Herança de Escândalos & Herança de Paixão

Kathie DeNosky

Resenhas - Herança de Escândalos & Herança de Paixão

Regy 06/02/2024

Série ruim
Comprei essa série porque a sinopse dos livros parecia tão legal! Aí cada livro tem uma história mais chata que a outra!!

Cris Paiva 23/11/2015

O segundo da série não foi tão bom quanto o primeiro, mas mesmo assim são duas histórias boazinhas.
Na primeira o casal teve um encontro pra lá de quente e depois ficaram meses separados, sem nem um telefonema e nem nada. Tudo seria apenas um caso de uma noite só, se ela não tivesse ficado grávida.
Esse povo realmente não sabe para que serve camisinha não é? Se fossem dois adolescentes cabeça-oca eu até entendia, mas quando se trata de adultos eu acho que é forçar a barra um pouco demais.

A segunda é um pouco melhor que a primeira.
A mocinha, Fee, acha que o Chance é o cowboy que melhor representa a Lassiter, e o quer de qualquer jeito para fazer a propaganda da família. Concordo plenamente com ela!! Mas o cowboy em questão é um tanto relutante e acha que a Fee tem se "esforçar mais" para convencê-lo. Heheheheh

Monica Monte 19/11/2015

Duas boas histórias. Não tão boas quanto as do primeiro livro, mas mesmo assim, na média.

Na primeira, o Dylan e a Jenna passaram uma noite juntos e ela ficou grávida. Ela ainda não tinha contado nada pra ele, mas diferente de outros mocinhos, o Dylan quer um compromisso com a Jenna e quer fazer o relacionamento dar certo. O Sage, mesmo no livro dos outros, continua desconfiado e teimoso e num primeiro momento acha que o Dylan não é o pai do bebê e depois faz uma investigação a respeito da vida da Jenna, e infelizmente ela tinha algo a esconder, que colocaria em risco o relacionamento.

Na segunda, temos o Chance, que é sobrinho do J. D. e é escolhido pela relações públicas da Lassiter Media para desviar a imprensa das notícias negativas que surgiram a respeito da empresa com a morte do J. D. É uma história comum, com nada muito impactante, a não ser a diferença de estilo de vida entre o Chance e a Felicity, mas mesmo assim, é gostosinha de ler.

Cris Paiva 19/11/2015minha estante
Dando pra ler já está muito bom! Kkkkkk

Monica Monte 19/11/2015minha estante
Dá tranquilamente pra ler sim, Cris kkkk

Silvana Barbosa 19/11/2015minha estante
Ih , tô garrando raiva deste tal de Sage . rsrs