Fuel The Fire

Resenhas - Fuel The Fire

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

lana!¡ 30/07/2022

ensemble? ensemble.
sério mesmo eu não sei onde mais posso tirar palavras para descrever o quanto eu amo demais coballoway, esses dois são maravilhosos desde da primeira vez que eu vi eles fiquei doida com isso de rivais de academia, eles discutindo em francês, disputando quem tem mais conhecimento!! isso é elite, não tem mais.

é tão BOM ver o desenvolvimento dos personagens desses livros sem brincadeira, e obviamente que fuel the fire seria mais um para mostrar quão bem Rose e Connor cresceram durante tudo. o amor deles é tão lindo, diferente e viciante não tem como não torcer que eles ganhem sempre e sempre

apesar de ter achado um pouco das mesmas coisas no começo eu entendi a escolha das autoras de dar mais espaço para o desenvolvimento solo do personagem do Connor, foi muito importante e só me deixou ainda mais apaixonada por ele (se é que isso é possível)

espaço para a Rose pois ela continua sendo uma mulher incrível demais, o amor dela pelas irmãs é outro foco maior que esteve nesse livro e eu não poderia ficar mais feliz pois sou advogada número 1° das irmãs calloway e ver todas elas juntinhas felizes... NÃO TEM PREÇO!

resumo: coballoway e core six vocês sempre serão famosos.

aidenesla 10/10/2021

i'm tragically in love with you.
coballoway foi o casal que eu tinha mais expectativas e acabei me frustando. eu amo eles demais, eles tem todo o meu coração, e acho que a autora poderia ter tornado eles em um casal fantástico, mas não foi bem assim.

em ambos os livros deles, os plots são ruinzinhos em comparação aos livros de lilo, e desperdiça o potencial desse casal. além de ter umas cenas bem vergonhosas.

quanto a esse livro, foi difícil continuar a leitura pq tava meio chatinho, mas depois dos 25% melhorou e fluiu muito.

o livro é bom. eu não me arrependo de ler, e apesar do plot ser meio tosco eu amei muito, provavelmente pq tô acostumada com os livros das autoras e me apeguei demais aos personagens, mas enfim..

a evolução dos dois foi linda, e ver eles dando tudo de si por quem amam e também mostrando o quanto amam um ao outro me rendeu muitas lágrimas. vou proteger os coballoway de toda a maldade do mundo sim !!!

sabrina 25/07/2022

grandioso.
esse foi o livro mais difícil de terminar da série, porque eu sabia que apesar de ter mais algumas cenas no outros livros não seria como foi aqui.
a série addicted/calloway virou um conforto que há muito tempo não lia, a evolução de cada um é linda de ver e as reviravoltas são espetaculares.
coballoway pra sempre no meu coração!!!
ana jú 25/07/2022minha estante
não tem traduzido?

sabrina 25/07/2022minha estante
não tem tradução oficial, mas tenho certeza que vc pode achar epubs no telegram

viciousemilia 04/07/2021

She alone is my rarity.
Eu amo tanto coballoway. Eles sao lindos, eles se amam tanto e sao tao felizes juntos. Me sinto tão triste e vazia.

Mano esse livro foi uma montanha russa juro por tudo. No início começou tudo bem, coballoway fez de TUDO para conseguir desviar a atenção dos media da Jane e do Moffy mas no fim acabou por haver uma enorme reviravolta e eles viraram a grande atenção de TODO O MUNDO.

Só eu sei o ódio que senti de ninguém menos o core six fazer um esforço para compreender e ajudar o Connor. Eu xinguei tanto a Poppy, a Samantha, o Greg e o Jonathan. O mínimo que eles tinham que fazer era confiar que o Connor e a Rose se amam e amam a Jane mas não, eles fizeram o oposto e JULGARAM o Connor e a relação dele com o Lo, com a Rose e com a própria filha. Odiei como pressionaram ele para se rotular enquanto ele falou MIL VEZES que odeia se rotular. Ele sabe como ele é. Ele é assim e pronto. Ele sente-se atraído por pessoas e fim. Não haveria mais nada a ser discutido mas decidiram julgar ele e não confiar em ele.

Por o mim o Scott deveria morrer na prisão e pronto. Esse homem é nojento e eu odeio-o mais que tudo. Espero que ele sofra bastante e apanhe pena máxima.

A Willow é a minha vida. Eu amo tanto ela e ela merece TANTO ser feliz. O Garrison se abrindo para o Lo, Connor e Ryke me fez chorar tanto juro por tudo. Ele só quer amigos que o valorizem e ele só quer ser amado acima de tudo. A amizade dele com a Willow é linda, eles se ajudam tanto e eu to tão ansiosa para ver a amizade deles crescer em algo mais.

A Daisy sofreu tanto nesse livro e nem é o livro dela por isso nem quero imaginar no próximo. Eu quero tanto ver como ela vai lidar com tudo o que lhe aconteceu. E em como o Ryke a vai ajudar e como a relação deles vai crescer para algo mais lindo ainda.

Por fim, COBALLOWAY. A relação deles é tão linda, eles se amam mais que tudo na vida e têm uma intimidade tão linda. Não é apenas relação de marido e mulher mas eles também têm uma amizade linda. Eles se valorizam tanto e se ajudam tanto que só me resta chorar junto com eles.

karameloo 30/09/2022

QUE SATISFAÇÃO!!!!! DEMOROU MAS FINALMENTE CHEGOU, amo esse livro, amo o connor amo a rose amo a lily amo o lo amo a daisy amo o ryke enfim meu coração é bem grande

luh lantsov 14/10/2021

“There are rare people who will fuel the fire inside of you, who will awaken a dormant passion, who will challenge you, who will push you and better you. She alone is my rarity.”
•?gatilhos: TOC, agressão verbal, homofobia, ?saída do armário? a força, negligência parental.
eu não sei nem o que dizer, que livro!!!
nunca senti tantas emoções com livros igual eu sinto com essa série, eu rio, choro de felicidade, choro de dor, me identifico com os personagens, eu real sinto como se eles fossem meus melhores amigos.
eles protegendo a jane e o moffy da mídia, as cenas do core six, o desenvolvimento da amizade do connor e do ryke, a irmandade delas, o aniversário do connor, a cena deles escolhendo os padrinhos da jane e do moffy, o discurso do connor na mídia, rose se oferecendo como barriga de aluguel da daisy sem pensar duas vezes, a despedida delas quando a rose e o connor mudaram da casa, a cena em paris onde eles decidem ter mais filhinhos AAAAAAA
meu coração tá tão quentinho, não queria terminar nunca esse livro?
sobre willow e garrison, vou confessar que apenas com as migalhas já tô doida pra ler o livro deles, ele indo na casa dela pra chamar ela pra ir pro baile com flores pq o par dela deu um pé na bunda, acho eles muito fofos.
enfim, só faltam mais dois livros pra eu terminar a série e não tô pronta pra dizer adeus, mas tô louca pra ler sobre gillow e sobre os filhos do core six!!!

Marina 28/01/2023

coballoway ??
achei que não fosse chorar mas veio o epílogo e acabou com o meu achismo ?? foi muito bom, assim como todos os outros. com certeza o foco foi total no connor, no desenvolvimento dele, e eu amei! a rose é uma personagem que eu amo, mas ela me irrita muito, então em diversas cenas eu fiquei ? O QUE DIZER DAS CENAS DO CONNOR E DO RYKE? fazia tanto tempo que eu queria ler essa amizade que me emocionei demais! o connor dando de presente pro ryke um caderno escrito várias coisas que admira nele? juro!? no geral, tão bom quanto todos os outros. agora vou pro meu casal favorito: raisy!!! YAYYYYY ????

kauany 24/07/2021

citação:
"? Eu amo você. Estou orgulhosa de você. E eu não consigo me imaginar estando em qualquer lugar, exceto ao seu lado."

ninie 08/06/2022

coballoway meus pais!!!
oq foi esse livro, sério.
a rose e o connor, a relação cm a jane, as irmas mais ligadas e td mais (espaço pro connor e loren junto pq neh precisa).. gnt, eu to tao mal q acabou, achou q vou ficar aqui p sempre, long way down q espere uns bons meses kk.
n sou boa cm críticas porém.. connor cobalt, pfv, me aceite como sua filha, eu deixo a rose me chamar de gremlin cm um sorriso no rosto e estrelas nos olhos

duda 06/10/2022

?I can hear our hearts breaking.?
Deixem eles em paz por favor !
O livro mostrou bastante da rose como mãe, e eu fiquei tao orgulhosa dela. Esse tempo todo ela tinha medo, ela não queria ser que nem a mãe dela, e com certeza não é. Ela morreria pela Jane, ela foi ferida pela Jane, e eu sei que ela faria tudo de novo para deixar ela salva. A rose evoluiu muito como personagem. Mostrou a relação dela com a daisy, e eu fiquei tao feliz. Ela se ofereceu para carregar os filhos da daisy caso ela não consiga por causa da cirurgia, ela é muito selfless.
?They?ll want a label to understand me, and I?ve never truly defined myself with any.?- connor
Eu realmente não esperava que isso iria acontecer, infelizmente eles não estavam seguros com o jonathan. Chorei muito na cena deles no armário, o connor pela primeira vez chorou aos braços da rose, eles estavam com tanto medo, desistiram de ter mais filhos, só queriam paz.
Além de que o scott apareceu, mas o connor colocou ele na prisão!
?Who on Earth would want to procreate with you? Eight times?? She meets my burgeoning, conceited grin. ?I must be insane.? - rose
Nessa cena eu travei, eles acabaram de se mudar e decidem ter mais filhos, tô confiante por eles.
Enfim eu estou ansiosa pra ler o livro da daisy, que é o próximo

lilynloren 29/12/2020

a rose e o connor são incríveis, sério. a forma como eles se esforçam pra proteger as pessoas que amam, a rose principalmente, encheu meus olhos de lágrimas e deixou meu coração tão quentinho. eu amei o modo como a rose passou por cima dos próprios problemas e evoluiu tanto, assim como o connor. eles são tudo, tudo, tudo.

Ludmilanog 13/07/2022

"? E Rose?
? Sim? ? Eu respiro.
? Eu sou tragicamente apaixonado por você também."

"? Je t'aime, ? eu engasgo, segurando sua bochecha escorregadia. Eu te amo . ? Je t'aime. Je aime.
Estou queimando vivo."

"Me lembre. Me queime. Me ame."

"? Você não apenas o fascinou, Rose. Você o fez se importar mais do que apenas com si mesmo. Ele se importava com você, e você não tinha nenhum propósito maior na vida dele além de existir. ? Ele balança a cabeça com um sorriso incrédulo. ? Eu nunca teria pensado que aquele menino de doze anos se tornaria esse homem. É extraordinário."

paula 21/07/2022

esse foi o livro da série toda que eu mais demorei pra ler, talvez por ter achado um pouco enrolado. mas de qualquer jeito eu amei esse livro e amei ainda mais a evolução do connor e da rose ao longo dele.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6