História da música

História da música Bernard Deyries...

Resenhas - História da música em Quadrinhos

Faluz 01/01/2024

História da Música em Quadrinhos
A história da música contada nessa livro nos encanta pela singeleza como passeia pela música desde os primórdios dos sons evocados pelo homem. Interessante. Apresenta principais autores e obras mais expressivos do conhecimento musical.
Um deleite musical.

Razy 05/05/2021

Esse livro tem um valor sentimental muito grande pra mim porque foi um presente do meu primeiro professor de música ?. Acho que foi um ótimo jeito de conhecer mais desse mundo, mesmo me perdendo um pouco durante a leitura por causa dos desenhos haha.

Ni Afonso 19/11/2020

Maravilhoso
Leve, engraçado....
É uma introdução a história da música que te deixa com vontade de saber mais e um passatempo muito gostoso

Andreluizdsg 28/01/2018

Meio bagunçado e pouco instrutivo
Peguei o livro para aprender um pouco mais sobre a história da música , mas acabei me perdendo um pouco em um livro recheado de muitos nomes e citações a obras. Faltou uma organização melhor para o livro não parecer apenas um lista de nomes e as ilustrações não auxiliam muito a compreender deixando o leitor dependente apenas do texto descritivo , assim a ideia de ser uma Hq perde um pouco seu sentido. Poderia ser um livro então.

WilsonSacramento 21/09/2017

Viagem musical
Para quem ama música é um prato repleto de boas histórias, contexto histórico, de descobertas...Alto e bom som se faz ao longo da humanidade.

Vontade de reler seguindo toda a trilha sonora elencada, mas é uma viagem de anos ou décadas, pois é extensa a produção humana.

Um deleite único.

Braguinha 29/08/2016

Ótimo como introdução geral.
Um ótimo livro que discorre, sem maiores pretensões, sobre a história da música em quadrinhos, numa linguagem fácil e envolvente. Grande parte do livro é dedicado à música clássica, seu desenvolvimento e a vida dos grandes compositores, como Chopin e Mozart. Deveria ser um livro obrigatório em todas as bibliotecas públicas brasileiras.