Shingaling

Shingaling R. J. Palacio

Resenhas - Shingaling

Ju Zerbinatto 03/12/2022

É um livro bom, assim como os outros é uma leitura bem leve, porém sem fatos envolventes que fazem você ficar preso na história. Mas não deixa de ser interessante.

samir27 12/10/2020

Shingaling
Não sei se foi por se tratar de uma spin off de extraordinário, mas assim como o de Plutão, não me agradou muito. Charlotte é uma menina super tranquila, porém achei a leitura bem maçante. Ao menos terminei tudinho!
Nati 12/10/2020minha estante
Esss é o último que falta para eu terminar, mas depois de Platão fiquei enrolando e até hoje não li, apesar de ter amado Extraordinário e o capítulo do Julian também.

samir27 12/10/2020minha estante
Curti somente esses dois. Julian e Extraordinário que tá tatuado na minha pele. Plutão e esse último não curti muito

veronicagranich 29/03/2017

Bem OK
O livro não é ruim, porém ele torna-se decepcionante quando esperamos algo sequer parecido com Extraordinário. Até mesmo 'o capítulo de julian' me surpreendeu muito e não deixou a desejar mesmo como "livro secundario", porque se mostrou cheio de reflexões e com uma história fortíssima. Shingaling, por outro lado, não possui nada arrebatador e me pareceu uma história qualquer sobre uma personagem sem profundidade.