Gyo

Gyo Junji Ito

Resenhas - Gyo

Larissa2231 24/04/2024

Típico livro do Junji Ito. Eu acho muito bom as artes dele, fico completamente fascinada
10/10 pro homem.

Moon.night 23/04/2024

Meu primeiro livro de Junji Ito
Comecei a ver alguns animes em relação as obras de Junji Ito e optei por começar a colecionar sendo este a primeira edição que eu adquiro. Comprei essa edição recentemente e embarquei a leitura, em alguns momentos viaja muito na maionese e algumas coisas não fazem nenhum sentido, já esperado das artimanhas do Junji Ito. Mas mesmo assim, eu acho que faltou algumas coisas ou pelo menos explicações em relação a obra principal do livro, foi mais prolongado e raso digamos assim. Me lembrou o episódio de Shiver em Maniac a história atual, sendo que aqui seriam peixes com pernas assim por dizer. O traço sempre impressionante e maravilhoso, é sempre muito bem feito e manuseio esplêndido. O próximo que quero bastante é Uzumaki porque é um dos que mais me chamou a atenção, enfim, livro perfeito e divina edição, muito bem feita ?

Vera297 16/04/2024

Ja posso chamar de pai?
Olha eu jurava que eu n ia curtir tanto por conta da vibe dos peixes etc, mais assim que obra maravilhosa ameiamek so leiam já vou ler outro do meu pai

Gregory.Faguaga 01/04/2024

Me senti revivendo centopéia humana adoro o autor mas essa acho que é minha história menos favorita até hoje

Eu quando sou um monstro horrendo mas ainda tenho ciúmes do que é meu ?

theusmalume 31/03/2024

Incrível
Minha primeira experiência com uma obra do junjii to e te falar que isso aqui foi a coisa mais BIZARRA e LINDA que eu já vi, o traço dele é muito único e as histórias cativam demais, nunca da vontade de parar de ler, os contos são incríveis e complementam ainda mais essa edição, quero ler tudo

Bruno.Eyes 31/03/2024

Traços espetaculares, enredo bem ok...
As duas histórias finais eu adorei. Mas a principal...
Pensava que ia ser uma coisa tipo "uau", e não foi tão surpreendente.

Margarete 26/03/2024

Mas, gente, o que foi isso!!!!???
Eu fui ler Gyo sabendo apenas que era uma das obras-primas de Junho Ito, mas foi muito mais do que isso. É perfeita em tudo: construção de personagens, enredo, condução da narrativa, traço (claro), mas... Foi a primeira história que realmente me deu medo, mal-estar, nojo, asco, incômodo e vai piorando... É gore, tem body horror, surpresas dignas de filmes de terror em um calhamaço que você não consegue largar, por mais tenebroso que seja. Junji Ito está no auge do seu traço. É perfeito. Depois dessa leitura, o cheiro de peixe apodrecendo vai despertar outras coisas na sua vida, além de um odorzinho ruim...

Alfcgf 24/03/2024

Uma história aterrorizante e bizarra
A obra de Junji Ito, é bem construída e mostra todo o horror que marca a história, que é perturbadora e aterrorizante, mas que gostei muito de ver e foi uma satisfação ler o primeiro mangá do Junji Ito, e pretendo ler mais as suas obras. Para quem gosta de terror, recomendo a leitura.

NinySalem_ 19/03/2024

Gyo
Mais uma obra incrível do Junji Ito!

Ele entrega o melhor do horror gráfico e psicológico, com uma história interessante, trágica e bizarra

O mangá ainda acrescenta mais duas pequenas histórias extras

Heantsy 19/03/2024

Eu acho nojento e muito fora da casinha, mas quando se leva pela imaginação fica intrigado com a imagens e os possíveis "cheiros", é um horror incrível

Lylemayx 19/03/2024

Horror marinho
Se eu já tenho medo do mar, com esse manga as coisas pioram, a sanidade aqui é visível e terríve, juni ito só me surpreende mais.
Lylemayx 19/03/2024minha estante
Escrevi o nome errado aiai

Gustavo | @guh_santtoos 17/03/2024

Filho de peixe, peixinho é...
O conceito é massa, porém o decorrer dos acontecimentos foram deixando a desejar pelo simples fato de não haver uma explicação mais palpável de certas coisas... era como se o autor tivesse a base da história mas não soubesse desenvolver de maneira sólida.

Ivie 13/03/2024

Mais uma obra intrigante e assustadora do junji ito, pra quem gosta de terror e mangá é uma excelente leitura!

victoriarocente 13/03/2024

Gyo.
Eu acho que vai ser bem difícil eu enjoar de ler as obras do Junji Ito. Cada uma consegue ser mais bizarra que a outra, e particularmente é o tipo de coisa que me chama muita atenção.
Seria divertido passar um dia dentro da mente dele, pra entender de onde vem tudo isso.
Eu gostei da história, apesar de não ter um final concluído, e também curti os contos que tem nele.
Bizarramente incríveis.