Kick-Ass 3

Kick-Ass 3 Mark Millar...

Resenhas - Kick-Ass 3

lotrings 29/04/2023

Ah sei lá tava esperando um final mais épico pq como é a ultima kq do dave lizewski né, não chega a ser tão bom quanto o primeiro obvio mas já é melhor que o terceiro.

Patcha 03/01/2023

Final digno. Sujo e digno
Depois dos eventos catastróficos do segundo volume, temos uma história mais contida e madura que as duas anteriores, que desenvolve bem os personagens e os força a lidar com as consequências de seus atos. Isso vale tanto para os heróis, se forçando a viver uma vida normal ou encontrar um meio de ainda fazerem o bem; quanto para os vilões, que vêem seu império desmoronar e seus valores serem questionados.
Esse volume definitivamente supera os outros dois, levando a sério seus temas, sem perder a bizarrice e a violência que conquista tanto nos anteriores.
Recomendo muito a leitura.

Moisy 30/06/2021

Final bonzinho
Essa das três partes foi a mais fraca na minha opinião, e tem horas q é realmente bem chato, acho q por se levar a sério dms, mas msm assim ainda é um final decente pra HQ

sharline 17/06/2021

o fim (ou não).
apesar de achar o mais fraco de todos que li, gostei bastante do final. acho que o quadrinho como um todo tem uma proposta bem divertida para os fãs de super-heróis e hqs como um todo. não sei se pretendo ler o restante dos volumes ou só ficar por isso mesmo. também irei ver os filmes em breve para ver se é tão divertido quanto a obra original.

Tico Menezes 11/03/2021

O fim maduro que Kick-Ass merecia
Apesar da intensidade da história ser decrescente na trilogia, a maturidade e qualidade do roteiro é crescente e tem aqui seu auge.

Durante metade desse terceiro volume, Dave estava ainda mais imaturo e babaca do que o normal, mas logo a história o alcança e ele atinge seu nível máximo de maturidade. Assim, o personagem tem sua redenção.

Há um arco de redenção interessante para diversos personagens, mesmo que alguns sejam anticlimáticos - como no caso do Chris.

E há um ótimo trabalho de conclusão pelo roteiro. Mark Millar deixa sua mensagem mais óbvia do que nunca, critica os fãs cegos da comunidade geek e enaltece a razão dos super-heróis existirem.

Conclui de forma perfeita o caos iniciado no primeiro volume. Que jornada maravilhosa e sanguinolenta é Kick-Ass!

Que venha Hit-Girl pelo mundo e a saga da Nova Garota.

Patrão Bruce 03/09/2020

Fechamento digno, não supera o vol1 que ainda acho imbatível, mas a conclusão foi épica! Mais uma vez o politicamente incorreto predomina, e eu adoro isso!

Juliana Cohen 08/01/2017

Final foi foda, HQ muito boa, mas não foi o meu livro preferido da série

José Alexandre 04/12/2016

Boa série,mas esperava um final mais surpreendente...
Kick-Ass é muito bom,gostei tanto das Hqs quanto dos filmes (o segundo filme foi mais fraco,mas ainda assim,diverte),li as duas primeiras Hqs e adorei,achei bem sangrentas e divertidas,com belas sacadas de humor,mas esse final me deixou com impressão de ''mais do mesmo'',foi basicamente o mesmo que fizeram na primeira e segunda hq,com alguns acontecimentos legais,mas que ainda assim não foram suficientes para um desfecho épico,achei essa a menos violenta e menos surpreendente das 3,mas vale como diversão e para os fãs da série!

rodrigol78 26/06/2016

Série fechada com chave de ouro (e muito sangue)
Pra mim Kick-Ass 3 encerra brilhantemente esta série. Reviravoltas, sangue, ação e sexo. Sem perder o trilho. Vou sentir falta do Dave e da Hit Girl. Pra mim a melhor série de quadrinhos que já li (Talvez, Scott Pilgrim tenho chegado próximo, mas Kick Ass é fantástico).
Mark Millar acertou a mão.