Loki

Resenhas - Os Lobos de Loki

1 | 2 | 3 | 4 | 5

arth 11/05/2024

Lobos de Loki
Li esse livro quando eu tinha 13 anos, e ele tinha se tornado meu livro FAVORITO na epoca

como so fui comprar as continuacoes depois de muito tempo, tive que reler esse pra relembrar a historia, e confesso que nao achei ele taaaaoo bom assim nao

a escrita é meio fraquinha em algumas partes (mesmo eu achando as cenas de ação incriveis), e isso acabou arrastando a leitura um pouquinho

outro problema foi que eu demorei muito pra me conectar com os personagens, o Matt parece uma porta, nao tem personalidade nenhuma
tambem nao gostei da maneira que o ray e a reyna foram introduzidos, sem nenhum aprofundamento nos dois, tudo muito raso

masssss, acho que o fen e a laurie tiveram um desenvolvimento PERFEITO, desde o começo do livro eu simpatizei muito com os dois

amei o baldwin tambem, e ate agora nao superei aquele final! tomara que eles consigam reviver o meu divo pq nao sei se vou conseguir ler essa trilogia se ele tiver morto mesmo..?

sobre o enredo, tambem demorei um pouco pra engrenar, mas depois da metade TUDO começa a acontecer e o livro ficou bem mais interessante

talvez eu tenha perdido um pouco do encanto de quando eu era criança, mas continua sim sendo um livro divertido de ler, mesmo eu so tendo gostado da metade pra frente, rs

meio que to ansioso pra ler o segundo volume..

Paty 24/03/2024

Traição
Curiosa para continuar a ler a trilogia, após a traição de alguem do próprio grupo e um segredo qur os saqueadores e o traidor sabem? Matt Fen e Laurie se emprenham em começar uma nova aventura ate o Hel.

LSuelen 19/03/2024

LEIAM ESSA TRILOGIA!
Amei como a escrita é leve e me deu uma curiosidade imensa sobre os deuses nórdicos (cheguei a pausar a leitura e pesquisar sobre tal).

ErreBC 28/01/2024

Olha
Legal, n gostei mt do prota só, achei ele meio xoxo, mas coitado, olha oq ele passou kakakakakka
Enfim, legal, gostei q é da mitologia nórdica.

Nicoly408 15/01/2024

Legalzinho
Este é um exemplo de livro pra passar o tempo. Li para a MLV e foi bem rapidinho, terminei em dois dias praticamente. A história tem uma vibe Percy Jackson, mas com acontecimentos bem diferentes, por ser da cultura nórdica. O Livro termina literalmente do nada, mas a história até que é viciante e divertinha.

Gabi 13/08/2023

Uma história envolvente!!
Quando comecei a ler minha expectativas era altas, já que adoro mitologias e livros de fantasia, e esse livro superou o que eu esperava dele! Estou ansiosa para começar a ler o segundo livro!

Ana j 25/06/2023

Uma boa surpresa
Eu escolhi ler esse livro sem saber nada sobre ele, vi ele na livraria em promoção e vi que era uma fantasia com inspiração de mitologia nórdica e resolvi comprar pq adoro esse estilo e ele n decepcionou. eu li ele quase todo de uma vez só.

ele conta a história na perspectiva de três personagens (cada capítulo é um) e tem alguns desenhos dos personagens e das cenas. é uma leitura bem leve

a única coisa que ele termina no meio da aventura e pelo que eu vi (dps que eu terminei de ler) é que tem mais dois livros pra terminar a história, o que n é necessariamente ruim, mas pessoalmente não gostei mto do lugar na história que o autor resolveu terminar o livro

Ana_nda 06/04/2023

A história é bem interessante e fácil de entender, ótimo para pré-adolescentes e fãs de Percy Jackson. O final deixou uma deixa para o próximo livro que espero começar em breve

theo88 04/01/2023

mitologia nórdica!!!
gostei muito do livro, adoro fantasia com crianças e mitologia é muito legal!!! é uma leitura bem fácil e meio "infantil" mas me tirou da ressaca literária

Amandete 06/10/2022

O melhor dos três na mnh opinião
Não tenho mt oq falar,é jom pra passar o tempo mas nd q te prenda no universo

Nena 02/10/2022

É um livro legal, mas sinceramente não me conectei com personagens, o máximo foi ter gostado de uma interação.
Mas achei o mundo bem construído e as histórias boas, vou com certeza vou ler os outros livros! Se você gosta de Percy Jackson eu recomendo!

Luis_Henrique 18/08/2022

Uma aventura entre Mundos
Se você é um amante de Mitologia Nórdica assim como eu, esse é um ótimo livro pra iniciar seus "estudos" dessa mitologia que instiga milhares de pessoas. Lobos de Loki é o primeiro livro da trilogia Crônicas de Blackwell, e concilia imagens bem ilustradas com uma história repleta de aventura e conhecimento. A história consiste em três personagens principais,Matt (representante de Thor), Laurie e Fen (representantes de Loki), mas que durante o decorrer dos desafios enfrentados pelos "semideuses", que vai desde enfrentar cenários inóspitos a enfrentar adversários que querem o início do Ragnarok (fim do mundo), juntam-se a eles outros representantes dos deuses nórdicos. Em fim, não vou dar muito spoiler, mas afirmo que pra quem está querendo embarcar em uma aventura com reviravoltas emocionantes e lutas que instigam o nosso mais apurado imaginário, essa é a trilogia de livros perfeita!

Gabi1568 09/07/2022

Bem legal!!
Parece um livro para crianças, linguagem de criança, porém, umas cenas de violência esperadas para livros adultos. Me deixou confusa.

Personagens legais, cativantes, gostei bastante deles, e do enredo em si também.

Achei bem criativo, bem legal, e eu pretendo ler os outros, algum dia.

Juvi E. Anne 22/03/2022

PJO nórdico (e sem adultérios ?)
Mesmo que tudo nesse livro aconteça rápido demais ? entendível, já que a história é voltada para um público bem mais jovem ?, "Lobos de Loki" foi uma leitura gostosa, ótima para ajudar a fazer um dia entediante passar mais rápido. Fen é o meu neném e ninguém pode encostar um dedo sequer nele.
Terminou de um jeito bem ????, mas acredito que o segundo livro será melhor.

1 | 2 | 3 | 4 | 5