Rush Sem Limites

Rush Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Rush Sem Limites

Camila | Book Obsession 28/12/2017

A história de Rush e Blaire com a narrativa de Rush Finlay é a apenas a cereja do bolo e a confirmação de que esse personagem apaixonante ainda é capaz de arrebatar os corações de nós fãs da Série Rosemary Beach.

Nesta curtinha história, Abbi trouxe um pouco mais da vida de Rush.

Por ser um personagem que praticamente tem um elo de ligação com os protagonistas dos outros livros, seja familiar ou de amizade, teve um destaque maior na série. Tanto que Abbi resolveu lançar sua versão, logo após do livro do Woods e Della.

Através da narrativa de Rush vamos conhecendo desde sua relação com Dean Finlay (seu pai), sua meia-irmã Nan e seu meio-irmão e grande amigo Grant.

Além dessa relação, temos um pouco dos relatos desde o primeiro encontro de Blaire e Rush e toda a virada que se deu em sua vida.
"Eu iria ao inferno por ela se fosse preciso."

De Palyboy farreador, com uma lista imensa de mulheres aos seus pés ao romântico e envolvente namorado, Rush é aquele personagem que se mostra além do cara rico que mora em Rosemary Beach. Adentramos em seus sentimentos, conhecemos o rapaz gentil, amigo e que amadureceu ao longo da sua jornada e após seu mundo balançar com Blaire.

Esse livro não traz revelações surpreendentes, mas mostra ao leitor um pouco mais desse querido personagem e sua relação com Blaire repleta de intensidade que é bonito de acompanhar.

“Eu era o vazio sem ela. Jamais sera o mesmo. Blaire Wynn havia me mudado. Ela havia m mostrado que eu era capaz de amar com um amor completo sem receber nada em troca. Eu jamais amaria novamente. Ela era única. Ela era a mulher para mim."

A edição da editora Arqueiro segue o padrão, com uma diagramação simples e uma capa com um rapaz fazendo alusão ao protagonista.

Recomendo a leitura se você assim como eu é apaixonada por essa série maravilhosa, repleta de carinho, amizade e um NA para ninguém botar defeitos.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2017/12/resenha-rush-sem-limites-rosemary-beach.html

Bia Santana | Viciados em Leitura 18/01/2018

Muito bom!
Tirem as crianças da sala! Porque hoje é dia de resenha sacana...

Bem, é difícil alguém não conhecer essa série, mas caso você tenha caído aqui de paraquedas, eu vou te apresentar os noventa e doze livros que compõem Rosemary Beach:

Paixão sem limites
Rosemary Beach #8
Série Chance #2
Para sempre minha
Rosemary Beach #9
Kiro e Emily (só em e-book)
Rosemary Beach #9.5
O último adeus
Rosemary Beach #12
Pegando fogo
Rosemary Beach #13

Pronto, estes são os livros da diva Abbi Glines, mas se você se desesperou com a quantidade de livros, não se descabele tanto assim, porque os livros são bem fininhos, com exceção dos últimos que são um pouco maiores, mas não é muita coisa, não.

Bom, eu que tinha lido até o Simples perfeição, digo que foi bacana ler Rush sem limites depois desse meu longo hiato. Sabe por quê? Porque esse livro nada mais é que o começo de toda essa história, ele é o Paixão sem limites - o primeiro livro -, na versão do Rush. Então, eu pude matar a saudade e relembrar de muita coisa, o que foi legal para essa minha retomada. Porque sim, acreditem as minhas amigas, ou não, eu pretendo concluir a série o mais rápido que eu conseguir, porque uma das minhas metas para este ano é ler bastante livro que eu tenho encalhado.

Então, Abbi Glines traz pra gente a história de Blaire Wynn, uma jovem de apenas 19 anos que perdeu a irmã gêmea em um acidente de carro, o pai que fugiu, e a mãe para o câncer. Quando ela se vê sem casa, sem nada e sem ninguém, ela resolve ir atrás do pai. E é aí que o seu caminho se cruza com o de Rush Finlay, um rapaz rico e mulherengo, filho de um astro do rock.

A princípio, Rush tenta manter Blaire o mais distante possível, já que ela é filha de seu padrasto. Ele permite que ela fique dormindo em um quartinho minúsculo debaixo de uma escada - #HarryPotterfeelings -, até que Abe, seu pai, volte de viagem e resolva aquela bagunça. Só que até isso acontecer, muita treta acontece, pois a atração que os dois sentem é absurda e Rush ainda tem que lidar com uma irmã mimada, irritante e insuportável que é Nan, filha de Abe com Georgianna, mãe de Rush.

Foi bacana ler o início dessa história através da mente de Rush. A gente vê direitinho como foi difícil pra ele se manter longe, como foi ele se apaixonar por Blaire, a luta que ele travava com ele mesmo e com seus sentimentos, tentando proteger, ora Blaire, ora Nan. E como ele tentou arrumar toda essa confusão, do jeito dele.

Como eu comentei no início, os livros são bem finos, então se romance erótico - e treteiro rsrs -, for sua praia, você lê num dia só um livro desses.

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2018/01/resenha-377-rush-sem-limites-abbi-glines.html

Marcy 24/02/2018

Apaixonante <3
Existe idéia melhor do que fazer Paixão sem Limites na visão de Rush? Certeza que não.
Já era apaixonada por ele, ainda pelos pensamentos dele, ja me derreti. Amo esse homem gente.
Livro maravilhoso, Sem mais!!!

Patrícia Morais/@sistersbookaholic 11/06/2018

@sistersbookaholic
“Esta não é uma história de amor comum. Na verdade, é tão complicada que nem chega a ser linda. “ Pág 7

Confesso que comecei a ler o livro sem muitas expectativas, pois já tinha me irritado com o Rush nos livros anteriores.
Aqui o primeiro livro é retratado, mas com algumas partes há mais acrescentadas. Em Rush sem limites vamos conhecer a versão do bad boy de como foi se apaixonar por Blair, e como é sua relação com a família, com seu pai (Dean Finlay), e como foi crescer em um ambiente conturbado onde foi obrigado a amadurecer antes da hora.

"Ela não é apenas uma garota. É um anjo. Meu anjo. Um anjo lindo, forte, corajoso e leal que entrou em minha vida em uma caminhonete, empunhando uma arma."
O livro conseguiu me fazer entender mais as atitudes possessivas de Rush, não que eu concorde com elas, mas me senti mais empática em relação a ele.
A forma como Abbi escreveu o livro, trouxe mais visão sobre a personalidade de Rush, de como ele é protetor e sempre tenta cuidar de quem ele ama, às vezes metendo os pés pelas mãos, mas sempre com boas intenções.

Foi muito bom relembrar todo o romance e acontecimentos agora aos olhos de Rush. E para mim isso foi uma surpresa, pois não estava esperando me agradar tanto do livro.
Já estou ansiosa para poder ler o próximo livro, que será A primeira chance, neste vamos conhecer mais sobre Grant e Harlow, que é um dos personagens secundários que mais me cativou nos outros livros.

Rush sem limites foi uma surpresa, e indico para todos que adoram o casal, e também para quem se irritou um pouco com as atitudes de Rush, afinal sempre é bom ver o outro lado da história.

site: https://www.instagram.com/sistersbookaholic/

Cris 17/07/2018

Mais do mesmo...
“Quando alguém ganha um pedaço do paraíso, simplesmente não consegue deixá-lo de lado.” Pág. 100

Rush sem limites conta a mesma história de Paixão sem limites, mas através da narrativa do Rush.
Rush é um ricaço filho de um famoso astro do rock. Ele mora em uma mansão em frente ao mar, em Rosemary Beach, vive no golf, em festas e com mulheres. Rush é um mulherengo incurável, vive cercado de mulheres, todas querem um pouco da sua atenção, mas ele não se prende a nenhuma.

Até que um dia, seu mundo é virado de cabeça pra baixo com a chegada de Blaire. A família de Blaire e Rush são interligadas, e é uma confusão danada. O pai de Blaire é o atual padrasto de Rush.

Blaire chega à casa de Rush totalmente desamparada, à procura do pai. Ela acabou de perder a mãe e não tem dinheiro e nem onde ficar.

Apesar de muito contrariado, Rush decide deixar a moça se hospedar na sua casa, até que o pai dela retorne pra resolver a situação. O problema é que ele se sente imensamente atraído pela inocência e doçura de Blaire.

Ela é linda, e não é como as outras mulheres que ele conhece. Porém, ele cometeu um grande erro no passado que prejudicou a vida de Blaire, e isso faz com que o impeça de se aproximar dela. Ele se sente culpado, e tenta de todos os modos protegê-la e ajudá-la para compensar seu erro.

Além disso, sua adorada irmã, Nan despreza Blaire, e ele não quer ficar no meio da briga entre as duas.

Pra quem gostou de Paixão sem limites, é interessante ver a história contada pelo Rush, porque possui algumas cenas inéditas que no primeiro livro não são contadas. Dá até pra entender melhor a adoração dele pela Blaire e porque ele se sente tão atraído por ela.

Porém, se você (como eu) não gostou tanto assim do primeiro livro, não espere cair de amores por este. A narrativa continua gostosa de acompanhar, você devora o livro rapidinho, e é cheia de sensualidade e cenas picantes, mas… Os personagens deixam muito a desejar. O pior de tudo é que neste livro temos um vislumbre de uma das personagens mais chatas que eu já vi em um livro: a Nan. As conversas dela com o Rush são muito irritantes.

O Rush também é um personagem que não causa empatia nenhuma. Geralmente, temos um bad boy que tem um jeito bruto porque sofreu algum trauma na vida, mas o Rush é um rebelde sem causa.

E aí tem a Blaire… Aquele tipo de mulher que todo homem que bota os olhos quer. É aquele tipo de protagonista bem ao estilo novela mexicana: linda, sofre e chora o tempo todo.

Eu ainda tenho um livro dessa série pra ler e talvez eu ainda dê uma chance pra ela, mas só porque os próximos livros são focados em outro casal.

“Era como se ela tivesse se tornado o sol, e eu girasse em sua órbita. Ela era o centro do meu universo.” Pág. 112

site: https://www.instagram.com/li_numlivro/

July Menezes 11/09/2018

Como não amar a trilogia Sem limites?!
Em Rush sem limites, a história continua a mesma. Eu li esse livro depois de ter terminado a trilogia, e a leitura me deu aquele gostinho de saudade, porque nada mudou, só o fato de parecer mais gostosinho na hora de ler. Tudo continuo o mesmo só que nos pensamentos do Rush, no primeiro livro sentir falta disso mas a Abbi sempre surpreendendo veio e trouxe um com o Rush sendo a primeira pessoa. AHHHH que incrível.

Raissa 02/12/2015

rush vs rush
quando vi que era a historia de paixao sem limites eu fiquei comoassim? nao qeria ler, mais me surpreendi com o começo, e vi que nau era exatamente , tinha o outro lado e eu amei,

Line 19/07/2017

Rush sem limites
Amei...???

Gil 13/06/2017

A série sem limites terminou e deixou certa saudade, por isso acredito que os fãs da série, assim como eu, estavam bem ansiosos para conhecer o lado da história pelo Rush, como ele foi sendo conquistado,seus pensamentos a cerca disso, também temos outra visão sobre o fato que circula Nan e Blaire. O livro é fino e a leitura foi rápida. Eu gosto das capas da série, mas essa não me agradou tanto, sei lá acho que faltou algo, talvez a casa ou a praia ao fundo, que são cenários marcantes na história. E com o final do livro, bate aquela vontade de reler o segundo e terceiro livro na visão da Blaire, mas vamos seguir que a Abbi Glines tem mais histórias para contar. Foi uma resenha curta até mesmo pra não liberar spoiles né rs.

site: http://ensaiosdeumaleitura.blogspot.com.br/2017/06/resenha-rush-sem-limites-rosemary-beach.html

Paula.Soares 18/05/2017

Amei a versão do Rush maravilhso

Mais Clube 31/03/2017

Eu pensava que não poderia me apaixonar mais pelo Rush, mas eu estava redondamente enganada. Saber como a história entre ele e Blaire aconteceu pela sua visão foi ao mesmo tempo emocionante e muito legal.
Eu, quando li o primeiro livro, tive momentos de raiva com o Rush e como ele tratava sua irmã, Nan, mas ao ler sobre a perspectiva dele consegui ver o outro lado da história e tudo o que ele teve que enfrentar, eu até fiquei com pena da Nan.
Ao invés de raiva, dessa vez senti uma profunda empatia pelos sentimentos do Rush, o coitado se apaixonou perdidamente pela Blaire, basicamente desde o início, e sempre soube que poderia perder ela devido ao segredo que escondia. Quando você se coloca na posição dele consegue enxergar a história de outra forma e entender muitas das ações do Rush que até então não conseguia entender.
Eu sou fanática pela Abbi Glines e por todos de Rosemary Beach, amo o jeito como ela nos faz se encantar e apaixonar pelas histórias de todos. Ela deu o Rush de presente aos fãs da série e sou muito grata a ela por isso, na verdade fico até querendo livros solos do Wood, Grant.. e companhia ilimitada..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais uma vez a Abbi me surpreende com um maravilhoso livro. Eu amei esse livro, li em um dia, pois não consegui parar de ler…
Super recomendo!!!

site: http://maisclube.com.br/2015/07/resenha-rush-sem-limites.html

Anna 30/04/2024

1ª leitura 07/07/2016
2ª leitura 28/04/2024

Este livro conta a história do primeiro livro do ponto de vista do Rush. Podemos ver ele lutar contra seus sentimentos e até entender algumas atitudes tomadas.

Vanessa Vieira 13/09/2016

Rush Sem Limites - Abbi Glines
O livro Rush Sem Limites, de Abbi Glines, nos traz o ponto de vista do galã da trilogia Sem Limites a respeito dos acontecimentos que permearam sua vida. Por mais que a trama seja apresentada sob um contexto diferente, não temos nenhuma surpresa referente aos fatos que ocorreram nos livros anteriores e sim apenas a versão de Rush sobre a sua história de loucura e paixão com Blaire Wynn. Confesso que entrar na mente de Rush foi uma experiência bem interessante e deu pra salientar ainda mais toda a sua intensidade e amor por Blaire.

Rush tem reputação de bad boy e faz por onde merecer isso. Com a sua mansão confortável à beira-mar e seus carros de luxo, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas beijando os seus pés. Porém, apesar de tudo, ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: Gran, seu melhor amigo e irmão postiço e Nan, sua meia-irmã.

Porém, Blaire Wynn - uma angelical garota do Alabama - chega à cidade pilotando sua velha caminhonete e logo desperta a atenção de Rush. Mas, por conta de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire, mesmo sabendo o quanto que ela precisa de sua ajuda e o quanto a jovem lhe desperta sentimentos intensos e desconhecidos.

Órfã de mãe e abandonada à própria sorte pelo pai, Blaire está sozinha no mundo, mas Rush sabe que se ousar se aproximar dela pode destruir a vida da sua irmã Nan, a quem sempre protegeu desde criança. Essa relação secreta entre as duas, bem como o ódio que Nan sente pro Blaire são bons motivos para que o bad boy se mantenha afastado, mas ele não consegue o desejo acaba falando mais alto.

Rush Sem Limites nos traz a versão dos fatos sob o ponto de vista de Rush Finlay. Tal como o próprio personagem, sua narrativa da história é intensa e até mesmo pungente. Ele descreve com riqueza de detalhes o quanto Blaire mexeu com ele e a batalha interna que travou para resistir aos seus encantos. Narrado em primeira pessoa pelo protagonista, o livro não traz grandes novidades, mas salienta o forte amor do casal e nos mostra o lado de Rush em meio à esse turbilhão de frenesi e paixão.

"Esta não é uma história de amor comum. Na verdade, é tão complicada que nem chega a ser linda. Mas quando você é o filho bastardo do lendário baterista de uma das bandas de rock mais amadas do mundo, é de esperar que seus relacionamentos não sejam perfeitos. Você é até conhecido por isso. Acrescente à mistura a mãe egoísta, mimada e autocentrada que me criou, e o resultado não é nada bom."

Quem acompanha a trilogia, já conhece de cor e salteado a personalidade de Rush: o típico bad boy, com pose de durão e uma fila de mulheres a sua espreita. Mas quando Blaire chega à cidade, o mundo artificial e meticulosamente mecânico de Rush cai por terra. Ele tenta esconder os sentimentos que nutre pela bela loira do interior, até mesmo para não machucar sua mimada e egocêntrica irmã, mas o desejo e a paixão falam mais alto. Em alguns volumes da série, eu simplesmente abominei alguns dos comportamentos de Rush, mesmo sabendo da sua motivação por trás deles e aqui, por mais que eu não tenha morrido de amores pelo protagonista, consegui enxergar algumas de suas atitudes sob um âmbito mais apurado, ainda que não 100% justificável. O ponto de vista dele foi muito bem retratado no livro, com intensidade tamanha, fazendo até mesmo com que eu nutrisse um pouco mais de simpatia pelo personagem.

Blaire, do mesmo modo como já a conhecemos, é retratada num misto de vulnerabilidade e fortaleza. Rush a admira por ser uma mulher forte e ter lidado com uma carga emocional tão pesada durante boa parte de sua vida e mesmo assim se mostrar perseverante e guerreira. Ao mesmo tempo, tem medo de machucá-la, pois sabe que por trás da mulher forte, se esconde uma menina frágil e até mesmo indefesa, que confia em poucas e restritas pessoas. Por mais que seu coração e sua mente digam sim para Blaire, ele sabe que não deve seguir adiante, pois irá desestruturar sua família e magoar Nan, mas o amor sempre se mostra mais intenso e predominante do que tudo.

Em suma, Rush Sem Limites veio para complementar a série de Rush e Blaire e mostrar o ponto de vista de Rush acerca dos eventos que os acometeram. Aqui, adentramos a mente do bad boy e voltamos ao início da história de amor e paixão que selou o destino deles de modo intenso. A capa é muito bonita e chamativa e a diagramação está ótima, com fonte em bom tamanho e revisão de qualidade. Recomendo.

site: http://www.newsnessa.com/2016/09/resenha-rush-sem-limites-abbi-glines.html

Heloo 15/08/2017

S2.