Bullying - Sempre Fui Sua

Bullying - Sempre Fui Sua Penelope Douglas

Resenhas - Sempre fui sua

yas 19/05/2021

Poderia ter sido melhor
Eu não sei ao certo a minha opinião sobre esse livro ainda, mas eu sei que, apesar de eu ter gostado de algumas partes, outras foram completamente horríveis

Vou começar falando sobre o final: achei uma bela b0sta. Sério, tava tudo bem com eles, ambos já tinham resolvidos os seus devidos problemas internos e estavam felizes, mas aquele final foi o que estragou tudo. Não que o final seja triste, porém eu achei os últimos acontecimentos bem desnecessários. Ademais, muitas coisas ficaram em aberto e outras tramas que nem foram resolvidas.

Eu achei o motivo do Jared ter começado a fazer bully com a Tate muito ???? (não posso explicar - pois seria spoiler-, mas é assim que eu vejo o motivo).

Apesar dessas coisas, eu até que gostei do livro. A leitura fluiu bastante e eu amei a escrita da autora, que é maravilhosa! Também gostei bastante do relacionamento dos pps, apesar de achar que poderia ter sido construído de uma forma melhor.

Deise.Ribeiro 22/05/2021

Bom, mas esperava mais...
O livro é um bom passatempo, comprei porque o título e a sinopse chamaram a minha atenção, só achei fraco e bobo o motivo para ele ter se virado contra a amiga, mas, enfim, é gostoso de ler.

Thata 26/05/2021

Boa
Uma história interessante. Podia ser melhor, mas me entreteu e foi uma boa leitura.

Luh 30/05/2021

Decepcionada.
Vi muitas resenhas negativas, mas como eu amei os dois livros da Penélope Douglas eu achei que era tudo intriga da oposição.
Mas NÃO, é extremamente ruim e tóxico.
Não leiam esse livro, é uma perda de tempo.
Nao tem explicação nenhuma pro jeito que o protagonista trata a protagonista.

Tainá 02/06/2021

Meu coração se despedaçou diversas vezes.
Caramba penelope...
Que história...
Penelope Douglas sabe como destruir e reconstruir uma alma despedaçada como a minha. Meu Deus...

Esther.Noroefé 06/06/2021

Penelope Douglas nunca erra
Amei esse livro, li todo em um dia kkkkk fiquei super envolvida na história. Passei muita raiva com as atitudes de alguns personagens, mas amei a evolução do Jared e a Tate.

Luana.Bona 07/06/2021

!° Livro da Série Fall Away - Sinopse
Meu nome é Tate. Ele não me quer, apesar de chamar. Ele nunca iria se
referir a mim de modo informal, se ele se referia a mim. Somos vizinhos, e
uma vez, nós éramos melhores amigos. Mas então, um verão, ele se virou para
mim e fez a sua missão de estragar a minha vida em todas as oportunidades.
Fui humilhada, excluída e assunto de fofoca de todo o ensino médio. Suas
brincadeiras e rumores ficaram mais sádicos enquanto o tempo foi passando, e
eu me fiz de doente tentando me esconder dele. Eu me preocupava com o que
havia em cada esquina e atrás de cada porta. Então eu deixei. Passei um ano
estudando no exterior e curtindo a liberdade da vida sem Jared. Agora estou de
volta para terminar o ensino médio e dar o fora daqui para sempre. Eu estou
esperando que depois de um ano de espaço para respirar, ele tenha seguido em
frente e esquecido tudo sobre mim. Mas mesmo que ele não mudou, eu mudei.
Eu não estou interessada em evitá-lo ou dar a cara à tapa. Nós estamos indo
para encarar, porque nenhum de nós quer voltar atrás

Dani 08/06/2021

Adooorei, todo esse lance de amor e ódio eu adoro ler.
Existem gatilhos emocionais de abuso, assedio e bullyng.

O amor que ele mostra por ela no final é lindo demais de ler.

dani1007 14/06/2021

Decepcionante
Fiquei na esperança da história dar uma melhorada,o livro acabou e a nada de melhora.
O livro é clichê, mas problemático. O motivo do Jared não é cabível pelas coisas que ele fez com a Tate.
Sinceramente, é um dos piores que já li.

moni 15/06/2021

????
horrível.
Extremamente rasa, um livro que compete diretamente com o roteiro de riverdale de tão ruim.

carol 16/06/2021

gostei, mas achei que a autora vacilou muito no decorrer da história. deixou muitas pontas soltas, focou MUITO apenas no romance e parece que nenhum dos dois tem algo pra fazer além de se odiar/amar. achei também a amizade da K.C e da tate MUUUUUUUITO mal desenvolvida e achei q amiga muito falsa em vários momentos, inclusive fiquei até a última página do livro esperando para que ela fizesse alguma merda. algo que me irritou (mas n sei se conta pq eh algo que me irrita em todos os livros) é o jeito que a pp é dIfErEnTEs dAS oUtRAs ((???????))

não vou nem perder meu tempo falando que existem problemáticas sérias nesse livros, e tb nao vou militar pq é um dark romance com bullying e eu tava beeem ciente disso antes de começar a ler, ent nao faria nem sentido

bely_____ 20/06/2021

Li pela segunda vez
Eu amo toda a composição do livro, ainda não achei um livro da Penelope que seja ruim... eu amo essa mulher com todas as minha forças.
Os personagens são fodas, cativantes e te fazem se envolver completamente com o livro. Amo amo amo amo todas as obras dessa autora. ?

Rebecca Costa 20/07/2021

Livro para se distrair
Mesmo com todas as problemáticas da história,não posso negar que ela foi ótima para entreter.Creio que esse seja o propósito do livro.E o principal:Me tirou de uma ressaca literária!.