A Vítima Perfeita

A Vítima Perfeita Sophie Hannah

Resenhas - A Vítima Perfeita

1 | 2 | 3 | 4

Daiane boeing 13/02/2024

Naomi Jenkins, uma bem-sucedida designer de relógios de sol, está tendo um caso com Robert Hawort, um caminhoneiro casado. Quando Robert deixa de comparecer ao seu habitual encontro semanal em um hotel barato, Naomi tem certeza de que algo sinistro aconteceu ao amante. Após uma tentativa frustrada de encontrá-lo em casa, ela registra formalmente seu desaparecimento. A polícia, no entanto, não está convencida disso, especialmente depois que a esposa de Robert, Juliet, insiste em que ele não está desaparecido. Desesperada, Naomi resolve convencê-los de que Robert é perigoso e precisa ser encontrado com urgência. Para tanto, ela revela detalhes de sua própria experiência traumática do passado. Ao constatar que a história apresenta impressionante semelhança com outros relatos de mulheres vítimas de estupro, a sargento Charlie Zailer e o inspetor Simon Waterhouse iniciam uma investigação, repleta de pistas falsas e reviravoltas surpreendentes. Em uma trama de tensão crescente, em que todos os personagens estão entrelaçados, Sophie Hannah oferece ao leitor um thriller psicológico em que, com extrema habilidade, disseca a natureza obsessiva do amor e do ódio e faz revelações chocantes sobre a psique humana.

Tatiana.Schemes 03/12/2023

A vítima perfeita
Achei uma leitura estranha. Muitas vezes não consegui me concentrar, e até agora eu não entendi o final.

Amanda3808 07/09/2023

Achei que algumas coisas ficaram na ar nesse final, queria saber mais sobre Graham e sua mulher pagando por todo o mal que fizeram. No mais foi um excelente livro.

Noemy 20/08/2023

Odiei
Esse livro é tão ruim que deveria ter largado ele, sério que porcaria!
Demorei muito para ler de tão ruim.
Estou com raiva de mim mesma por ter insistido nessa leitura.
Enredo péssimo, desenvolvimento péssimo, personagens sem carisma e tudo sem noção.
Só um conselho, não façam como eu, simplesmente não percam seu tempo lendo essa bomba.
Cami 05/03/2024minha estante
Devia ter seguido o teu conselho. Nossa, que livro ruim!!

Anna.Carolina 08/08/2023

No início achei interessante, depois achei meio enrolado e já para o final voltei a gostar. Mas não foi um livro que me deixou empolgada.

Flavinha 29/06/2023

Leitura rápida e instigante? no final um pouco repetitiva, mas nada que atrapalhasse o interesse na história. Para quem gosta do gênero vale muito a pena. Contém gatilhos.

Bella :) 18/04/2023

Envolvente
Um suspense que li sem pretenção alguma mas fui surpreendida
envolvente, interessante e forte.
aborda temas sensíveis e situações tensas.

mesmo relativamente grande não foi massante de ler
recomendo para quem quer uma boa história do gênero

Scolari 17/04/2023

LegalZINHO
Não vou falar que o livro é ruim, porque não é. ele tem um mistério interessante que faz com que deixe a pessoa presa na leitura e querer entender e saber o que aconteceu, as motivações, os porquês.
acho que tem algumas partes que poderiam ter sido poupadas, principalmente as de momento de reflexão que acabam se estendendo muito.
é um livro legalZINHO.

tai.reading 12/02/2023

"Eu pouso, depois me elevo novamente"
Voces não fazem ideia da quantidade de surtos que eu tive durante a leitura. Em vários momentos precisei parar de ler e raciocinar com o que eu havia acabado de ler. É um livro forte. Sobre personagens fortes e outros cruéis. É um livro cru. É um livro para aqueles que aguentam fortes emoções.
Amei como a escritora manteve/construiu o mistério. Durante a leitura fiquei curiosa para ler até a última pagina. Admiro livros assim.

nyc 26/09/2022

Finalmente acabou! Eu esperava muito mais do livro, a historia central é boa e o final conseguiu explicar muita coisa, o problema real foram os personagens que nao pareciam nada reais, a personagem principal então nem se fala: é a mais chata de todas.

vivi <3 24/05/2022

Entrega o que promete.
O livro, na perspectiva da mulher, faz com que sejamos manipulados junto com ela, e a medida que ela vai desvendendo os mistérios, podemos sentir exatamente o que ela está passando.

FINAL NOTA 10!!!

1 | 2 | 3 | 4