Diamonds

Diamonds K.A. Linde

Resenhas - Diamonds

Gabsam 24/11/2022

Livro bem New adult
Tem um pé na vida adulta e uma pitada de final de adolescência.
E que final de livro.
Espero que ela renasça das cinzas fortalecida, poderosa.
Nesse momento não quero nem ver esse homem ? .

SakuraUchiha 14/07/2015

Nada de mocinha nem heroína aqui não, Bryna é um verdadeiro perigo certeiro!
Que livro doido, Bryna não é mocinha nem heroína, ela é uma verdadeira dondoquinha de apenas 17 anos, que achou que tinha o mundo na palma da mão, e o pior se envolve com homem casado, e se lasca com ele. Bryna e Jude são duas peças erradas que formam um par certo.
Tendo apenas 17 anos e saindo com um homem casado (que mentiu estar se divorciando), você pensa o pior, que este livro é uma perda de tempo total.
Além disso, como já foram ditos, este não é um livro bem escrito e super descritivo. Há muito pouco desenvolvimento de personagens e caráter, mas a linha da estória foi tão divertida e diferente que nos faz revelar um pouco o julgamento. Tem um lado que nos faz querer ler só para ver como isso poderia resultar. E o final eu gostei, simplesmente porque não terminou bem (e achei foi pouco). E vejo que ela vai tomar vingança e se tornar uma verdadeira vadia. Quero ler o 2 só pra ver que rumo ela vai tomar.
15/07/2015minha estante
Flor e a primeira vez que leio, que alguém que ler uma continuação, para ver os protagonista se dar mal Kkkk.
Já estava interessada em ler esse livro após ler sua opinião fiquei com mais vontade ainda.

SakuraUchiha 15/07/2015minha estante
Ela é muito prepotente, que consegue tudo o que quer. Para se ter uma base, depois que ela consegue Jude, que é anos mais velhos que ela, ela simplesmente largo o namorado pseudo-adolescente que ela tinha, se considerando a adulta esperta que achara que o cara era louco por ela. Mas pensa que ela age feito mocinha, e chora no final? Se engana, ela é uma verdadeira jogadora, e depois do fora ela ainda promete vingança em vez de aprender a lição e ir pra casa quietinha.
Leia que tu entenderá, tem horas que dá nos nervos. kkkkkkkkkk

Senhorita b21 15/04/2019minha estante
Estou Torcendo pra ela se ferrar.

Fé&Amor 22/04/2015

Primeiro de tudo Diamonds é mais do que uma historinha sobre uma garota mimada. É a saga de uma garota que acredita que pode tirar vantagem das outras pessoas e que nada a atingirá; que uma desculpa para ser ou agir como é ainda uma desculpa,mas não enxergamos o que está na nossa frente; que ser rica é algo superior e que jogar pode ser perigoso e avassalador e que corações podem ser descongelados e ações possuem consequências.
Bryna é o tipo de garota besta que você odeia. Pensa na namorada do cara que você está afim, ou naquela garota do colégio que sempre se achava melhor que todas e vivia rodeada de garotos, ou aquela vaca chata do seu trabalho que sempre ganha as promoções e você não entende o porquê.
A históra segue Bryna uma garota de 17 anos que acaba se envolvendo em um caso amoroso COMPLICADESSÍMO.................. E ainda tem que lidar em terminar o colegial, ir para faculdade e dominar o seu novo campus. As coisas ficam meio tórridas quando ela se envolve com Jude e meio quebrando corações no processo aka Gates.
Dois personagens que mexem com o leitor assim como todos os personagens descritos. Eu realmente não sei como me sinto sobre Jude........ eu estou igual a Bryna ou eu quero que ele se foda ou fico racionalizando tudo o que ele fez e disse......
"One day, she wouldn’t have to hide from him the things everyone else already knew about her, but
she didn’t think she would be able to share things he only knew about her heart with anyone else."
Mais do que uma história sobre garota encontra o cara. Bryna é garota vazia e mesquinha, que acredita que está sempre dominando devido o seu trono de ferro, mas que só precisou de um click para saber que ela também é humana.
Basicamente Bryna odeia todo mundo ou quase, principalmente sua stepmomy Celia(ela parece ser uma boa pesssoa, por mais que ela tenha se casado com o pai da Bri. Acredito que o casamento já estava no fracasso mesmo) e, Pace é o tipo de personagem que você não o entende o porque dele na trama e o que passa em sua mente. Será que ele gosta da Bri? Será que ele a odeia?? Qual é a dele??
“all she wanted to do was wrap her hands around his
neck and throttle him. Except he might enjoy that. Gross! “
Diferente de outros livros curtos a autora sobre criar uma história que prende o leitor e que mesmo já revelando alguns mistérios, as pessoas sempre têm camadas.
HOLY MERDA
Aquele sneak peak de GOLDEN??!!!!!
Eu quero para ontem esse 2° livro.
Quem será o cara que ela será a golden digger????
Carla1177 29/04/2015minha estante
Vixe! Eu já imaginava que essa garota não era flor que se cheire pela a sinopse, mas que ela é tão bitch assim, eu não sabia...
Tem realmente 3 caras nessa história, do qual ela se envolve?

Fé&Amor 30/04/2015minha estante
É realmente ela é má mesmo, assim como diz na sinopse!!!
Leia!! Eu não vou dizer muita coisa porque acusaram minha review de ter spoiler!
Enfim, ela tem seus momentos. Acredito que por ser riquinha, mesmo.

Carla1177 25/05/2015minha estante
Spoilers? Ué... achei não.