Resultado do Meu Amor

Resultado do Meu Amor Claudia Pereira




Resenhas - Resultado do meu amor


9 encontrados | exibindo 1 a 9


Disa Castro 09/01/2023

Um amor de outras vidas
Esse livro tem muito carinho. Eu amei o livro a história e tudo os detalhes dessa história. A Cláudia sobre nós cativar nos mínimos detalhes. Um belo romance pra começar o ano!
comentários(0)comente



Maria.Domeni 14/12/2022

??
Do Wattpad para a vida. Li há muito tempo e baixei o wattpad para caçar os livros que já tinha lido
comentários(0)comente



BRULISB0 02/01/2022

Perfeito
Esse livro é simplesmente perfeito eu confesso que fiquei com ranço do personagem principal no inicio mas aprendi que tudo e toda reação tem um motivo. Mostra que devemos aprender com os nossos erros e não deixar para amanha oque pode fazer hoje pq o amanha pode não acontecer.
comentários(0)comente



Luciane.Pereira 04/05/2020

Maravilhoso, linda história que o perdão deve ser dado para ser reconstruída uma nova história. Lorraine e Brian são aquelas almas gêmeas mesmo, onde nada pode ser obstáculo para o amor deles.
comentários(0)comente



Eugenia.Pimenta 22/12/2018

Resultado do meu amor- Claudia Pereira- Amazon- 2015
Linda e apaixonante a história de Brian e Lorraine. Excelente, amei.?????????
comentários(0)comente



CATATAU 17/05/2018

Resultado Feliz
Lorraine vive um amor não correspondido desde que se conhece por gente, pelo o amigo do seu pai...
Brian apenas considera a filha do seu amigo, como a filha do seu amigo...
Numa certa noite eles se entregam, mas Brian não quer aceitar este amor platônico de Lorraine e some da sua vida...
Após dois anos ele aparece e descobre que tem um filho o Brian Jr...
Não aceitando esta situação ele fica muito bravo com Lorraine de esconder o filho dele...
Será que Lorraine conseguirá acalmar uma certa “fera” que descobriu que tem um filho recentemente ...
Será que este amor não correspondido ainda permanece em seu coração?
Só lendo p ra descobrir tudo isso e mais sobre esses dois...
Uma história cativante do início ao fim...
Não tem como não apaixonar pelo pequeno Brian Jr.
Parabéns Claudia pela linda história, adorei
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



dayukie 31/08/2017

"Este livro nos mostra um processo de evolução dos personagens. Temos a como o tema inicial a diferença de idade, o que acabou causando nos personagens sentimentos como a culpa, dor, até o amor e por fim, o perdão. Brian errou ao ir embora, com aquele segredo e de forma que ferisse a Lorraine e ela errou ao não contar sobre a existência da criança. Porém, entendo ambos os lados. Eles mostraram os pontos de vistas, mesmo que a Lorraine, devido a tudo o que passou após a partida do Brian, tenha demorado mais a expor o que ocorreu, o que sentia e principalmente, teve de esperar quase perder para entender que quando o amor é imenso e a vida está oferecendo uma segunda chance para ser feliz, é uma boa oportunidade para tentar."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/A1LFQW
comentários(0)comente



Livros Encantos 05/08/2016

A construção dos personagens foi muito bem feita, a forma leve com que aborda um relacionamento de um homem mais velho com uma garota mais nova.
Lorraine sempre foi apaixonada por Brian, em uma noite ela consegue enfim realizar seu sonho de estar com ele, uma noite de entregas, enfim iria viver esse grande amor, mas para sua decepção a manhã seguinte não foi o esperado, ela saiu de lá com o coração partido, carregado de mágoa.

O Resultado dessa linda noite de amor foi um filho lindo criado por Lorraine com muito amor e ajuda de seus pais, após dois anos ela já está com sua vida estruturada tem Paul a quem está sempre por perto e gosta muito de seu filho.

Ao retornar após dois anos Brian vai descobrir que tem um filho, abalado com essa descoberta só reforça sua vontade em pedir perdão a Lorraine por toda dor que causou e reconquistar seu amor.

Brian está irredutível e quer seu filho por perto, levando Lorraine com ele para sua casa, ela deixa bem claro que não quer nada com ele, mas quem manda no coração


O amor que alimentou por tantos anos ainda existe e Lorraine tenta negar, é mais forte que ela e se entrega novamente a Brian.

Brian vai contar seus motivos para ter agido como fez após a noite maravilhosa com Lorraine, e por que ficou 2 anos fora sem nenhum contato deixando Lorraine tocado por seus motivos.

Quando tudo ia muito bem entre eles, estavam muito feliz com sua família, algo acontece deixando o leitor com o coração na mão e Lorraine apavorada com a possibilidade se perder seu amor novamente após reencontra-lo.

O final foi comovente e lindo.

Não falei muito para deixar o livro surpreender o leitor.

Lorraine é uma protagonista que cresceu muito no decorrer da história após essa grande decepção e com um filho a quem ama, mostrou sua maturidade com seus atos e se tornou uma mulher forte e mãe amorosa.

Brian me surpreendeu com suas revelações e razões pelo seu sumiço, após a noite com Lorraine sua atitude me irritou bastante, porém foi perdoado devido a gravidade de seu motivo.

O filho deles me conquistou tão fofo e meigo, amo histórias com crianças pois sempre trazem leveza e doçura a história.

A história foi muito bem estruturada, gostei do modo como a autora conduziu toda a trama, deixando o leitor com muitos sentimentos durante a leitura, me senti aflita em um momento crucial do livro, com medo dos acontecimentos e sorrisos abertos ao ver como a família estava feliz, meu coração ficou na mão com a possibilidade de algo ameaçar toda essa união.

A construção dos personagens foi muito bem feita, a forma leve com que aborda um relacionamento de um homem mais velho com uma garota mais nova, nossos protagonistas superaram muitas dificuldades para estarem enfim juntos e merecem esse lindo final que emociona o leitor.

Capa linda e perfeita .

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2016/07/resultado-de-meu-amor-claudia-pereira.html
comentários(0)comente



9 encontrados | exibindo 1 a 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR