Arteterapia Criativa

Arteterapia Criativa Adina Comisceac

Resenhas - Arteterapia Criativa

@BruxinhaGeek 27/02/2018

Arte Terapia Criativa
Ainda no penúltimo dia da XXI feira Panamazônica do livro, eu dei mais uma passada por lá pra aproveitar mais um pouco e levei junto a minha irmã, a que ao passar várias vezes por livros de colorir, insistiu para que eu lhe desse um.

Minha irmã gosta bastante de desenhar e pintar também, e no mesmo dia, quando chegamos em casa, ela me convidou pra pintar o dito livro com ela, e eu aceitei. Ficamos caladas e concentradas naquilo por quase uma hora, o que chamou bastante a minha atenção porque minha irmã não é de ficar calada, depois de tudo, eu fui analisar nosso desenho que era igual ao da capa e reparei que o livro não era apenas de desenho, mas também um tipo de antiestresse, o que é verdade, porque quando você começa a colorir, dificilmente você vai querer parar por qualquer coisinha.

Eu tive sim aquele preconceito de "isso é coisa de criança" antes mesmo de pensar que pintar é umas das coisas que gosto de fazer, mas depois da primeira experiência, admito que fiquei tentada em comprar alguns pra mim, pra enfrentar alguma sala de espera chata, para um dia tedioso, ou simplesmente para chamar alguém pra dividir esse momento tão bom comigo.
Sem falar que também é ótimo para a criatividade.

Super indico para quem é ansiosa e estressada como eu.
Tentem e me digam o que acharam, se sentiram também certa eficiência.

Instagram: @bruxinhasliterarias

Daiane.Oliveira 15/05/2016

amo
como eterna amante das artes, livros como esse não podem faltar...
ganhei de presente e eh super fofo, desenhos bem lindos e realmente relaxante.

Aylla.Camilla 03/06/2015

Minha opinião sobre o Arteterapia Criativa
Gosto bastante dos desenhos, são meigos e delicados. Tem bastante desenhos e todos são muito bonitos e decorados, dando espaço para você desenhar também e não só colorir.
Não gostei muito da qualidade do papel. Tanto com lápis de cor quanto com canetinha, não fica muito bom. A folha é muito lisa.