Nenhum 15

Nenhum 15 Marja

Resenhas - Incandescente

A Holdford 13/09/2015

Em família
Clarice tinha um casamento feliz com Eduardo (sim, o mesmo de alguns contos atrás, lembra dele? Eu disse que era bem sutil o aparecimento e a menção dos personagens nos contos), mas a monotonia da relação à fez tomar um passo que ela mesma estava questionando: ela estava a ponto de ter um caso extraconjugal.
Não que ela gostasse do homem, que, aliás, era o motorista do tio dela, mas ela queria algo para quebrar sua rotina desgastada da relação.
No entanto, nem ela estava totalmente segura de que era certo fazer aquilo, mas estava determinada a tentar. Mas para sua surpresa, e total vergonha, a pessoa a abrir a porta e pegá-la nua não é seu amante, mas seu cunhado...
E agora como ela escapará desta situação?

site: http://tudooqueeuleio.blogspot.com.br/2015/08/ebook-colecao-amores-perdidos-de-marja.html

TamiresCipriano 31/05/2015

Conto hot, Sensual, também poderia chamar quebrando regras.
Acredito que, de todos que li até agora este foi o melhor. Sendo que li o primeiro, o segundo e este quarto. Marja cria contos que em minutos me faz querer mais assim que o termino ao mesmo tempo.

Clarissa é uma mulher com casamento feliz, mas acreditava que deveria experimentar muito mais, a chace tinha vindo a tona, parecia uma adolescente aprontando, imaginando totalmente nua em uma sala enorme e reservada de seu tio, onde ficava os aquários, visão assombradora para ela que não gostava, mas um local excelente para experimentar novas sensações.

"- Não são inacreditáveis as coisas que as pessoas fazem por prazer? Você odeia estar aqui dentro da sala, no entanto, é aqui o seu lugar escolhido para trair meu irmão?"

Clarissa ia trair pela primeira vez o seu marido que vivia distante, parecia que havia outra, com o novo motorista que o seu tio contratou, mas seus planos não pareceram dar certo, o irmão mais novo de seu marido, àquele que ela ajudou a criar e viu crescer, entrou e trancou a porta...

Será que ele contaria tudo ao irmão? Cadê o motorista? O que ele queria em troca de silêncio dela afinal?

"- Não. Está erada. - Ele insistiu - qualquer outra não é como você. Eu só quero você."

Parabéns a Marja, não sei porque este chamou mais atenção, talvez por ser um pouco... Comum que ocorra? Só sei que é ótimo para passar o tempo em suas divagações, ajudou muito a ter novamente àquela vontade de devorar outros livros.

Se tiverem oportunidade e gostarem de algo bem hot, sensual e que quebra as regras, leiam!

Saibam mais no blog

site: http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com/2015/05/resenha-incandescente.html