limites conta a mesma história de Paixão sem limites, mas através da narrativa do Rush.
Rush é um ricaço filho de um famoso astro do rock. Ele mora em uma mansão em frente ao mar, em Rosemary Beach, vive no golf, em festas e com mulheres. Rush é um mulherengo incurável, vive cercado de mulheres, todas querem um pouco da sua atenção, mas ele não se prende a nenhuma.

Até que um dia, seu mundo é virado de cabeça pra baixo com a chegada de Blaire. A família de Blaire e Rush são interligadas, e é uma confusão danada. O pai de Blaire é o atual padrasto de Rush.

Blaire chega à casa de Rush totalmente desamparada, à procura do pai. Ela acabou de perder a mãe e não tem dinheiro e nem onde ficar.

Apesar de muito contrariado, Rush decide deixar a moça se hospedar na sua casa, até que o pai dela retorne pra resolver a situação. O problema é que ele se sente imensamente atraído pela inocência e doçura de Blaire.

Ela é linda, e não é como as outras mulheres que ele conhece. Porém, ele cometeu um grande erro no passado que prejudicou a vida de Blaire, e isso faz com que o impeça de se aproximar dela. Ele se sente culpado, e tenta de todos os modos protegê-la e ajudá-la para compensar seu erro.

Além disso, sua adorada irmã, Nan despreza Blaire, e ele não quer ficar no meio da briga entre as duas.

Pra quem gostou de Paixão sem limites, é interessante ver a história contada pelo Rush, porque possui algumas cenas inéditas que no primeiro livro não são contadas. Dá até pra entender melhor a adoração dele pela Blaire e porque ele se sente tão atraído por ela.

Porém, se você (como eu) não gostou tanto assim do primeiro livro, não espere cair de amores por este. A narrativa continua gostosa de acompanhar, você devora o livro rapidinho, e é cheia de sensualidade e cenas picantes, mas… Os personagens deixam muito a desejar. O pior de tudo é que neste livro temos um vislumbre de uma das personagens mais chatas que eu já vi em um livro: a Nan. As conversas dela com o Rush são muito irritantes.

O Rush também é um personagem que não causa empatia nenhuma. Geralmente, temos um bad boy que tem um jeito bruto porque sofreu algum trauma na vida, mas o Rush é um rebelde sem causa.

E aí tem a Blaire… Aquele tipo de mulher que todo homem que bota os olhos quer. É aquele tipo de protagonista bem ao estilo novela mexicana: linda, sofre e chora o tempo todo.

Eu ainda tenho um livro dessa série pra ler e talvez eu ainda dê uma chance pra ela, mas só porque os próximos livros são focados em outro casal.

“Era como se ela tivesse se tornado o sol, e eu girasse em sua órbita. Ela era o centro do meu universo.” Pág. 112

site: https://www.instagram.com/li_numlivro/

Bru | @umoceanodehistorias 16/11/2015

Rush Sem Limites é o quarto livro da série Sem Limites, escrita pela Abbi Glines, entretanto, ele retrata o ponto de vista do Rush do primeiro livro da série, Paixão Sem Limites, ou seja, não possuímos nenhuma novidade no quesito história, apenas nos pensamentos do personagem.

Rush é um personagem repleto de segredos, dúvidas e medos – sim, notei isso ao longo da leitura. Ele começa com a chegada de Blaire a irmã de Nan que era muito odiada. Sua chegada o deixa abalado, mesmo que ele não note, e, após isso, eles se encontram em uma paixão sem limites, literalmente. Ele sente uma atração muito grande por Blaire e não consegue ficar longe dela.

Vou parar de falar da história por aqui, pois não há nada de novo para se dizer. Muitos diriam que esse livro é dispensável, mas não achei isso. Entrar na mente do Rush e compreender suas escolhas foi bacana, mas me fez odiá-lo um pouco mais.

Assim que Blaire chegou, era uma menina desamparada e, por trás do medo e atração de Rush, ele sentiu necessidade de protegê-la, mas a forma como ele fez isso foi errada. Ele possuía muitos segredos que envolviam a Blaire e a Nan, mas, dizia que não podia falar, pois não era seu segredo – coisa que sou mais do que obrigada a discordar.

“Dizem que as crianças são os seres de coração mais puro. Que não odeiam de verdade, porque não compreendem o que sentem. Que perdoam e esquecem facilmente.Dizem esse monte de bobagens só para poderem colocar a cabeça no travesseiro sem culpa. É tudo para o bem deles. Essas frases reconfortantes são penduradas nas paredes e provocam sorrisos ao passarem por elas.Já eu penso diferente. Para mim, as crianças amam como ninguém mais. Elas amam com mais intensidade do que qualquer outra pessoa. Isso é verdade. Eu sei, Porque vivi isso. Aos 10 anos, conheci o ódio e também o amor. Ambos exaustivos. Ambos capazes de mudar a vida. E ambos completamente ofuscantes.”

Suas atitudes também pareceram mais insanas nesse livro, por exemplo, transar com uma pessoa na cozinha olhando para a Blaire e sentir um prazer que nunca sentiu, depois se arrepender. Na verdade, acredito que o Rush ficou um pouco afeminado. Pra mim era simples: Se ele tivesse sido sincera desde o primeiro momento, teria evitado os três livros (!!!).

Preciso confessar que não tinha intenção de ler esse livro, pois imaginei que não agregaria em nada e até que estava certa. Claro que entender as atitudes do Rush foi bacana, mas acabou ai. Agora, o motivo de minha leitura é que encontrava em uma ressaca literária pesada e nada me atraía e, como a escrita da Abbi é extremamente viciante – ao ponto de você não conseguir parar de ler -, soube que esse livro me tiraria da ressaca e foi o que aconteceu, então, valeu de algo.

No geral, gostei do livro e não achei totalmente dispensável, só falo: Não vá com muita vontade. Você pode se decepcionar com os pensamentos do Rush e, o pior, começar a odiá-lo.

“Porque, no fim, alguém me salvou, ainda que eu não merecesse.”

site: http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/2015/11/resenha-rush-sem-limites-abbi-glines.html

Jessica Oliveira 30/11/2015

Resenha para o blog Books and Movies
Rush Sem Limites, conta a mesma história de Paixão Sem Limites, só que aqui teremos a perspectiva do Rush. Não vou mentir para vocês, de toda a série até agora, o livro que se tornou o meu queridinho é Paixão Sem Limites. Não sei se é porque depois do segundo livro as coisas acabam se tornando apenas mais do mesmo, mas o fato é que ele me conquistou. Então, quando eu soube que a Abbi iria reescrever a história, eu fiquei com o pé atrás e com medo que essa versão não fosse alcançar as minhas expectativas. Sendo assim, quando a editora Arqueiro anunciou o lançamento, fiquei na dúvida e quase que não solicito o livro para resenha. Mas solicitei. Com o coração na mão, mas solicitei. E para minha grande surpresa, não me arrependi.

A Abbi Glines conseguiu reproduzir todas as cenas do primeiro livro com perfeição. Um dos meus maiores medos era que ela não conseguisse reproduzir as cenas descritas em Paixão Sem Limites, e com isso acabar comprometendo o desenvolvimento da história. Muitos leitores tem uma grande birra com Rush e o classificam como um grande canalha. Não sei, mas eu não consigo enxerga-lo assim, desde a primeira página que ele apareceu eu fiquei completamente apaixonada. Agora podendo conferir tudo o que passou pela sua mente no momento em que Blaire entrou em sua vida, a minha paixão por ele só aumentou.

Enquanto minha paixão por Rush aumentou, o meu ódio pela irmã do mal, Nan, também. Sério, onde a Abbi Glines foi procurar inspiração para essa personagem? Não consigo suporta-la de jeito nenhum. Pensei que vendo ela pelo ponto de vista do Rush eu conseguiria sentir alguma empatia, mas nem assim rolou. E o pior é que teremos uma história onde ela será a protagonista! #medo

Rush Sem Limites segue o mesmo padrão dos outros livros da autora, capítulos curtos e leitura fácil e dinâmica. Quanto a edição da editora Arqueiro: encontrei poucos erros de revisão, mas nada que atrapalhe a leitura. A diagramação é simples com um bom espaçamento e um ótimo tamanho de fonte, o que facilita muito a leitura.

Para quem ainda não leu nenhum dos livros da série, é interessante que leiam primeiro Paixão Sem Limites, pois aqui o segredo que envolve a trama do primeiro livro é revelado desde a primeira página.

Recomendo a leitura para aqueles que já estão acompanhando a série e curtam um romance com uma pegada mais hot, pois a escrita da autora é erótica e com algumas cenas de sexo para lá de calientes.