Invertido no Amor

Invertido no Amor MAXIMILIANO SOUZA

Resenhas - INVERTIDO NO AMOR

Kleyson.Soares 28/05/2020

Quando descobri o Kindle...
Em 2017, eu descobri que existia a ferramenta Amazon Kindle, como app e como aparelho físico, fiz assinatura e através dele eu voltei ao prazer da Leitura, eu so lia coisas da Facul e ler pelo Kindle me gerou muita coisa boa, me ajudava nas crises de depressão que desenvolvi na reta final da facul. ESSE EBOOK FOI PERFEITOOOOO

Aninha de Tróia 22/05/2018

Gostei desse tanto quanto do anterior. Vinícius e o Diego são muito fofos e estou sofrendo por uma continuação.

Adriana 12/06/2015

Invertido no Amor de Maximiliano Souza
Na historia anterior, Diego conta como é a sua vida, sua chegada em uma cidade nova, para morar com a irmã, cursar a faculdade e para sua surpresa viver uma belo e conturbado romance. Diego tem que vencer seus próprios preconceitos e aceitar que ele realmente se apaixonou pelo mau humorado Vinicius.

Bem, esta é exatamente a mesma historia, só que pelo ponto de vista de Vinicius. Eu devo confessar que achei essa versão mais interessante, pois Vinicius já é bem estruturado, tem uma carreira brilhante de fotografo (apesar de não precisar do dinheiro), é totalmente independente, já tem a sua sexualidade assumida, já teve outros romances e tudo mais, além de ser 10 anos mais velho que Diego.

Neste livro Maximiliano deixou propositalmente (eu perguntei kkk) algumas pontas soltas que me deixaram morrendo de curiosidade, sendo assim, ele tem um bom gancho para dar continuidade na serie \o/

Vinicius é muito rico, fruto da herança de seu avo. Praticamente não tem contato com a família. Não se dá bem com o pai nem com a mãe. E a historia da mãe ainda é um mistério nessa trama. Ele é dono do prédio onde mora e trabalha. É o melhor amigo de Juliete (irmã de Diego). Juliete tinha um irmão gêmeo ,Julio, por quem Vinicius nutria um amor secreto, uma verdadeira adoração. Depois de sua morte Vinicius continuou agarrado a esse sentimento.

E eis que aparece Diego em sua vida, um garoto tímido e quieto, e que é tão diferente dos irmãos, e como Diego vive sem graça ou incomodado com a presença de Vinicius, nada melhor que atormentar a vida desse "moleque".

O que Vinicius não esperava, era que nessa convivência entre os dois Diego se tornaria alguém tão importante para ele. O fato de Juliete insistir que Diego trabalhe como seu assistente também não está ajudando muito. Mas, apesar de novo Diego tem muita responsabilidades e é honesto, educado, amoroso com a família. Tudo que ele não é ou não pode ser. Enfim, ele não esperava se apaixonar tão perdidamente por esse garoto impertinente, de linguá afiada e temperamental.

Diego tem medo de se entregar a esse sentimento e se tornar apenas um caso que substitui a falta que seu irmão Julio faz na vida de Vinicius. Então a missão de Vinicius é provar o quão enganado Diego está.

O romance é lindo, realmente me surpreendeu, a escrita flui rápido, principalmente pelos novos fatos e por já saber o que vai acontecer. A escrita do Maximiliano é deliciosa. O livro não tem baixarias, ou palavrões. E este não é um livro erótico. Tem umas cenas picantes entre os dois mais tudo muito sutil. Eu fui movida pela curiosidade e agora estou completamente apaixonada por essa historia e pelo lindo romance de Vinicius e Diego. Super recomendo.

Veja a resenha completa no blog

site: meupassatempoblablabla.blogspot.com.br