#Player

#Player Cambria Hebert

Resenhas - #Player

Thah 02/03/2022

Romance bem adolescente
Um romance bem adolescente, água com açúcar. E MUITO açúcar, diga-se de passagem. Mas é uma delícia para ler em um final de semana. Bem leve e te prende com a história. Em alguns momentos achei enrolação demais, mas por fim gostei para passar o final de semana de forma leve.

Vanessa1340 05/10/2020

O passado de Rimel surge como uma bomba, e entre Zach e problemas na família de Rimel, a carreira de Romeo no futebol que nem começou pode estar por um fio.

Fabi 18/04/2018

Não sei vcs, mas tenho problemas com séries que abordam um casal em quase todos os livros e, por isso, nesse terceiro volume da série, quase, mas quase me cansei. O enredo foi bom sim. Mas muito extenso em certos capítulos e sem necessidade. Muitas coisas não precisavam aparecer. Porém, como alguns babados ainda ficam em aberto, é necessário lê-lo para continuar a série. Recomendo por isso. A escrita da autora continua muito boa, o casal continua fofo demais. A hotissidade é presente em quase todos os capítulos e as tramas ficam mais tensas, muitas "tretas" surgem.

Nattália Azevedo 17/03/2017

#Player
Sinceramente #Player foi o livro da série # que menos gostei.
Se em #Hater eu tive a sensação de estar lendo uma espécie de Gossip Girl universitário em #Player eu me senti dentro de um filme de ação, mas daqueles bem fajutos.
As cenas de romance, protagonizadas pelo Romeo e a Rim, continuaram sendo super fofas e o amadurecimento tanto deles quanto de seu relacionamento continuou sendo progressivo.
O Braeden seguiu sendo aquele amigo incrível, leal e protetor, eu sou meio suspeita para falar sobre ele, porque esse personagem simplesmente me encantou desde o primeiro livro.
Foi muito legal ver como todos os personagens foram evoluindo ao longo do tempo, errando, acertando, aprendendo, ensinando, ou seja, se deparando com a vida adulta e tudo o que está embutido no crescer.
Agora chegamos à parte que eu menos gostei, o momento em que muitas questões do passado da Rimmel vieram à tona, como a verdade sobre a morte de sua mãe e os problemas financeiros e de vícios de seu pai, isso sem dúvida era um bom enredo, mas acabou sendo mal trabalhado pela autora, muitos situações que ocorreram e principalmente as soluções, dessas situações não me pareceram críveis.
Justamente por isso eu evito o máximo possível ler séries, porque querendo ou não muitas vezes nós acabamos nos decepcionando com os livros que vem a seguir.
#Selfie e #Poser são os próximos livros da série e eles vão narrar o romance do Braeden e da Ivy, apesar de já tê-los em e-book eu não me sinto animada para lê-los, justamente porque o Braeden é um cara maravilhoso, um dos meus personagens preferidos, e na minha humilde opinião, ele merecia outro par romântico, sei lá, não me identifiquei muito com a Ivy desde #nerd.
#Heart deveria ser o último livro da série e vai conter narrações intercaladas entre Rimmel, Romeo, Braeden e Ivy.
Como eu disse, ele deveria ser, porque na realidade já existem mais dois livros compondo a série #Holiday e #Bae, ambos da Rimmel e do Romeo.
Para terminar a série hashtag começou maravilhosamente bem, mas eu acredito que a autora perdeu o fio da meada e acabou quebrando aquele encanto original.
Como eu disse não pretendo ler #Selfie, #Poser e #Heart ao menos por enquanto, talvez seja necessário um tempo antes de mergulhar de novo na enxurrada de Romeo, Rimmel e sua turma.
Agora algo que esteve presente desde o primeiro livro e se estendeu a todos e para mim foi a grande sacada de toda a série foi o verdadeiro significado de amizade e como nossos amigos muitas vezes vão se tornar a nossa verdadeira família.
BOA LEITURA...

Lud @quoteseplots 18/01/2017

Enrolação
Sinceramente foi difícil ler esse livro. Senti que a autora estendeu demais a historia do casal que poderia ser encerrada apenas com o primeiro livro. Ficou cansativo, confesso que pulei muitas partes só para saber como se encerrava logo. É uma pena, apenas o primeiro livro me encantou, os outros dois livros foram bem desnecessários.

Tainara 22/08/2016

Pena que acabou
Bom esse livro encerra a historia de Rímmel e Romeo (buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa).
Esse livro tem mais algumas descobertas, um pouco de ação, um pai bêbado, uma mãe sendo MÃE de Rímmel, o pai do Romeo melhor que nunca, ahhh sei lá. Foi simplesmente maravilhoso.
Não tenho muito o que dizer porque como eu disse antes nas pequenas resenhas dos livros ele é bem clichê e mamão com açúcar e não te faz ter uma liçãooooooooooooooooo para avida, apenas te trás aquele livro leve e bom para passar o tempo, se você não quiser uma coisa que te faça chorar, ou que seja dark demais.
Eu amei e continuou super indicando. E agora vem a historia de Braeden,
#ansiosa
Garcez 22/11/2017minha estante
Tem o livro 7 BAE, que continua com a história deles.

Tainara 27/11/2017minha estante
Sério? Irei a procura dele já! Obrigada

Gi 21/03/2016

Rimmel e romeo
Nesse terceiro Livro da serie hashtag rimmel e romeo enfrentam problemas com agiotas que estão atrás do pai de rimmel. E problemas com a mãe dele q ainda não Aceita o Relacionamento dos Dois