Sempre Você

Sempre Você Laurelin Paige

Resenhas - Sempre Você

Gisele 18/08/2023

ESTE TERCEIRO LIVRO FOI FRUSTRANTE, ME DEU ANSIEDADE E RAIVA DA PERSONAGEM. ALAYNA É PIOR QUE HUDSON SERIO NAO TEM AMOR PRÓPRIO, INSEGURA, HIPÓCRITA, CHATA PEGUEI RANÇO DA PERSONAGEM, HUDSON APESAR DE ELE SER MANIPULADOR A ALAYNA ERA TÃO INSUPORTÁVEL QUE ELE VIROU VÍTIMA KKKK. POR CAUSA DA PERSONAGEM CHATAAAA DO C.... DEI APENAS 1 ESTRELA.

Mauriceia2 26/07/2023

Eu comecei a ler esse livro com baixas expectativas e pensei que era só mais um romance. No entanto conforme fui lendo pude ver que estava mais do que

enganada.Essa história fala da importância de descobrir o amor, mostra que você não precisa enfrentar tudo sozinha (o). Eu percebo que não tem problema você ser fraco as vezes, o que você precisa è de alguém ao seu lado  para te apoiar e te abraçar quando necessário. Sem contar que mostra como os acontecimentos em casa podem afetar o futuro e você emocionalmente da pessoa. Eu gostei muito o quanto mostra a força das mulheres, isso me tocou demais. Eu super recomendo muito se você estiver pensando em ler este livro, leia sim você não vai se arrepender porque de certa forma faz nós refletir também.

Brenda188 22/12/2022

Nesse terceiro livro eu tava lendo pra saber como terminava , tava lendo obrigada , pois não aguentava mas a protagonista , cara não sei se era pq ela é mulher , mas a autora deixo muito repetitivo a escrita , eu não aguentava mas as paranóia da mulher , e tudo pra eles se resolvia fazendo amor , esse livro e uma mistura de 50 tons de cinza e 365 dias

Isabella.fornazier 31/08/2022

É um livro que gostei bastante apesar de não ler o 1 e nem o 2 volume kkkkkkk não senti que fez muita diferença consegui entender e me cativar com a história, é uma história boa porém com várias coisas erradas e tóxicas que são romantizadas não gostei dessa parte mas msm assim me cativei com os personagens e o romance polêmico kkkk é um bom livro porém problemático. Por isso fico com um peso no coração por ter gostado e dado 4 estrela kkkkk

Gabsam 15/07/2022

Revelador ?
Que livro bom, ver o crescimento da Alayna, confesso que já esperava esse plot, devido ao desespero do Hudson.
Mas foi muito lindo ver ele tentando reconquistar ela.
Livro com muito hot
Quero muito ler o Chandler...

Emanuelle.Oliveira 11/06/2022

Hudson e alayna
O livro é bom a partir do meio, tem quer perseverança pra não largar o livro. Mas consegui, hudson e alayna conseguiram me ganhar.

Sophi 14/05/2022

Eu li esse livro como se enfrentasse uma batalha. Gostei bastante de toda a tensão que foi construída e da dúvida de que os dois ficariam juntos.

Mel 17/01/2022

Sempre você
A reviravolta que a história da e a curiosidade pra saber como termina a história e romance dos protagonistas é muito interessante de acompanhar.

Dani Gil 07/12/2021

Incrivel
Juro que pensei que a Alayna e o Hudson iriam ficar separados para sempre, e que ele iria ficar coma Celia. Fiquei até apreensiva o meio do livro, quando a Alayna não voltava atrás na separação.
É incrível esse amor dos dois que ao mesmo tempo que é quente é frio. é Simplismente lindo.

Lima 02/12/2021

Esse livro teve a quantidade perfeita de drama e sex@
Meu Deus li esse livro muito rápido, e não consegui parar.Muito envolvente, acho que foi o melhor da triologia, fiquei com receio de continuar a ler depois do primeiro livro pensando que ia ficar maçante a leitura,mais não posso descrever o quanto estava errada.
Pode não ter sido a melhor série que li e nem vai chegar perto mais foi muito bom se sentir dentro do livro. Esse livro teve a quantidade perfeita de drama e sexo

anabessas 22/11/2021

Era só uma terapia de casal
Esse livro é simplesmente uma bagunça! A cada problema que eles tinham, eles "resolviam" com sexo. Acho a Alayna uma personagem muito, muito, muito chata. E pelo menos no final tudo acaba com ambos sendo sinceros, e logo após eles finalmente decidem fazer uma terapia de casal.

Joice80 19/07/2021

Leitura difícil!!
Queria ser como alguns leitores que começam uma série e quando o primeiro livro é ruim abandonam logo, eu sou daqueles que insistem na esperança de ver se algo melhora ou surpreende. Mas para o meu desespero essa trilogia só foi ladeira abaixo, livro problemático, personagens sem carisma, sem graça, a moçinha com sérios problemas de dependência emocional se envolve com um boy que vive para causar essa dependência em mulheres. Como isso ia dar certo minha gente? Não me envolvi nesse romance e torci o tempo todo pela separação deles!!

Leticia2513 10/06/2021

problemático
com as revelações do meio pro final, passei a torcer contra a maré. desde o primeiro livro acho a narrativa tóxica, e esse livro confirmou. apesar disso, a história é envolvente

Luana.Bona 08/06/2021

3° Livro da Série Fixed - Sinopse Amazon
Eles são perfeitos na cama. Desde o primeiro encontro o desejo parece só aumentar, e quando os olhos de Alayna encontram os de Hudson é impossível resistir. No entanto, são nestas almas frágeis, com traumas e segredos guardados há muito tempo, que o relacionamento tomará forma. Ambos sabem que precisam consertar erros do passado, que insistem em ameaçar esta frágil ligação.

Ainda que tenham prometido honestidade, um único segredo de Hudson pode destruir o que fora construído até então. E apesar de estarem intensamente apaixonados, Alayna e Hudson serão obrigados a confrontar seus medos para finalmente terem um final feliz.