Turma da Mônica Jovem #77

Turma da Mônica Jovem #77 Mauricio de Sousa

Resenhas -

Elisa.França 11/12/2023

Vencer sem lutar ?
Que gostosinho reler essa história!
Bateu uma onda imensa nostálgica, do tempo que eu fazia coleção de TMJ e ficava empolgada esperando meu mangá chegar.
Tantos pontos legais: Era DC e Mônica, Cascão e Magali naquele flerte de leve, as roupas dessa edição são tão bem desenhadas, a capa com traço inteiramente japonês é perfeita.
A turma aprendendo a ser ninja é bom demais.
Essa edição 77 da primeira série me incentivou a buscar outras histórias que estão guardadas, mas que com certeza serão maravilhosas de serem relidas e revividas ???

°i-s-a-h° 25/07/2022

Gente
No finaleu fiquei com dó do cebola sério, gente a hq é uma normal como todas as outras da Mônica mas gostei história interesante para matar o tempo

Carolina 24/07/2021

Lendas ninjas
O do contra sempre diferentão apresenta a cultura, costumes e lutas ninjas, tudo muito especial e o cebola arcando com as consequências do que ele mesmo provocou, capa e contra capa linda e me lembrou muito Cobra Kai

Asbet 29/06/2021

Por que sempre desconfiam tanto do cebola?
Ok que ele nunca foi nenhum santo mas agora qualquer coisa que ele faça já assumem que é por conta de um plano e que ele não merece segunda chance
Ele é muito precioso para passar por isso