Hard Beat

Resenhas - Hard Beat

Pick a Book 21/12/2015

Hard Beat(Driven #7)
4 estrelas

Confesso que quando comecei a ler HARD BEAT não me empolguei logo de cara não. Achei meio estranho esse começo. Como se tivesse falando informação. Entretanto, a medida que as paginas iam mudando eu ia entrando e curtindo mais a história.

HARD BEAT é o sétimo livro da série DRIVEN. Nessa história conhecemos mais do irmão da Rylee, Tanner Thomas, um jornalista que curte uma adrenalina e por isso é um dos mais conceituados em cobrir cenários de guerra. Devido a uma tragédia recente em sua vida, a perda da sua melhor amiga e companheira de trabalho, Tanner começa a questionar todos os perigos que o rodeiam. Com muita insistência para voltar a ativa para ter algo o que fazer, ele é colocado com uma nova parceira de trabalho: a fotografa Beaux. O que no começo parecia irritação se torna preocupação já que Tanner era um jornalista velho de casa e Beaux uma novata que parecia não se importar tanto com o perigo. A tensão entre eles vai crescendo e Tanner se questiona se é só uma preocupação pela segurança dessa fotografa ou se tem algo mais ali.

O livro é bem diferente dos outros. Tem mais tensão e é um pouco menos hot que os outros da série. Pra começar, o livro é narrado pelo homem. O livro todo. E quem tem um segredo aqui é a mocinha. Então era o certo a se fazer, porque junto com Tanner, queremos gostar da Beaux mas desconfiamos de suas atitudes.

Gostei que o livro foi narrado somente pelo homem. Não é comum a gente ver isso em livros de romance. Normalmente é todo narrado pela mulher ou com POVs intercalados.

Gostei que os dois personagens eram fortes, teimosos - que chegava a irritar - e curiosos. Acho que o espirito aventureiro e jornalistico aqui foi bem retratado.

Fiquei com medo que segredo da Beaux fosse paia e que iria estragar o final do livro, entretanto não foi. Foi bem inteligente e bom para a história. E eu quase quis bater e largar essa série porque a autora me enganou direitinho hahaha. Serio. Lá pelos 80% eu xinguei tanto essa autora. Vocês não tem noção! hahaha

Rylee aparece um pouco no livro e tem somente uma cena com o Colton. Acho que esse foi o livro que teve menos participações dos outros personagens.

Agora é aguardar por ACED que conta a história dos 10 anos "perdidos" na trilogia do Colton e da Rylee ( quem leu o final de Crashed sabe o que tô falando) e em outubro de 2016 teremos a historia do Zander, em DOWN SHIFT . Mal posso esperar.

Ah! A série tem uma nova ordem agora:
Driven (Driven #1)
Hard Beat(Driven #7)
Down Shift(Driven #8) - em outubro de 2016

site: https://www.facebook.com/PickBookAndGoRead/
adrianna.mariadeoliveira 05/01/2019minha estante
Onde posso baixar para ler pois não encontro para comprar por favor

Kakau 15/06/2019

Personagens: