Sempre Fui Sua

Sempre Fui Sua Penelope Douglas

Resenhas - Sempre fui sua

Rebecca Costa 20/07/2021

Livro para se distrair
Mesmo com todas as problemáticas da história,não posso negar que ela foi ótima para entreter.Creio que esse seja o propósito do livro.E o principal:Me tirou de uma ressaca literária!.

Audria.Machado 30/06/2021

Livro péssimo, a escritora deve ter alguma tara com relacionamentos abusivos e tóxicos, da vontade de chorar o livro todo .
mari 04/07/2021minha estante
SIM EU FICO DE CARA

aline 26/06/2021

Acho que essa autora precisa de terapia
Esse livro me provocou várias emoções (todas negativas) e não podia deixar de apontar algumas delas depois dessa leitura péssima:
1. NOJO: personagens masculinos extremamente machistas e tóxicos (nenhum se salva), e o protagonista consegue ser o pior deles.
2. RAIVA: senti isso por ela e principalmente por ele. Fiquei a leitura inteira querendo entender por que diabos ele fazia tudo aquilo com ela e, quando o cara vai finalmente explicar, não explica porcaria nenhuma. Nunca li uma desculpa tão patética para algo tão abominável como o bullying... Que palhaçada é essa de "não podia machucar quem eu queria, então comecei a machucar você"??? E ela me deu raiva por continuar querendo e desejando estar com ele, sempre o procurando mesmo sabendo que ele iria tratá-la mal.
3. VERGONHA ALHEIA: a forma como os "homens" desse livro tentam mostrar que são machos é tão vergonhosa que me fez da risada (único momento cômico da leitura). Em uma cena de corrida no Loop, o Roman acusa o protagonista de não ser "homem de verdade". E como ele resolve mostrar para o público que isso não é verdade? Beijando com selvageria uma menina que ele pegava de vez em quando. (AH, POR FAVOR NÉ)
4. INDIGNAÇÃO: não somente por esse livro ser super problemático. O que mais me indignou foi descobrir que esse pedaço de merda faz parte de uma série cujos próximos protagonistas dos livros sucessores são personagens ridículos que apareceram neste primeiro volume e não mereciam ter uma história contada (K.C e Madoc, para quem quiser saber).

Resumidamente: esse livro é uma ofensa a todas as mulheres e me fez querer arrancar os olhos.
Helenis 04/08/2021minha estante
Eu amo esse livro, mas também achei muito raso o motivo do Jared ter passado a tratar mal a Tate. Ok se ele só se afastasse dela, mas ele fazia um bullying super pesado. No início do livro, ela tinha medo até de ir pra uma festa pq ela sabia que ele ia humilhar ela na frente de todo mundo. Não justifica

bely_____ 20/06/2021

Li pela segunda vez
Eu amo toda a composição do livro, ainda não achei um livro da Penelope que seja ruim... eu amo essa mulher com todas as minha forças.
Os personagens são fodas, cativantes e te fazem se envolver completamente com o livro. Amo amo amo amo todas as obras dessa autora. ?

carol 16/06/2021

gostei, mas achei que a autora vacilou muito no decorrer da história. deixou muitas pontas soltas, focou MUITO apenas no romance e parece que nenhum dos dois tem algo pra fazer além de se odiar/amar. achei também a amizade da K.C e da tate MUUUUUUUITO mal desenvolvida e achei q amiga muito falsa em vários momentos, inclusive fiquei até a última página do livro esperando para que ela fizesse alguma merda. algo que me irritou (mas n sei se conta pq eh algo que me irrita em todos os livros) é o jeito que a pp é dIfErEnTEs dAS oUtRAs ((???????))

não vou nem perder meu tempo falando que existem problemáticas sérias nesse livros, e tb nao vou militar pq é um dark romance com bullying e eu tava beeem ciente disso antes de começar a ler, ent nao faria nem sentido

moni 15/06/2021

????
horrível.
Extremamente rasa, um livro que compete diretamente com o roteiro de riverdale de tão ruim.

dani1007 14/06/2021

Decepcionante
Fiquei na esperança da história dar uma melhorada,o livro acabou e a nada de melhora.
O livro é clichê, mas problemático. O motivo do Jared não é cabível pelas coisas que ele fez com a Tate.
Sinceramente, é um dos piores que já li.

Dani 08/06/2021

Adooorei, todo esse lance de amor e ódio eu adoro ler.
Existem gatilhos emocionais de abuso, assedio e bullyng.

O amor que ele mostra por ela no final é lindo demais de ler.

Luana.Bona 07/06/2021

!° Livro da Série Fall Away - Sinopse
Meu nome é Tate. Ele não me quer, apesar de chamar. Ele nunca iria se
referir a mim de modo informal, se ele se referia a mim. Somos vizinhos, e
uma vez, nós éramos melhores amigos. Mas então, um verão, ele se virou para
mim e fez a sua missão de estragar a minha vida em todas as oportunidades.
Fui humilhada, excluída e assunto de fofoca de todo o ensino médio. Suas
brincadeiras e rumores ficaram mais sádicos enquanto o tempo foi passando, e
eu me fiz de doente tentando me esconder dele. Eu me preocupava com o que
havia em cada esquina e atrás de cada porta. Então eu deixei. Passei um ano
estudando no exterior e curtindo a liberdade da vida sem Jared. Agora estou de
volta para terminar o ensino médio e dar o fora daqui para sempre. Eu estou
esperando que depois de um ano de espaço para respirar, ele tenha seguido em
frente e esquecido tudo sobre mim. Mas mesmo que ele não mudou, eu mudei.
Eu não estou interessada em evitá-lo ou dar a cara à tapa. Nós estamos indo
para encarar, porque nenhum de nós quer voltar atrás

Esther.Noroefé 06/06/2021

Penelope Douglas nunca erra
Amei esse livro, li todo em um dia kkkkk fiquei super envolvida na história. Passei muita raiva com as atitudes de alguns personagens, mas amei a evolução do Jared e a Tate.

Gio 30/06/2021minha estante
Eu vim parar nesse livro pelo explorar do app e só pelo nome dá pra ver que é problemático (a propósito moça amei sua resenha)

Julia.Roloff 30/06/2021minha estante
Oooh, obrigada ??

Katiuscia.Lara 07/01/2022minha estante
Quase fiz a besteira de ler esse livro, por isso, agradeço a sua resenha (e de mais algumas meninas que tiveram coragem de dizer a verdade sobre o livro).
Fico me perguntando como mulheres ainda romantizam esse tipo de relação abusiva... triste demais.

Tainá 02/06/2021

Meu coração se despedaçou diversas vezes.
Caramba penelope...
Que história...
Penelope Douglas sabe como destruir e reconstruir uma alma despedaçada como a minha. Meu Deus...

Luh 30/05/2021

Decepcionada.
Vi muitas resenhas negativas, mas como eu amei os dois livros da Penélope Douglas eu achei que era tudo intriga da oposição.
Mas NÃO, é extremamente ruim e tóxico.
Não leiam esse livro, é uma perda de tempo.
Nao tem explicação nenhuma pro jeito que o protagonista trata a protagonista.