O Ser Consciente

O Ser Consciente Divaldo Franco

Resenhas - O Ser Consciente

Daniela200 26/12/2023

Ainda que eu ache os livros da série repetitivos e por vezes cansativos, entendo que q repetição serve para a fixação dos ensinamentos da Joana.
Mais um livro excelente.

Bella 27/08/2023

O ser consciente
Muito interessante a série psicológica de Joana de Angelis: muitos ensinamentos e reflexões. Recomendo.

Val 30/03/2023

O Ser Consciente
O livro nos ajuda a refletir sobre o caminho que devemos seguir para nos tornarmos seres conscientes de nossa natureza divina e de nosso papel no mundo. Boa leitura!

Biblioteca da Pry 13/10/2022

O ser consciente é um livro que faz parte de uma coleção de 16 livros (esse é 5), onde cada um aborta temas psicológicos e sociais. Sendo livros atemporais.

Um livro que nos apresenta a importância da nossa consciência sobre nós e sobre o mundo ao qual estamos inseridos.

Mesmo sendo um livro de alta informação psicológica, é de fácil leitura. Trazendo várias referências, como Santo Agostinho, Immanuel Kant, e como não poderia faltar, Freud e Jung e suas diversas abordagens que levam ao íntimo.

O ser consciente, é o ser que conhece seu íntimo, seus sentimentos, pensamentos e atitudes. Saber lidar com seus próprios demônios, traumas e frustações, assim como a vaidade, a humildade e o sexo.

Como não poderia ser diferente de outros livros da coleção, esse nos chama para a realidade, nos auxiliando e ensinando a lidar com nossas próprias escolhas.

Eiden 10/07/2022

Livro maravilhoso que nos ajuda na busca do auto conhecimento, nos ajuda a acordar para detalhes que geralmente passam despercebidos e dá coragem para se levantar e tentar novamente.

Jhonatan108 03/04/2022

Na obra Joana faz uma reflexão sobre o caminho para a consciência desperta ,é de que maneira esse despertar se reflete nas diversas áreas da nossa vida. A leitura é bem dinâmica , levando em consideração a quantidade de informações apresentadas sobre psicologia e psicanálise. Super indico a leitura

Jack Zack 30/05/2021

Essa leitura me fez pensar sobre as minhas buscas, objetivos de vida e de que maneira realizá-los.