Sempre Fui Sua

Sempre Fui Sua Penelope Douglas

Resenhas - Sempre fui sua

Thata 26/05/2021

Boa
Uma história interessante. Podia ser melhor, mas me entreteu e foi uma boa leitura.

Deise.Ribeiro 22/05/2021

Bom, mas esperava mais...
O livro é um bom passatempo, comprei porque o título e a sinopse chamaram a minha atenção, só achei fraco e bobo o motivo para ele ter se virado contra a amiga, mas, enfim, é gostoso de ler.

yas 19/05/2021

Poderia ter sido melhor
Eu não sei ao certo a minha opinião sobre esse livro ainda, mas eu sei que, apesar de eu ter gostado de algumas partes, outras foram completamente horríveis

Vou começar falando sobre o final: achei uma bela b0sta. Sério, tava tudo bem com eles, ambos já tinham resolvidos os seus devidos problemas internos e estavam felizes, mas aquele final foi o que estragou tudo. Não que o final seja triste, porém eu achei os últimos acontecimentos bem desnecessários. Ademais, muitas coisas ficaram em aberto e outras tramas que nem foram resolvidas.

Eu achei o motivo do Jared ter começado a fazer bully com a Tate muito ???? (não posso explicar - pois seria spoiler-, mas é assim que eu vejo o motivo).

Apesar dessas coisas, eu até que gostei do livro. A leitura fluiu bastante e eu amei a escrita da autora, que é maravilhosa! Também gostei bastante do relacionamento dos pps, apesar de achar que poderia ter sido construído de uma forma melhor.

Erika 10/05/2021

Então, é um livro bem problemático, principalmente porque eu não suporto Bullying. Mas a escrita é bem gostosinha, e o livro é super fácil de ler. Eu li em um dia e meio, e foi até divertido, apesar de ser clichê atrás de clichê, e tudo muito previsível.

Ka ð¸ 29/04/2021

Honestamente, decepcionada.
Até agora me questiono: por que eu não abandonei esse livro antes?

Sinceramente, esse foi o pior livro que li da Penelope Douglas.

O cara foi escroto com a protagonista em diversas situações e a justificativa do Jared ter tratado tão mal a Tate durante anos foi pouco convincente e superficial.

Além disso, achei a amizade entre Tate e K.C mal desenvolvida e achei a K.C falsa em diversas situações.

Achei muito problemático em vários momentos e detestei o fato da mocinha ser muito passiva e sem graça. Enfim, não recomendo a leitura.

?Seus olhos pareciam a capa de um livro ? fornecia umas dicas, mas não contava a história inteira.?

?O passado dura para sempre. O futuro não chega nunca. Até você.?

?? Eu te amo mais do que amo a mim mesmo, mais do que amo minha própria família, pelo amor de Deus. Não quero dar outro passo neste mundo sem você ao meu lado.?

Stefania.Alves 27/04/2021

Me surpreendeu
?O passado dura para sempre, o futuro não chega nunca?
Esse livro realmente me surpreendeu muito, pois não esperava muito dele, na verdade só li pq fiquei muito interessada no próximo livro da série. Mesmo sendo claramente um dos primeiros livros da Penelope, comparando com os outros que já li, gostei bastante da escrita (envolvente como sempre) e a forma como a autora conduziu a história. Acredito que por já estar acostumada com a dinâmica dos livros dela não me irritei com as atitudes do Jared. Gostei de verdade e estou bem ansiosa para continuar a série.

Ticiane.Melo 26/04/2021

A sensação de reler esse livro é sem igual. É um dos meus preferidos quando se trata de bully romance. Como todos os outros, esse livro tem suas problemáticas e estou ciente de que algumas pessoas podem não gostar como eu gosto e amo.
Enfim, continuo amando e provavelmente vou continuar relendo. ??

elô 24/04/2021

Razoável
Comecei a leitura sem muitas expectativas e me surpreendi. Apesar de não concordar com algumas abordagens, como a rivalidade feminina, a protagonista e a maneira que os personagens + bullying foram construídos tornaram a leitura interessante. Não consegui largar. Senti que, em cerca de 70% do livro, o fio acabou se perdendo, mas não a ponto de eu abandonar a história. O plot do Jared poderia ter sido melhor trabalhado e senti que faltou um desenvolvimento melhor nessa questão. Fora isso, leitura razoável

Jennifer 17/04/2021

Não sei quantos anos a autora tinha quando escreveu esse livro, mas me parece que ela tinha uns quatorze anos pelo jeito que foi escrito.
Estava enjoada de ler romances de época e fantasias, então fui procurar livros em que tivessem babacas estilo Travis Maddox pra eu detestar, e cheguei até essa serie. Não poderia ter acertado mais.
O cara é um babaca, e do jeito que ele trata essa menina e ela ainda assim, conseguiu a façanha de se apaixonar por ele, só consigo pensar que ela tem algum problema.
um resumo de toda a historia: o cara faz buliyng com a menina porque o pai dele abusou fisicamente dele e do irmão em um verão de férias, então ele virou um valentão com ela, e mesmo assim, ela se apaixona. ok
Deixando o protagonista de lado, achei a protagonista uma bobona, mesmo quando ela revida se torna uma coisa idiota, apelativa e imatura. A amizade dela com a melhor amiga KC é bem superficial.
É um livro bobinho. Fim de papo.

BrunaCeotto 15/04/2021

claramente, é o primeiro livro da autora.
2,5 estrelas.
os livros da penelope douglas foram recomendados por uma booktuber gringa que sempre consegue me fazer gostar dos livros de romance. fui logo de cara em punk 57, que era o favorito dela, e gostei bastante. a recomendação da booktuber era que eu lesse esse aqui em seguida, e meu deus... eu não devia ter feito isso.
a premissa da história é fraca e o enredo se escora em clichê atrás de clichê para mover a história, o que não é um problema quando isso é bem feito. mas aqui, parece que a pen fez uma lista de pontos que são comuns nesse tipo de romance, e foi checando um por um até concluir o livro. a escrita demonstra alguns pontos de imaturidade, pensamentos genéricos da protagonista, e essa era uma história que precisava muuuito de um duplo ponto de vista.
a falta de perspectiva do interesse romântico faz com que ele seja um recorte de papelão na história, sem que o leitor consiga entender o motivo de ele despertar sentimentos na heroína. mas sabe por que não teve ponto de vista duplo? porque a motivação do personagem não existe. se você decidir ler o livro mesmo assim, vai entender do que estou falando. enquanto mocinho, esse cara é muito bidimensional e não traz nada para nós.
achei fraco, mas vou continuar lendo a série mais para frente. dizem que melhora e eu gostei muito da escrita da pen em punk 57. acredito no potencial dela.

site: https://www.instagram.com/brunaescreve/

Clara2325 05/04/2021

O passado dura pra sempre e o futuro não chega nunca.
Achei um livro de leitura fácil e dinâmica. Ele nos prende e nos faz ficar querendo saber o que tem por trás do ódio desses dois... Me incomodou um pouco o fato das coisas demorarem demais pra acontecer. Cheguei na metade do livro e eles ainda não tinham nem se visto direito (era realmente só sobre o passado?). Também achei muito repentina a mudança do Jared para com a Tate, por mais que soubéssemos que no fundo o ódio era amor, achei meio estranho ele odiar ela com todas as forças e fazer Bullying anos e anos, para depois mudar quase que do dia para a noite. Achei o Jared um personagem um pouco superficial e sem personalidade. A autora quis fazer ele como o badboy valentão, mas não conseguia enxergar uma personalidade nele que dizia isso. Também achei a amizade da Tate com a K.C. fraca e supérfula. Melhores amigas conversam sobre tudo. MESMO! Por fim, não achei a história por trás do bullying forte o suficiente para tentar justificar - mesmo sabendo que não há justificativa para bullying - o que o Jared fez durante anos com a Tate. É um livro bobinho para ler, talvez, no meio de uma ressaca literária.

andriellecouto 30/03/2021

Livro fraco e que deixa a desejar, confesso que só não abandonei porque estava com muito tempo livre kkkkk

Larissa 30/03/2021

o livro é maneiro, mas oq ele fazia com ele nao tem desculpa e a "justificativa" foi péssima