A Rainha Vermelha

A Rainha Vermelha Victoria Aveyard

Resenhas - A Rainha Vermelha

helena976 15/05/2024

Livro muito divo
Eu sinceramente adorei muito esse livro. A autora escreve de um jeito maravilhoso e que me prendeu muito. A melhor parte do livro com certeza é como ele surpreendente todo mundo no final (pequeno spoiler)

Miguel969 15/05/2024

Ameii
Livro ótimo, história boa, personagens bons e bem descritos e uma escrita fácil. Pretendo muito continuar essa saga.

Rayanne200 14/05/2024

Um mundo com poderes! Simplesmente incrível! Se você gosta de fantasia, fácil de ler, com história envolvente. Pode confiar !

Jikukato 13/05/2024

Super empolgante
Rainha vermelha é muito envolvente no primeiro livro, eu diria que é de tirar o ar, é fluido e marcante e é empolgante por que o clímax é no final do livro dando espaço para a continuação.

Lauraa10 13/05/2024minha estante
achei o livro bem chato, tipo até a metade do livro foi bem puxado pra ler, demorei um mês pra terminar

Lauraa10 13/05/2024minha estante
enfim

Isabele274 13/05/2024minha estante
Qual a classificaçao indicativa?

Kalene Magalhães 13/05/2024

Distrai bem
A melhor coisa que inventaram foi o audiobook, nunca leria esse livro se fosse depender de mim mesma. Pelo menos escutando tive o tempo necessário para "lê-lo".
Não vou negar que achei um pouco confuso os poderes e o mundo em si. Pensei até que era um problema meu de tá lendo por audiobook, mas pela análises que li, foi um problema geral. Tirando isso até que gostei, só faltou esconder um pouco mais os vilões que eu saquei logo cedo quem era os inimigos.
Ainda não sei se vou continuar a saga, esee livro não me motivou o suficiente pra isso.

Letticia15 12/05/2024

Oque achei sobre a rainha vermelha:
Comecei a ler este livro um pouco antes de fevereiro, a escrita da autora não me agradou muito quase não vejo comentários sobre ele,
Este livro é bom pra quem gosta de livros longos, acho que pra mim não foi a escolha certa.

Sofia136 12/05/2024

Vou falar da série dos livros no geral.
Eu adorei, uma das primeiras série que eu li que envolvem rei rainha princesa blablabla...
Mare, você é foda puta merda!
Cal, gosto de você.
Deixo que me julguem... mas o Maven apesar de ser tipo fruto dos inferno...tem um espaço no meu coração que super acolheria (e daria) p ele rsrsrs.
É facil de ler e entender entt ta ótimo. Relaxa a cabeça.

Gabrielle717 12/05/2024

Recomendo
A trilogia de ficção que fez eu amar os livros. Eu recomendo essa trilogia pra quem gosta de mundo com reis e rainhas e política totalitária

melo60 11/05/2024

Surpresa
Eu não estava esperando gostar tanto quanto eu gostei, senti raiva, senti boiolagem, senti alegria, senti tensão, senti tudo ao mesmo tempo, li com tanto entusiasmo que nem quis parar pra colocar trechos de tão ansiosa para ler o resto.

Gabi 11/05/2024

A Rainha Vermelha
Embora a maneira como a autora critica a sociedade esteja, ao meu ver, saturada na literatura contemporânea e a protagonista seja insuportável, a história é muito boa e envolvente.
O livro consegue prender sua atenção e te deixar curioso pelo que vai acontecer. Estou ansiosa para ler a continuação.