Por Você

Por Você Laurelin Paige

Resenhas -

Mauriceia2 24/10/2023

Por você
Laynie é uma mulher que já sofreu muito por amor e ela só se apaixona pelos caras errados e acaba indo a um patamar todo novo. A única coisa que ela quer é conseguir uma promoção no trabalho, agora que conseguiu seu MBA, continuar longe de todos os caras problemas e viver seu mundinho tranquilamente:
Isso é até que Hudson apareça. Hudson Pierce entrou no club noturno em que ela trabalhava ele parecia querer sempre conhecê-la mais, estar com ela. O que a deixava em uma sinuca de bico. Se com caras que fugiam dela, sua compulsão obsessiva por eles já a tinha levado quase a ser presa, imagina com um cara que permitia que ela fosse obsessiva com ele. Ele é misterioso, doce e ao mesmo tempo encantado ou melhor tudo ao mesmo tempo.
Essa coisa dele gostar de tudo na Laynie, principalmente de seus defeitos me faz pensar se há algo por trás disso tudo.
Eles brigam como cão e gato e depois fazem as pazes loucamente. E tem uma terceira pessoa na jogada que nos deixa malucos também. O que mais gostei foi que o livro é cheio de história, o foco não é apenas neles dois. Os personagens são ricos em detalhes e muito bem trabalhados pela Laurelin Paige. Laynie e Hudson eles são demais.

Gabsam 11/07/2022

Já resenhei
Como não entrou na contagem , coloquei novamente, casal maravilhoso , romance muito hot.
Vale a leitura.

Anny Books Oficial 08/12/2020

Superou minhas expectativas,muito bom mesmo!
Ansiosa pelas continuações pra ver o desfeixo dessa história.

Lua 02/07/2020

Eu já tinha lido esse livro a um tempinho atrás mas tinha me esquecido da história e quando vi alguém postando que leu aqui no Skoob, decidi ler novamente e eu AMEI reler esse livro, a história é super envolvente, indico muito!!! E já comecei a ler a continuação, to doida pra saber o resto da história desse casal maravilhoso. ?