Inseparáveis

Inseparáveis Kyra Davis

Resenhas - Inseparáveis

gabbevski 30/09/2023

Ótima trilogia para passar o tempo.
Curto mas completamente inebriante já que a escrita dessa autora cria um vício sufocante, como todo casal houve intrigas que foram resolvidas ao passar dos capítulos desenvolvidos, a história deles dois felizmente possui um final feliz o que me alegrou já que eles tem uma química arrebatadora, as metáforas foram algo que me marcaram deixando-me mais apaixonada não só pela escrita mas também pela personagem principal.

"Ele não é mais um estranho. Ele é minha Lua."

Layane.Silva 19/07/2020

Bom!

Biahhy 09/10/2018

Inseparáveis?
Depois de ter devorado os três livros dessa trilogia, confesso que ainda estou pensando, refletindo e tentando aceitar e entender algumas coisas dessa historia, dessa casal e principalmente do final desse livro.

É um jogo sem parar de sexo, submissão, tentação, dominação e poder entre os personagens e quando você chega no final do livro as ultimas duas paginas fica tentando entender tudo que aconteceu e porque a autora dividiu isso em três livros, quando apenas um era mais do que suficiente para contar essa historia que é simples e básica sem duvida alguma, por mais coisas que ela colocou e criou.

Três Leitoras 22/06/2016

Resenha completa no bog
Todo romance parece acontecer da mesma forma: ora despretensiosos, ora inesperados, ora sensuais ou apenas como uma noite de sexo.

Para Kasie não foi diferente, mas uma noite com Robert Dade jamais seria apenas uma noite. E a vida de Kasie que antes parecia organizada entre o antes das questões da irmã e o depois, agora tenta se organizar entre as consequências da sua relação com Dade e as decisões dela para assumir finalmente o poder na sua vida.

Mas será que ela consegue estabelecer um equilíbrio entre demonstrar competência para aqueles que a julgam uma oportunista, manter a essência da pessoa que ela deseja ser e amor sem limites de Robert?

A carreira sempre foi muito importante para Kasie, entretanto o instinto controlador de Robert vem mostrando para ela que ele ainda pode ser um estranho. Afinal, Robert usa o poder para tudo: sedução, contratos, demissões, respeito e até o amor.

Poderá Kasie aceitar que eles são muito parecidos? Que ela também sabe usar o poder quando lhe é conveniente? Onde ficará a fé de que amor e poder são ingredientes que aparentemente não combinam, mas que podem ser uma excelente combinação de erotismo e conquista?

Um verdadeiro caos se instala na vida de Kasie quando a gravidade para a influenciar suas escolhas.

Inseparáveis é o desfecho de uma trilogia que parece não ter fim...

E como em todo romance, em algum momento se escutará aquilo que se precisa ouvir!

site: http://www.tresleitoras.com.br/2016/06/resenha-inseparaveis.html Concluído

Rosângela Alves 21/02/2016

Romance bem Morno!
E então, depois muitas pausas e muitos cochilos, consegui pegar no tranco e, finalizei a leitura. Ufa, que alívio!

Olha, essa trilogia é muito estranha.
Não quis resenhar os 2 primeiros livros, nem fazer nenhum comentário relevante, recomendando a leitura, porque no fundo, não senti aquela inspiração, nem aquela vontade louca de dizer pra todo mundo - "nossa, que livro fodástico!" - porque não foi essa emoção que a história causou em mim.
Gostei, não foi ruim, mas não arrebatou e nem me fez chorar. Foi realmente um livro legalzinho.

A Kasie é uma personagem como todas aquelas - pelo menos a maioria - que se apaixonam por um CEO: sem a mínima personalidade. Ela foi completamente moldada por ele. Se deixou levar tanto no lado profissional, como na parte sexual. Sinceramente, quando mistura sexo e ambiente de trabalho, eu fico nervosa. Não curto muito.

O Robert, nosso mocinho, eu achei o máximo. Entretanto, o excesso de cuidado e poder, e tudo o que ele fez contra os que ousaram magoar a Kasie, foi exagerado demais.
Entendo que ele fez muita coisa na intenção de agradar a amada, mas passou dos limites e, em certos momentos eu quis dar uns tabefes e socos na cara dele.
Ele não deixava a mulher andar com as próprias pernas; sempre estava por trás, mexendo seus pauzinhos. Isso me irritou bastante.

Esse terceiro livro me deixou um pouco apreensiva quanto ao desfecho, mas parou por aí. Achei algumas cenas bem chatas e desnecessárias, como as divagações, ou melhor, as fantasias loucas da protagonista. A amiga, Simone, para mim, não vingou na história. Foi a típica personagem secundária que não fede e nem cheira.
O Dave, coitado... Um ex-noivo revoltado, puritano e chato pra cacete. Dei um apelido pra ele: puto recalcado.

Enfim, a história não teve aquela mulher que briga para roubar o CEO da mocinha; nem alguém pra infernizar a ponto de me fazer arrancar os cabelos de ódio; nem teve personagens fodásticos o suficiente pra me fazer suspirar e morrer de amores. É uma história bem morna.

Então, pelo Robert Dade, dou apenas 3 estrelas.

Lucas 18/01/2016

ENCERRADO COM CHAVE DE OURO E MAJESTOSAMENTE
(PODE CONTER UNS SPOILERS)

ACABOU.
E eu como fico? ARRASADO.

"Inseparáveis" é o último livro da trilogia "Apenas por uma Noite" da Kyra David e só digo isso: FECHOU COM CHAVE DE OURO
O livro começa com um tempinho depois do final do livro anterior, Kasie percebe que sua relação com Robert não era aquilo que ela estava esperando. Robert finalmente estava se mostrando como ele era de verdade. Um cara louco, manipulador e com uma lábia capaz de enganar qualquer pessoa.

Robert usava e abusava do emocional da Kasie, prometia a ela o mundo em bandeja de prata e em volta pedia tudo dela. Desde o céu até outras coisas rsrsrs

Kasie cai na real quando descobre que seu atual companheiro começa a ter atitudes imprudentes. Do tipo: "ele ousou falar uma palavra que você não queria? Ele está demitido. vou acabar com a vida dele no meio de trabalho e ele vai se ferrar".
Bom, foi isso o que aconteceu.
Pobre David :c
David aprendeu a lição finalmente (amém).

KASIE ACORDA PRA VIDA TIPO: "PERAÍ BONITÃO, VOCÊ ACHA QUE VAI ME CONTROLAR E FAZER O QUE QUISER COMIGO? NÃO VAI NÃO!"

Nessas horas, o maior segredo dela vem a conhecimento de seus amigos de trabalho. Kasie começa a ser encarada como a prostituta que só subiu de cargo só por abrir as pernas para o amante.
Kasie finalmente amadurece e aceita lidar com as consequências de seus atos.

E COM O QUE ACONTECE COM ROBERT?

ELA DÁ UM PÉ NA BUNDA DELE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ICÔNICO.

Mas, essa marra toda do Robert é explicada. Coitado.

O pai dele havia sido preso quando ele era menor e ele jurou para si mesmo que nunca is deixar alguém fazer com ele o que fizeram o que seu próprio pai.
Bom, Kasie não é culpada. Mas, ela também não é obrigada

PÁGINAS E MAIS PÁGINAS DEPOIS.

O QUE ACONTECE?
Robert deixa seu orgulho de lado e volta rastejando para Kasie. DIZENDO QUE VAI SER UM HOMEM MELHOR O HOMEM QUE ELA QUERIA QUE ELE FOSSE
EU QUASE CHOREI -
FOI LINDO.

Os dois se acertam e tudo recomeça.
Dessa vez, Robert não é mais estranho. Robert é o Oceano da Kasie.

EU AMEI ESSE LIVRO
Bom, o início é um pouco arrastado. NÃO VOU MENTIR. Mas, depois vai ficando cada vez melhor e melhor e mais apaixonante de um jeito que você fica tão arrasado sabendo que tá no finalzinho.

Foi um fechamento maravilhoso.
Ai eu falei comigo mesmo: "Nossa, seria tão bom se a Kyra fizesse uma versão do Robert..."

E NÃO É QUE SAIU?
ESTOU MUITO LOUCO PARA LER.

Recomendo? Claro.

É uma série muito leve e muito legal de ler. Amei a abordagem de tipo "Eu não preciso de homem nenhum para fazer minha vida, sou uma mulher independente e foda-se". Kyra você arrasou muito com essa conclusão.

KASIE, VOCÊ É MUITO FODA.
Nesca 27/04/2016minha estante
Sério saiu um livro na narrativa de Robert?

priscila.wenzel 26/10/2015

Muito bom!
Não vou comentar a série toda aqui, só posso dizer que gostei do romance, o quanto Kasie amadureceu e se descobriu tanto profissionalmente, quanto como mulher com a ajuda de Robert Dade. E também ela descobriu sua força no mundo dos negócios até que ponto você deve-se ir para subir profissionalmente.

O livro fala disso, não só de um romance, mas do meio profissional. O sucesso que tantas pessoas almejam e até que ponto algumas delas podem chegar pra consegui-lo.

Particularmente gostei mais deste livro do que dois primeiros, afinal foi nele que descobrimos porque Robert é do jeito que é. E descobrimos que a razão dele ser um homem tão implacável nos negócios, se da a um fato injusto que aconteceu no passado.

Recomendo a leitura, pois, as cenas de sexo estão ainda melhores nesse último volume e se você for curioso (a) como eu vai querer saber o desfecho dessa história, que para mim agradou! Kasie esta mais ousada e o Sr. Dade ainda mais dominante e sedutor!
E é também neste livro que vemos o amor aflorar definitivamente em Robert Dade e Kasie também se entregar a seus sentimentos e assumir pagar pelas consequencias de suas escolhas.

Acho que a autora conseguiu fechar a série sem deixar as pontas soltas, vale a pena a leitura!

"Fui atraída pela gravidade dele. Ele não é mais um estranho. É a minha Lua."

Parabéns Kyra Davis :D

Dani Vale 16/09/2015

Comum!
Fiquei tanto tempo aguardando o lançamento deste livro, para finalmente descobrir o desfecho dos personagens, que talvez pela minha enorme expectativa me frustrei em determinados momentos.
Kasie era uma garota certinha, com uma vida toda moldada, vê tudo mudar após uma noite com o desconhecido Sr. Dade na cidade de Las Vegas. Seu noivado termina, seus colegas de trabalho a julgam e o milionário Robert Dade a quer de todas as formas, nem que para isso ele tenha que agir de formas duvidosas no que tange a ética.
Robert apresenta a Kasie um mundo novo, cheio de aventuras eróticas, ascensão profissional, paixão, porém a um preço alto, o controle absoluto sobre ela e suas decisões, a tornando uma pessoa fria, calculista, impiedosa em relação as pessoas que a rodeiam.
A grande pergunta da protagonista é: Será que conseguirei ser essa mulher que Robert tanto almeja? A partir desse pressuposto a história se desenvolve, entre momentos de paixão e crises de consciência, tendo uma Kasie confusa em relação ao que realmente ela almeja para sua vida.
Dos três livros da série, este foi o que menos me agradou, talvez pelo livro ser pequeno e compacto senti um desfecho rápido e com alguns furos, como se algo tivesse faltando. Na primeira metade do livro a leitura foi dinâmica, os fatos e fatores bem apresentados, personagens bem desenvolvidos.
Na outra parte do livro quando Kasie descobre tudo que Robert vem fazendo há algumas pessoas de seu passado, esperava algum confronto digno de nota, uma briga carregada de mágoas e paixão, mas o que foi apresentado foi uma conversa apática e rápida, isto é, não consegui criar uma empatia com a situação. Outro ponto que me desagradou foi a forma que se deu o reencontro dos personagens principais após tanto tempo separados, foi curto (curtíssimo), poucas expectativas, sentimentos camuflados, pois eu acreditava que eles teriam aquele grande momento de paixão, onde os sentimentos tomassem conta dos personagens, mas não foi bem assim.
A série em si é muito boa, mas tenho que dizer que os dois primeiros livros são bem melhores que o último.
Geisy Melo 17/11/2015minha estante
olá Dani Vale, Concordo com você em alguns pontos, principalmente na parte do reencontro dos dois, pois também achei que ficou a desejar. Ficou muito na introdução de como seria se... enrolando muito nos pensamentos da cabeça confusa de Kasie. E neste interim, nada de Robert, nem uma única menção sobre o que se passava com ele e de repente, do nada, já nos finalmentes ele aparece e o desenrolar da história passa rápido de mais, na prorrogação do segundo tempo. Mas no todo a história é boa e empolgante, os dois primeiros são melhores, tem mais fatos e emoções.

Clã 19/06/2015

Clã dos Livros - Inseparáveis
"O toque de veludo na minha pele faz pouco para suavizar o impacto das palavras dele. As coisas que esse homem gosta em mim não são as coisas certas ... São?"

Kasie e Robert Dade continuam com seu relacionamento intenso e carregado de jogos de poder e sexo. Ela está apaixonada por ele, mas começa a perceber que sua relação afeta outras partes de sua vida.

Seu chefe Tom é despedido por influência do Sr.º Dade e logo após, Kasie assume seu cargo, o que é inesperado e assustador. O poder e influência que Robert Dade excerce sobre tudo e todos deixa Kasie atordoada, porém o poder também pode ser muito sedutor.

Kasie se deixa envolver em tudo o que as promessas de Robert Dade lhe fazem sentir. E passa a agir de maneira arrogante e prepotente. Passa a ver o mundo e as pessoas sobre o prisma de seu amante sedutor e a ordenar sua vida a partir disso.

Até que percebe seu erro, quando vê que várias pessoas estão sendo, realmente prejudicadas pela influência de Dade e sempre com o objetivo de vingança. Kasie se vê então como responsável por tudo.

E agora, ela seria capaz de reverter tudo o que foi feito para vingá-la? Seria capaz de consertar os erros que ela mesma cometeu? Crescer usando o medo como bengala seria a resposta para sua ambição?

"Você pode impedir os discursos, mas não pode deter os murmúrios. Esse é o custo de governar pelo medo."

E se abrisse mão de tudo, precisaria deixar Robert Dade e afastar-se dele seria algo difícil e até mesmo doloroso.

"Não acendo velas; não há fogo na lareira, nenhum vestido de veludo nem correias de couro. Hoje, rejeito a fantasia. Hoje, quero a verdade."

Inseparáveis me surpreendeu. Neste último livro da Trilogia Apenas uma Noite conhecemos melhor Robert Dade e vemos do que ele é capaz. Ele, assim como Kasie, tenta se afastar de um passado com lembranças ruins e traumáticas. Ambos não querem se lembrar ou ser lembrados das pessoas que fizeram parte de seu passado e talvez com ajuda um do outro e do sentimento que surge entre eles, possam finalmente encarar esses medos e vencê-los.

Kasie se deixou levar pela sedução do poder, mas com o tempo passou a se questionar e a questionar as atitudes de Robert. Ela me surpreendeu, por conseguir refletir sobre o momento, seu relacionamento e seu erros.

Acho que a química entre o casal fluiu melhor neste livro e Dade continua desafiando Kasie a experimentar muito de suas fantasias. As cenas são intensas e interessantes.

"Quando me afasto estou tremendo. Olho fixamente para Robert enquanto ele põe o limão em um guardanapo de coquetel. Genevieve está atrás dele, seus olhos faiscando perigosamente enquanto ela apoia as mãos nos ombros de Robert e se inclina para o ouvido dele. Em um sussurro calculado, ela diz:
- É a sua vez, sr. Dade.( ... )
- Deite-se Kasie - diz ele, em um tom calmamente autoritário."

Ver o crescimento emocional dos personagens e também o amor que aparece no meio de tantas manipulações e jogos de poder foi interessante.

Adorei e recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/06/resenha-inseparaveis-livro-3-da.html

Liachristo 15/06/2015

Inseparáveis - Série Apenas Uma Noite - Kyra Davis - Suma de Letras
Inseparáveis, é o terceiro e último livro da trilogia Apenas uma Noite. E é neste volume que finalmente tudo será explicado.
Infelizmente não li os livros anteriores, e talvez por isto, o livro não tenha feito tanto sentido pra mim... É claro que agora que li e gostei deste, irei atrás dos livros 1 e 2 para ler e conferir esta história desde o começo.

Bom, isto explicado, aviso que não farei uma resenha e sim um comentário sobre a história e o que entendi e apreciei nela.

Pelo que entendi com a minha leitura e algumas resenhas dos livros anteriores, o casal protagonista, vem tentado fazer a relação dar certo, tentando aparar as arestas, e acima de tudo tentando se encontrar em si mesmos, e assim poder fazer a relação dar certo.

Kasie me pareceu uma protagonista dividida, meio fraca em algumas passagens mas que ao mesmo tempo veio crescendo junto com a história. Ao final consegui compreender algumas de suas atitudes e resoluções, e passei a simpatizar com ela.

Já nosso mocinho, de bom moço não tem nada. Robert Dade passou a imagem de um homem forte, focado e extremamente dominador, que gosta de fazer as coisas sempre a sua maneira, e estar sempre a frente nas decisões, o que me fez perder a paciência com ele em algumas passagens, mas também não posso negar que ele tem seu lado instigante e misterioso, me deixando bastante interessada em qual seria o seu desfecho.
Leia o restante no Doces Letras.

site: http://www.docesletras.com.br

Taty Assis 26/05/2015

"Não gosto disso. Nunca quis ser Bond girl que destrói vidas por amantes e lucro. Mas sempre desejei o poder, e talvez sejam os mais pacíficos que inspirem emoções mais generosas. Se for assim, será que vale o preço da animosidade?
Os fortes não podem ser apagados."

Em "Exposta" fomos apresentados a um Robert Dade completamente egocêntrico, que é capaz de tudo para conseguir o que deseja não se importando nenhum pouco se suas escolhas e busca pelo poder afetarão a vida de outras pessoas. Dade é um homem que sabe o poder que tem, e confesso que nos momentos que ele demonstrou o quão voraz era pelo poder, por estar acima de todos, fiquei com medo e não gostei de algumas atitudes e nem mesmo os motivos dele para tomá-las.

Kasie continua escrava dos seus desejos por Robert. Depois que o conheceu, seu lado que almeja/deseja estar no poder a estava consumindo, e ao seguir esse caminho onde o poder é tão essencial, me fez detestá-la, porque isso a tornou egoísta na maior parte do tempo.
Kasie em "Inseparáveis" parece ter se tornado uma marionete de Robert, o que ele falava para ela fazer, ou o que achava melhor para ela, Kasie simplesmente acatava e acreditava que seguir a linha pensamento dele era o certo, e se entregar a paixão e poder que sente na presença de Dade, talvez tenham sido o seu maior erro.

"Assumo os riscos que me perturbam e vivo na corda bamba porque, se eu transformar o medo em meu amante, então ele me servirá." (Robert Dade)

"...Transformamos o medo em nosso amante e o poder em nosso alicerce... e criamos todas as regras." (Kasie)

Surpreendi-me com Robert, acredito que durante toda a história ele foi um completo estranho. Suas atitudes e escolhas foram motivadas pela sua infância, que, diga-se de passagem, não foi nada fácil, mas mesmo assim não achei justa a maneira como ele interferiu na vida e no trabalho de Kasie. Robert no decorrer da trilogia foi perdendo seu brilho, mas uma coisa eu tenho que admitir, ele sabe fazer uma mulher se sentir desejada e poderosa.

Kasie me irritou desde o primeiro livro, mas nesse ela se superou. Detestei o quanto ela ficou dependente de Robert, no quanto se achou superior a todos, mas o final do livro foi satisfatório. Adorei a forma como ela tomou as rédeas de sua vida e se libertou da proteção que estar junto com Robert lhe proporcionava.

A trilogia não entrou para a lista de favoritos, mas a escrita da Kyra Davis é boa, então vale a pena, além do mais a história é intensa e erótica, então para os apostadores do gênero é uma boa pedida.

site: http://www.aculpaedosleitores.com/2015/05/resenha-inseparaveis.html

@BecoDosLivros 13/05/2015

Reviravolta
Bom, esse livro não fugiu muito dos outros da serie em relação as cenas de sexo, por volta de 1/3 do livro acontecem cenas de sexo.
Kasie sofreu uma reviravolta em sua vida quando conheceu Robert Dade... ela estava prestes a se casar com Dave, porem quem dava asas as suas fantasias era Dade, no primeiro livro conta essa historia e Dave acaba descobrindo que sua amada noiva prometida anda traindo ele com Dade, um cliente da empresta para qual trabalha...

No segundo livro, conta o modo como Kasie foi exposta por dormi com Dade, pois seu ex-marido Dave, queria se vingar dela, fazendo chantagens fisicas e emocionais, envolvendo até as pessoas com quem ela trabalhava, fazendo dela um motivo de vergonha em sua empresa, um dos seus chefes na epoca até tentou aproveitar da situação para um possível abuso, insultando ela com palavras, porém o Sr. Dade, cliente da empresa, não era apenas um cliente simples, Dade, é um homem muito rico e poderoso, que por fim acabou assumindo os poderes da empresa que era só cliente, e fazendo reformulações na liderança... tudo para deixar Kasie mais a vontade, pois, o que era traição no começo, após o seu rompimento com Dave, ela estava sendo praticamento namorada de Dade, porém eles não assumiram isso... No livro tambem conta como Dade, acabou com a carreira de Dave, por fazer sua ex-mulher uma exposta, por tratar ela como uma prostituta.

No ultimo livro, Dade e Kasie acabam rompendo o relacionamento, Kesie é promovida a uma das gerentes de sua empresa, porém ela consegue enfrentar o ambiente do trabalho, pois todos fazem insinuações para ela, que ela só conseguiu o cargo por dormi com "gente grande" que ela só chegou onde está por sexo... Dade para proteger Kasie, sempre pergunta para ela, se esta tudo bem, se ela quer que ele demita todo esse pessoal inconveniente, porém ela se mostra superior a isso, e não deixa ele demitir ninguém, por um motivo eles acabam rompendo esse namoro, e a própria Kasie pede demissão do emprego, por não aguentar o ambiente de trabalho... Kasie se mostra superior a tudo isso, mostra que não depende de Dade para tudo, ela abre o seu próprio negocio.
O livro também mostra historias paralelas como dos pais de Kasie, que despreza sua irmã e não a consideram mais como filha, Kasie também tem medo de ser desprezada, depois que eles ficam sabendo da 'pessoa que ela se tornou', o livro também da uma pincelada nos pais de Dade, para enfatizar porque ele é uma pessoa tão autoritária que precisa de poder.
Chegando no final, Dave consegue um emprego bem sucedido, pois Dade parou de barrar o seu lado profissional, já que era uma pessoa muito influente na cidade, Kasei abre o seu proprio negocio, e no final.... algumas paginas para o fim "SURPRESAS".

site: https://www.youtube.com/channel/UCnNYFGQ4CAg1hYzaC9Vn6Mg

Marina - @respire.literatura 07/05/2015

Inseparáveis por Kyra Davis
Kasie Fitzgerald teve sua vida virada de cabeça para baixo a partir do momento que ela conheceu o bilionário Robert Dade. Ela estava prestes a casar quando o conheceu, mas acabou traindo seu noivo e ficou com sr. Dade. Agora ganhou uma promoção na empresa em que trabalha, cujo maior cliente é justamente ele, porém isso pode trazer consequências futuras que Kasie não está pronta para enfrentar.

Kasie começa a notar que seu relacionamento com sr. Dade está afetando sua carreira profissional, sua moral e respeito, e acima de tudo, sua vida em família. Sr. Dade é um homem influente, poderoso e quer moldar o mundo do jeito que eles quiserem. Ele brinca de mandar nas pessoas, de influenciá-las a fazer o que ele quer que elas façam e com Kasie, ele a controla indiretamente. E ela percebe isso.

"Só que agora tenho apenas outra versão do mesmo destino. Dave me controlava me deixando com culpa e vergonha, até mesmo medo. Robert me controla com um beijo."

"Eu achava que meu relacionamento com Robert me encorajava, mas é ele quem está no controle."

Por ter ser influenciável e poderoso, todos tem receio e medo do sr. Dade. O ultimo chefe de Kasie, sofreu a ira de sr. Dade e foi demitido, e provavelmente ela ficará com esse cargo, mas não pelas realizações profissionais dela, e sim, pela influencia desse homem poderoso. Ele está moldando a vida dela, está mudando totalmente seus princípios e valores, está permitindo que ela use do poder que ele tem.

"Aqueles que hoje são meu iguais, amanhã serão subordinados a mim, mas ainda me verão como uma vadia sexualmente disponível para qualquer homem que lhe traga vantagens."

Porém, esse poder tem consequência. Será que Kasie está disposta a pagar o preço de tanto poder?
...
RESENHA COMPLETA NO BLOG: http://www.anebee.com.br/2015/05/resenha-inseparaveis-por-kyra-davis.html

site: http://www.anebee.com.br/2015/05/resenha-inseparaveis-por-kyra-davis.html