Veneno Fatal

Veneno Fatal Dorothy L. Sayers

Resenhas - Veneno Fatal

Caroline.Demantova 14/03/2017

decepcionante
Li porque amo Agatha Christie e achei que seria no mesmo estilo. Ledo engano. O livro é arrastado, cheio de personagens sem relevância que acaba por fazer com que você se perca, sem saber quem é quem. Nem suspeitos sequer existem, pois na busca do assassino, o detetive conversa com várias pessoas, mas não há nenhuma relevância nestes diálogos para desvendar o crime. A única coisa boa do livro é a forma como o assassinato foi cometido, bem inteligente. A motivação do crime também é plausível. É muito difícil para eu desistir de um livro e quase o abandonei. Só continuei porque realmente queria saber como a morte ocorrera e quem a causara, embora se tratasse do único suspeito do livro.

Jumpin J. Flash 28/08/2009

Bom!
Este é considerado uma das melhores novelas policiais já escritas. Realmente, o caso é bem intrincado e difícil de resolver.
Lucia Sousa 19/07/2010minha estante
É uma pena que ela não seja tão conhecida!O único livro que eu já li,no qual eu pude conhecê-la,foi o "A morte do Almirante".Na verdade eu me interessei por causa da Agatha,mas achei o estilo dela,da Dorothy, sensacional!

PH 23/10/2016minha estante
undefined