Bullying - Sempre Fui Sua

Bullying - Sempre Fui Sua Penelope Douglas

Resenhas - Sempre fui sua

Maria:) 08/11/2021

Cara o livro é mto bom! É um livro mto fácil de ler,
se vc já leu o segundo livro de devils night vc deve
gostar desse (não sei pq mas passa uma vibe mto
igual pra mim). o livro é bom mas não consigo
explicar o pq ele é bom, ele não é aqueles livros
UAU mas é bom juro!

May 04/11/2021

Eu e minha mania de ler livro em um dia, passei uma noite de insônia apreciando esta história fácil.
Eu só me interessei por esse livro, porque li birthday girl recentemente e queria mais da autora.
Mas esse livro não chega nem perto.
Ele é mais antigo também, então posso dizer que a escrita da Penelope evoluiu demais.
Não achei que este seja um livro ruim, mas haviam cenas que incomodavam demais e a justificativa dele para o bullying que fazia, não é uma justificativa de verdade.
Ele ganha bastante no quesito entretenimento, porque é bastante envolvente, mas é só, eu tava louca pra ler o fim, mesmo sabendo que o livro em si não valia a pena...

passeliterario 28/10/2021

O desenvolvimento da história é muito bom, o motivo de tudo ter acontecido é ok. Porém, a personagem principal, a Tate, ela muda tanto com o livro que eu fico confusa. Na verdade, eu não gostei do jeito que eles se resolvem, como se ela ignorasse tudo e ele também. Resumindo, gostei do livro, so desenvolvimento mas achei a relação tóxica e que os personagens poderiam conversar mais sobre tudo ter acontecido.

Larissa.Borges 26/10/2021

Um livro bem fácil de ler, mas acho que a autora poderia ter pensado em motivos melhores pra tentar justificar o tratamento de Jared com Tate.

Moreira 23/10/2021

Bom, porém, ruim.
Apesar de tudo o livro é bom, invistam.
Mesmo que ele seja meio chato no começo, e você fique com muita raiva por causa do nosso querido mocinho, nao pare de ler, continue e você vai se surpreender.
Obs: os personagens desse livro precisam controlarem sua raiva.kkkkkkk uma terapia seria bom.

Thay 03/10/2021

Primeiro de tudo to muito puta com um situação específica desse livro e com o desfecho dela, então não terminei a leitura dele com raiva, mas enfim, a penelope tem uma escrita instigante, fiquei presa, porém acho que ela deveria ter desenvolvido melhor algumas coisas.

Lais 01/10/2021

O livro e a história é muito boa de ler, a única coisa que me incomodou foi não ter o ponto de vista do Jared, mas tirando isso o livro é bom. Eu amei a Tate ela é incrível ao invés dela ficar chorando pelos cantos ela rebatia cada ofensa e até dava uns socos em quem merecia, meu ranço pela K.C diminuiu um pouco mas ele ainda permanece aqui firme e forte, Jared perfeito, no começo ele é um bosta mas dá uma chance pra ele e você vai ver como ele é incrível.

Cris 24/09/2021

"O passado dura para sempre. O futuro não chega nunca."
O primeiro livro da série Fall Away e este também é meu primeiro livro da autora. Tatum Brandt e Jared Trent se conhecem há muito tempo e costumavam ser grandes amigos, praticamente inseparáveis. Aos catorze anos Jared foi passar o verão com o pai e quando voltou de lá sua relação com sua melhor amiga Tatum, ou melhor Tate, se transformou completamente. De melhores amigos se tornaram inimigos e três anos depois Tate ainda não consegue entender o que aconteceu com eles, e o modo como vem sendo tratada pelo garoto que costumava amar a faz se sentir a garota mais infeliz do mundo. O relacionamento deles passa de friends to enemies to lovers e apesar de muitas reviravoltas o amor vence no final. Ainda não sei dizer o que esperar ou se gosto ou não da autora, mas foi uma leitura leve e envolvente. Agora quero ler a versão de Jared dos acontecimentos deste livro e seguir sequência da história.

isarecife 11/09/2021

comprei ele faz alguns anos e eu resolvi por aqui pq eu amo muito ele e é simplesmente um dos melhores livros que eu ja vi sobre romance adolescente

mmaistt 10/09/2021

Um dos primeiros livros que li com 16 anos. Sou complemente rendida pela história. Acho um bom livro para começar a ler em forma de enemies to lovers.

Marcela.Messias 08/09/2021

A escrita da Penélope me prende de uma forma que não sei explicar!
A química do casal é incrível, claro que nada justifica o que o Jared faz com a Tate temos que entender que é ficção e não romantizar a situação.

Ceci Gomes 03/09/2021

Não é um dos melhores livros, mas não é ruim
No começo, achei ele meio chato pois eu pensei que ia ser mais um clichê sem a pegada gostosa que tem em todos os livros de Penelope, mas do meio para o final ela não decepcionou e entregou bem com um drama a mais nos 45 do segundo tempo, deixou o final mais gostoso do que antes. Como foi apontado por uma amiga, e eu percebi isso depois, teve muitas passagens machistas nesse livro, o que eu não achava muito comum nos livros de penelope porque ela sempre mostrou como mulheres são independentes e tals. Mas no fim de tudo eu gostei, não foi o melhor livro de Penelope mas dá para o gasto.

Camaleoa 02/09/2021

Pois é, eu amo a tia Penelope. Mas esse livro não me agradou. Porém talvez seja apenas eu que não consegui extrair a essência dele? Bom, não sei. Eu amo os livros da Penelope. Hoje em dia li alguns e sei que ela é incrível, também sei que alguns não vão fluir tanto e outros vão me impactar. O importante é continuar lendo!