A Rainha Vermelha

A Rainha Vermelha Victoria Aveyard

Resenhas - A Rainha Vermelha

Amandinha 05/04/2024

Enrolei 2 anos pra ler, e ameiii valeu muito apena ler ?

Já quero começar a ler Espada de vidro

Sooooofis 04/04/2024

Um dos meus favs
Uma história super envolvente e que conta a real fase do mundo por meio de um universo fictício onde as pessoas são divididas pela cor de seu sangue (irônico né?). Um dos livros que eu li mais rápido de tão boa a sequência dos fatos é, o livro prende você e faz achar que vai acontecer algo super inovador e vai e quebra a sua cara com algo ainda mais inesperado. Aos meus olhos é simplesmente perfeito

Marins ð 03/04/2024

Um dos melhores livros que já li
No início não criei muita expectativa e admito que achei l primeiro capítulo bem entediante, porém depois do terceiro em diante fiquei fascinada com a história da Mare.

Rainara 03/04/2024

A rainha vermelha
Eu amei o livro, prendeu minha atenção no início. Em minha opinião Maven foi o personagem mais desenvolvido, gostei muito da personagem Farley e o Kilorn, não tenho uma opinião sobre Cal. Eu gostei muito do livro, mas não sei se vale a pena ler os outros, a grande maioria não gostou da continuação.

spinheiro 02/04/2024

Bom início
Assim como todo livro de fantasia, foi difícil entender o começo mas ao desenrolar da história consegui me conectar. Achei um bom início pra série de fantasia. Sobre o plot, infelizmente já tinha levado spoiler então já sabia, mas isso não atrapalhou minha leitura. Então pra quem quer começar a ler já vai uma dica: NÃO PESQUISEM FANARTS. Beijos.

Luiza3281 02/04/2024

É Mare, tu caiu no papin né
"Todo mundo pode trair todo mundo"
Já dizia o sábio Julian Jacos, o sábio que tentou a proteger mas a idiota não quis ouvir, reviravoltas interessante, o livro te trai a todo momento
Sophis 02/04/2024minha estante
Meu favorito da vida

Amanda3913 02/04/2024

Rainha vermelha
Pra quem gosta de história MUITO BEM detalhada é incrível!! não é um dos meus favoritos mas reli, a história é muito boaa, me lembrou muito Estilhaça-me, por isso amei.
Os personagens também são incríveis!

Thamires 02/04/2024

Ameiii
?Parecer poderosos os torna poderosos.?
?Todo mundo trai todo mundo.?
?A verdade não importa. Só importa aquilo em que as pessoas acreditam.?

emirling 02/04/2024

Caras. esse livro é sensacional, é o tipo de livro que vc se prende facilmente na história e apesar de querer dar uma bofetada na protagonista em várias das ocasiões, é uma história muito bem contada

Thifany.Cunha 01/04/2024

Quanto mais eu penso nesse livro menos eu gosto dele
Não me leve a mal, eu gostei do livro e me diverti lendo. Se eu não tivesse lido um spoiler aqui no Skoob, eu não teria previsto o que iria acontecer na história e eu gostei bastante do desenrolar.

Mas o romance é fraco. Nossa, é muito ruim. O romance desse livro é baseado no triângulo amoroso mais sem química que você vai ler. Um dos lados do triângulo tem um total de apenas TRÊS momentos com a personagem principal, e o outro, parece que ela vê como um irmão. Não comprei nenhum dos três se gostarem.

A história demora um pouco para engajar também, mas a partir do quinto capítulo eu fiquei completamente presa. Bem divertida a linha narrativa da revolução.

A construção de mundo não é das melhores, faltou história, faltaram mitos e lendas, faltou descrição, faltou parecer que era um lugar de verdade. Em compensação, a estética do mundo me lembrou muito a de Arcane, e isso me deixou bem contente.

A personagem principal é meio xarope e as habilidades dela são desbalanceadas, são úteis quando é útil para a narrativa. Senti muita falta de uma melhor descrição física dela, achei bem difícil de imaginar ela.

Enfim, se deixar de lado o romance, a criação de personagens e de mundo, o plot é bem divertido. Vale a pena ler!

Laura3646 01/04/2024

Eu gostei bastante desse livro. Foi o 1 de fantasia que já li e me fez apaixonar por esse tipo de livro. Só a sinopse por si só já é interessante, com certeza é um dos meus livros favoritos de fantasia.

Mari.incrAvel 01/04/2024

Um dos meus favs
Livro bom dms, o plot é perfeito (eu real não esperava), mas eu me irrito um pouco com a protagonista