Márcia e o Mistério das Aranhas Verdes

Márcia e o Mistério das Aranhas Verdes Altair Boaventura

Resenhas - Márcia e o Mistério das Aranhas Verdes

julia 26/04/2011

serie inesquecivel!!!
nunca,jamais vou esquecer esse livro.fazem 14 anos que li mais ou menos e ainda hoje pra mim ele é inesquecivel.marcou minha adolescencia.foi o primeiro livro que realmente me cativou,dentre tantos outros que tinha lido e que apenas gostei e dos quais se me perguntarem nao sei nem qual era o enredo que dirá o que vi de especial.
este,no entanto,foi uma das tramas mais bem criadas que já li embora nada que chame tanto a atençao,tem uma capa simples,nada chamativa e sempre um numero de paginas inferios a 200
marcia foi minha primeira protagonista favorita,especial,com inteligencia aguçada. o ´´HOMEM DO TERNO BRANCO´´ foi meu primeiro vilao especial,daquele tipo que a gente nao quer ver ferido,não quer que seja pego e sim sempre saia ileso de suas armações.
os dois sempre estão em lados opostos da lei mas ainda sim nao consigui deixar de torcer tanto para que marcia o desbancasse quanto para que ele escapasse para uma proxima aventura..
ficou tambem a curiosidade nunca explicada de..por que se vestir de terno branco?quem é ele?qual sera sua real identidade no mundo ao qual marcia nunca descobriu?ou seja sua mascara de homem honesto perante a sociedade?e principalmente o que aconteceu com ele no ultimo livro que li ´´o misterio da moto de cristal``afinal??
bem,quanto a este livro como todos os outros da serie cada um tem seu proprio ´´final feliz´´digo,bem terminado e ao mesmo tempo a certeza de que marcia e o ´´homem do terno branco´´em algum momento se reencontrarão novamente!é muito legal e recomendo principalmente as gatotas que são amantes da leitura e estejam na faixa dos 14 anos.mas devo tambem dizer que idade nao é tudo,este livro ainda hoje se parar em minhas maos(tenho 27 anos)o releria com prazer...
foi depois dele que peguei gosto por series..depois dele me apaixonei por escritores como stella carr(maravilhosa),agatha cristie(sensasional) e tantos outros que hoje tenho na minha estante e na minha memoria.