Fuel The Fire

Resenhas - Fuel The Fire

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Zian 18/02/2024

#RCCthisisloveEnsemble
Não sei o que dizer além de que tudo que sinto é orgulho, continuo dizendo isso aí longo de todos os livros deles que leio, é incrível e lindo vê a mudança deles, me sentindo sempre uma mãe orgulhosa, esse livro foi mais que necessário, Connor Colbat segue sendo um dos maiories boys literários, amo esse homem demais, Rose segue sendo uma irmã incrível, admiro tanto o relacionamento dela com as irmãs, os Colbats seguem sendo pais maravilhosos, MDS eles são mais que perfeitos, esse livro é tudo, amei a evolução do relacionamento do Rike e do Connor,o bromance dele com o Loren, chorei em algumas partes, mas também me arrancou várias risadas, eles mereceram o final lindo e o maior sentimento enquanto lia era o de paz (se é que posso dizer assim), parecia até que eu tava no lugar deles AKAKAK, fora os momentos super fofos de coballoway, seguem sendo um dos meus casais favoritos!!

#RCCthisislove Ensemble.

will grayson wife 24/01/2024

#rccthisislove
Não acredito q terminei de ler rose e connor, não tenho palavras pra descrever o quanto amo eles, eu amo tudo sobre eles a historia deles, como eles se apaixonaram, o modo como eles agem entre si, eu amo totalmente a construção q eles tiveram e mds q evolução, amo ver o connor lidando com sentimentos, a amizade de todos, e mds oq a rose e o connor fizeram pra proteger qm eles amam ?, gostei muito como construiram a amizade do ryke e do connor, não tem oq falar eu amo essa familia muito e cada vez q chega perto de acabar de ler os livros vai ficando um vazio em mim

COBALLOWAY FOREVER !!!!!!! ?

Fernanda2994 20/10/2023

Gostei da história do Connor e a mensagem por trás, gostei da relação cada vez mais próxima da Rose e Lily com a Daisy, ver como a diferença de idade entre elas não afeta mais tanto a relação delas como antes e como elas estão tentando incluir a irmã mais nova nas coisas ????????

BrunaCeotto 17/10/2023

? existem pessoas raras
que vão alimentar o fogo dentro de você.

estrelas infinitas para o meu casal poderoso e icônico. são escassos os romances que eu consigo gostar quando o casal já começa junto, e não entendi muito bem porque em kiss the sky KBR tomou a decisão de começar a história já no contexto do relacionamento. ao final da leitura, eu entendi. a história de rose e connor não é sobre como eles se apaixonaram e ficaram juntos. é sobre como esse relacionamento os engrandece e os faz mais fortes, evoluindo pouco a pouco até se tornarem intocáveis.

os dois são tão inteligentes, fortes e ferozes. rose em específico tem tanto da minha personalidade, que ela faz com que eu me sinta vista & válida toda vez que leio um pensamento, uma insegurança, toda vez que ela puxa a força dentro de si para vencer e protege a família a todo custo. eu amei ler cada interação dos dois, desde as frases trocadas em francês, aos quotes dos livros favoritos um do outro, sempre clássicos. a parte dos votos, que não vimos no primeiro livro, quase me arrancou uma lágrima sincera.

nas minhas resenhas dos livros dessa série, eu sempre cito meus momentos favoritos. para fazer isso com esse aqui, eu teria que copiar e colar o livro inteiro. #RCCthisislove

Duda 02/10/2023

Gosteii
Gostei de todos os livros da serie ate agora, adoro acompanhar a familia e todas as irmas, o cobalt eh um lindo

Amanda 21/06/2023

EU AMOO ELES MEU DEUS
Que história linda, eu sou extremamente apaixonada pelo Calloway universe?. E eu amo tanto a Rose e o Conner, fico muito mais muito feliz que eles conseguiram a vingança deles.
Não vejo a hora de ler o próximo livro e me dá uma depressão de pensar que só falta dois livros para eu acabar essa série tão maravilhosa

geovanna 16/06/2023

1 ano enrolando, mas finalmente tive a coragem de terminar e uau que livro cheio de emoções. Acho que dentre toda a serie, fuel the fire carrega muito mais o emocional do que qualquer outro além de sentir mais de Rose e Connor, suas dificuldades, fraquezas e também seu amor.

Luiza 17/05/2023

Calloway pra sempre
Eu demorei MUITO pra ler esse livro (5 meses) e eu acho q foi uma coisa importante pra mimKKKKK
Eu comecei o livro com 0 paciência pro drama deles e pensando "aí q problema de branco rico vão dormir" e percebi de cara q ia odiar o livro se continuasse assim.
Então dei uma pausa e voltei depois, e ai finalmente me envolvi, o livro só começa a desenrolar em uns 50% (então assim haja paciência) mas quando começa a leitura engata e é mt bom de ler.

-Eu amo o desenvolvimento do connor nesse livro, vê o lado mais "humano" dele, ele chorando pela primeira vez? e defendendo a família dele a todo custo
- o desenvolvimento da Rose, q amor puro q ela sente pela Jane ?
- A RELAÇÃO DOS MENINOS!! lo, ryke e connor são meus amores e eu amo todas as interações deles
-As garotas perfeitas, elas são lindas amo tudo q elas fazem e mt feliz de ver elas incluindo a willow
- ansiosa pro livro da daisy a minha bichinha só sofre

Conclusão: teve tudo oq pedimos: casal, drama (bem desenvolvido diga se de passagem) interação core6 família?, viagem deles, choro e um final lindo

rosieleblanc 20/04/2023

Fuel the fire
Meu deus! depois de quase um ano lendo, consegui terminar! que livro lindo e perfeito, me emocionei muito durante os capítulos e não consigo acreditar que ja to terminando a serie. amo todos esses personagens demais e não sei o que fazer sem eles!!!

Marolina 22/03/2023

Nao foi um livro q me prendeu mto, mws gostei, vimos mais do Connor e entendemos a complexidade dele, achei q rose meio bleh nesse livro

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6