A Rainha Vermelha

A Rainha Vermelha Victoria Aveyard

Resenhas - A Rainha Vermelha

Ketlen 17/05/2024

NUNCA ME SENTI TÃO TRAIDA
Esse foi meu primeiro livro de fantasia e eu gostei bastante, e até agora o único que eu gostei kkkk. Esse livro me hipnotizou, me deixou presa, gostei bastante principalmente do plot, EU NUNCA ME SENTI TÃO TRAIDA E ENGANADA, eu literalmente chorei de raiva... não esperava de forma alguma aquilo... eu amava ele, e acreditei firmemente nele... e ele me traiu... 🤬 #$%!&

Lirielly.Santos 17/05/2024

Amei
Esse livro foi simplesmente magnífico, lei ele em dois dias, passei a tarde toda lendo só consegui parar qnd acabei de ler !!!

Snow.Angel 17/05/2024

Menininha burra e ingrata
odeio todos menos o cal

Maria1812__ 16/05/2024

"A Rainha Vermelha" eu li há cerca de 3/4 anos, mas vou dar uma opinião como se tivesse lido este livro agora, com as mesmas emoções e sentimentos:
é muito mais do que uma mera história de fantasia; é uma profunda reflexão sobre poder, resistência e a luta pela liberdade. Este livro me marcou profundamente (principalmente por ser o livro que me afundou nesse mundo da literatura). É uma leitura que recomendo a todos que adoram uma aventura cheia de emoção e complexidade.

(E estejam preparados, pois a mentira não é contada somente uma vez).

Lia 16/05/2024

Bom, eletrizante no final
Achei meio fraco em alguns quesitos e a maioria dos personagens não me cativaram tanto, mas foi uma leitura boa, fluida e tô curiosa pra saber o desenrolar da história

Milla173 16/05/2024

Ok
Levando em consideração que o livro é bem falado principalmente, o primeiro não me surpreendeu tanto. A escrita não é algo que me prende, mas teve algumas cenas que eu gostei,como quando apareceram os irmãos da mare. Eu acredito que não ficaria tão surpresa pelo plot se já não soubesse, se tiver interesse em começar aconselho não procurar muito sobre a saga ou vai provavelmente ganhar muitos spoilers. Mais uma vez as cenas de luta me deixam perdida assim como ocorreu no segundo livro, Sinceramente eu não sei se leria novamente o primeiro livro. A aparição de um personagem no final me deixou curiosa ,tive que reler a página inteira pra não achar que estava lendo errado.

Cunhadri 15/05/2024

Eu acho que a história tinha tudo para ser incrível, o mundo que a autora criou é simplesmente maravilhoso, e apesar de um plot ser bastante interessante sinto que não susteve as minhas expetativas, espera um final mais elaborado

natAlia1938 15/05/2024

O começo desse livro é bem parado, se vc n ficar determinada a continuar a leitura, pode acabar parando no meio e n ler um dos melhores livros q vc vai ler. o plot dele é surreal d bom, ele te faz ficar nervosa a cada página e sério, incrível mesmo.

helena976 15/05/2024

Livro muito divo
Eu sinceramente adorei muito esse livro. A autora escreve de um jeito maravilhoso e que me prendeu muito. A melhor parte do livro com certeza é como ele surpreendente todo mundo no final (pequeno spoiler)

Miguel969 15/05/2024

Ameii
Livro ótimo, história boa, personagens bons e bem descritos e uma escrita fácil. Pretendo muito continuar essa saga.